CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 29 de dezembro de 2018

ENQUANTO CAMINHONEIRO MORRIA CARBONIZADO, POPULAÇÃO SAQUEAVA CARGA DE ÁGUA MINERAL.

Um acidente numa curva na altura do KM 422, da BR-101, próximo ao Posto Tenente, no município de Ibirapitanga/BA, deixou uma vítima fatal. O veículo tombou às margens da rodovia, em seguida pegou fogo e o motorista, identificado como Ivanilton Santos, 32 anos (conquistense) morreu carbonizado. Segundo apurou o GIRO, a carreta transportava uma carga de água mineral em embalagens de copos e garrafas plásticas. Apesar da tragédia, populares rapidamente compareceram ao local começaram a saquear os produtos. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um grupo
de pessoas saqueando a carga. 
Assista:
Esse tipo de crime é frequente naquele trecho da BR-101, entre a conhecida “Curva do Tenente” até as imediações do distrito de Itamarati. Na sexta-feira da semana passada, uma carreta carregada de fornos microondas acabou tombando próximo ao distrito de Itamarati. Na ocasião, como sempre, a carga foi saqueada. Não foi informado se o motorista ficou gravemente ferido. Alguns motoristas de caminhões e carretas afirmam que em algumas localidades, populares já chegaram a jogar óleo na pista com o intuito de provocar acidentes e em seguida saquearem as cargas, mas a denúncia nunca foi comprovada.
Esse é o mesmo povo que reclama da desonestidade dos políticos.

Giro Ipiaú

23 comentários:

  1. Muito triste com frequência nesse trecho caminhões tomba.eles jogam oleo na pista pra provoca esses acidentes

    ResponderExcluir
  2. O país já enjoou da cara desse Zé Povinho,Cartão de SUS, bolsa escola, bolsa família, Minha Casa Minha Vida,taxas mínimas de água e luz e também criminosos saqueadores. Por isso que quando morre um na fila do SUS, foi a melhor coisa que esses comem-feiras de governo fez, foi morrer; porque agora ele vai prá o SUS do inferno, por que o. SUS do Brasil não dá mais conta, não da quantidade de Zé Povinho amontoado pelos corredores dos hospitais atrás de atendimento de graça dado pelo governo, e vistos ainda com um olhar de coitadinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz concordo entre aspas com o seu comentário porém você cotou em quem qual a diferença de quem entra ou sai na polipolí a verdade e que aí não tem se povinho e sim uma cambada de esfomeado um povo sem piedade do próximo esse caminhoneiro poderia tá vivo mas o povo e tão carente que prefere ver a desgraça do proximo mas nunca estender a mao pra ajudar a e por isso que o Brasil parou por causa de vcs que só vivem promovendo a se e de graca seja bem vindo pior vcs fazem dao o seu voto a troco de nada lei do engano

      Excluir
    2. Você acaba de perder a razão com seu mísero comentário, saiba que quem vai para a fila do sus é o pobre, nem todo pobre é igual, garanto que rico você não é, você é igual os saqueadores...
      Coitado!

      Excluir
  3. Cada dia que passa as pessoas estão mais sem coração pensa mais em ganhar dinheiro saqueando carga do motorista do que salvar a vida de uma pessoa que tem família filhos etc...
    Cadê a humanidade das pessoas
    Meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu vou direcionar essa pergunta a todos os leitores desse site. De quem é a culpa da parcela de coisas ruins que acontecem no nosso país, será que é apenas do governo corrupto que temos, dos prefeitos que não trabalham como deve ser , dos hospitais que não disponibilizam um atendimento adequado aos pacientes, ou do vagabundo que preferiu roubar e matar ao invés de trabalhar e ganhar seu dinheirinho honestamente? A culpa é NOSSA! Nós somos os culpados, quando leio uma matéria dessa eu fico indignada com tamanha falta de empatia do ser humano, o egoísmo, a ganância por coisas que não irão acrescentar absolutamente nada. Triste realidade, através da morte de uma pessoa muitas foram "beneficiadas". Não temos o direito de exigir honestidade do outro se nem nós mesmos sabemos o que é ser honesto. Mas temos o "direito" de acusar A ou B quando esses comentem algum erro. Esses "seres" ai não são humanos. É como diz a frase :" SEJA VOCÊ A MUDANÇA QUE TANTO DESEJA PARA O MUNDO".
    Mais amor , mais humildade, mais irmandade com outros. Que usemos a proatividade em favor do próximo também , é preciso SER humano,"é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha". Não adianta o ano mudar se VOCÊ não muda! Deseje um feliz ano novo, mas deseje também ser uma nova pessoa. Abraços

    ResponderExcluir
  5. E essa é a prova contundente de q esses indivíduos dao criminosos e deveriam ser presos.

    ResponderExcluir
  6. Reclamam tanto dos políticos mas na primeira oportunidade fazem igual ou pior

    ResponderExcluir
  7. Vi a quem pegou garrafões de água, foi o Cuca Beludo, Tomás Turbando, Eutis Panco, Oscar Alho,Silas Kano e a Paula Tejano.

    ResponderExcluir
  8. Podiam ir tudo preso por nega ajuda ao homem,gente o homem pegando fogo morrendo e essas porra so pensando em roubar as águas rebanho de desgraças Deus é mais

    ResponderExcluir
  9. em vez de pega a água e apaga o fogo e tira o homem de la quis rouba a água e deixa o homem morrer

    ResponderExcluir
  10. O caminhão era pra ter explodido e matado essas porra tbm que tava roubando as águas em vez de ajuda o homem.

    ResponderExcluir
  11. Essa está sendo a atual essência do povo baiano. Vivem na máxima do ditado "farinha pouca, meu pirão primeiro". A Bahia merece liderar o ranking de homicídios, desemprego e outros que foram medidos ainda.
    Tive a oportunidade de conversar com diversos empresários ligados a grandes empresas, e muitos dizem o mesmo: não abro mais empresa lá, pois aquele povo não gosta de trabalhar, sempre dão atestado médicos, mentem. E o pior, não são responsáveis no emprego.

    São essas as respostas que o prefeito de Itapetinga está recebendo.

    ResponderExcluir
  12. Essa está sendo a atual essência do povo baiano. Vivem na máxima do ditado "farinha pouca, meu pirão primeiro". A Bahia merece liderar o ranking de homicídios, desemprego e outros que foram medidos ainda.
    Tive a oportunidade de conversar com diversos empresários ligados a grandes empresas, e muitos dizem o mesmo: não abro mais empresa lá, pois aquele povo não gosta de trabalhar, sempre dão atestado médicos, mentem. E o pior, não são responsáveis no emprego.

    São essas as respostas que o prefeito de Itapetinga está recebendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o que dizem os empresários. Trata-se de um povo preguiçoso mesmo, pois temos como exemplo a Azaléia, que em Itapetinga, tinha como única concorrente, a Indústria de Atestados Médicos S.A. - Mas faço uma ressalva: O prefeito não é governador para dar incentivos fiscais para trazer indústrias para Itapetinga.

      Excluir
  13. A humanidade está perdida, nao existe mais amor ao próximo, Onde os seus interesses são mais impotante de que a própria vida. O ser humano esquece que fomos projetados para ajudar uns aos outros. O amor ao próximo já não existe mais, gente ame mais perdoem mais estende as mãos ao próximo.

    ResponderExcluir
  14. porque vc não toma no seu cu vem pra cá diser que baiano não gosta de trabalhar ta generalizando todo mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de ver um vídeo desse, onde o povo omite socorro e rouba a carga. Você diz isso??? Há diversos roubos de cargas em acidente na Bahia.
      O texto fala dos atestados dado pela trabalhadores de Itapetinga vinculados a Azaléia.

      Excluir
  15. Os comentários são muitos mas, a única verdade é Jesus está voltando, e a bíblia diz por aumenta o pecado o amor de muitos se esfriaria o motorista do caminhão morrendo e ninguém faz nada isso é falta de amor, mas a bíblia também diz que quando estivesse perto de Jesus voltar aconteceriam vários sinais como esse aí uma guerra de pessoas saqueando uma carga.

    ResponderExcluir
  16. Os comentários são muitos mas, a única verdade é Jesus está voltando, e a bíblia diz por aumenta o pecado o amor de muitos se esfriaria o motorista do caminhão morrendo e ninguém faz nada isso é falta de amor, mas a bíblia também diz que quando estivesse perto de Jesus voltar aconteceriam vários sinais como esse aí uma guerra de pessoas saqueando uma carga.

    ResponderExcluir
  17. Omissão de socorro é eu concordo com que esta cambada que estava saqueando o caminhão fosse tudo preso ficasse um bom tempo preso

    ResponderExcluir
  18. Os pobres deveriam ser extintos só poderiam existir nós ricos

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK