CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 16 de dezembro de 2018

ITAMBÉ: UNIVERSIDADE PARA TODOS REALIZOU CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES EM 2018

 A Prefeitura Municipal de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a UESB, realizaram uma solenidade de encerramento das atividades de 2018 da UPT - Programa UNIVERSIDADE PARA TODOS.  
O evento ocorreu no Colégio Aparício do Couto Moreira, onde estão sediadas as atividades do programa. Estudantes e professores do programa estiveram presentes e, após a solenidade de encerramento, foram servidos de um delicioso Coffee Break.
Prestigiaram a solenidade, a Secretária de Educação ALECCIENE CHAVES GUSMÃO, o Coordenador da UPT na UESB CARLOS ROBÉRIO, o Coordenador da Upt em Itambé MATHEUS FREITAS, O Coordenador da EJA TIAGO BOTTINO BRIGE, o Coordenador do Ens. Fundamental JOSEMAR MENDES, entre várias outros coordenadores da Educação e lideranças presentes.

A Universidade para Todos existe há 15 anos e vem possibilitando a democratização do Acesso ao Ensino Superior. O programa atua como um Cursinho, propiciando um maior aprofundamento didático dos estudantes no intuito de se preparem para o vestibular.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK