CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

ITAPETINGA: CONSELHO REPRESENTATIVO DAS INSTITUIÇÕES PROMOVE CAMPANHA "NATAL SOLIDÁRIO"

Robert Araújo - Presidente do CRII
O Conselho Representativo das Instituições de Itapetinga (CRII) estará promovendo a campanha Natal Solidário. A ação consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis que serão distribuídos para famílias da comunidade que estejam necessitando assistência. Para participar, as pessoas precisam levar suas doações em alimento não perecível, a sede de qualquer das entidades que compõem o Conselho. 
A iniciativa de impacto social e humanitário teve início nesta quinta-feira, 06 de dezembro, quando representantes das entidades se reuniram para definir detalhes e estratégias da ação. “Nesta campanha pretendemos, por meio da doação de alimentos não perecíveis, ajudar famílias da comunidade. Nessa ação de caráter social procuramos aproveitar o espírito de solidariedade e fraternidade
presente na época natalina e trazer mais felicidade para muitas famílias de nosso município”, explica Robert Araújo, Presidente do CRII.
- Período: Todos os dias até o dia 20 de dezembro;
- Local: Rotary Clube de Itapetinga/Casa da Amizade; Loja Maçônica Amor e União Itapetinguense; OAB; Academia Itapetinguense de Letras; CDL; Sindicato Rural; Associação das Indústrias; Coroas Country Clube; Cooleite; e Coopardo.

6 comentários:

  1. Solidariedade é a capacidade que se move pela força da empatia, isso é um dever do ser humano que encontra no amor o seu sentido de existência.
    Assumir discurso pseudo moralista, demagogo e retórica pífia como desencargo de consciéncia e "boa" forma de aceitação social só evidência as chagas da hipocrisia que a sociedade do pão e do circo vive diante de um comportamento que deveria ser todos os dias e por motivo de consciência humanista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em parte.
      Se você não pode fazer 365 dias do ano, ao fazer em 1 dia apenas, isso pode significar pouco pra quem assiste ou critica, mas pergunte aquele que recebe se ele prefere 1 dia ou nenhum? Possa ser que o dia de hoje eu fui tocado, amanhã será vc o tocado e assim por diante.
      Que Deus abençoe abundantemente as mãos que se abrem çara doar um pouco do que possui!

      Excluir
  2. Muito boa está sua ação q Deus te abençoe parabéns

    ResponderExcluir
  3. comportamento que deveria ter* todos os dias e por motivo de consciência humanista.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos estou muito preucupada com as cestas de Natal das cartinhas do correio pois e só ante amanhã para pegar e ainda estão todas lá às pessoas que precisa como vão ficar estou triste se alguém puder ajudar Deus abençoe


    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK