CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 2 de dezembro de 2018

MACARANI - HOMEM SUGADO POR BUEIRO É ENCONTRADO MORTO - CORPO FOI ACHADO EM RIO.

Segundo testemunhas, Joaquim tentou abrir o bueiro da rua onde mora, na Rua Maiquinique no bairro Sobral Bentes na noite de sábado, com intuito de evitar alagamento nas casas, mas devido a forte enxurrada, caiu no bueiro. Com pausa pelas autoridades nas operações devido ao mal tempo, na manhã de Domingo, populares adentraram no percurso do Rio Macarani, na parte que liga o Bairro Marjorie Parque ao Centro, onde próximo ao Parque de Exposições tiveram êxito e encontraram o corpo sem vida.
A Polícia Militar foi acionada, e corpo foi encaminhado para Hospital São Pedro onde aguardará o IML de Itapetinga.


Fonte: o responsável

13 comentários:

  1. Fatalidade. Mas o descaso do poder pubpúbl é muito , ele tentou fazer algo que era trabalho da prefeitura, que não limpa os bueiros , não querem o vestir na prevenção, em.nada , só querem roubar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então! É obrigação da prefeitura fazer a limpeza e dever da população manter limpo...não jogar lixo nas ruas. Foi triste, foi uma fatalidade

      Excluir
    2. Tem que ter manutenção sim pagamos imposto para q então se a prefeitura não faz seu papel . Nunca vi algum tipo de manutencao com burros.

      Excluir
  2. Gostaria de saber, que boca de lobo foi essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lobo mal que lhe empurrou o chapeuzinho vermelho!

      Excluir
  3. Diogo vc vai morrer viado..
    Minha de peda quero vc fora daí ou vou
    Li matar dentro da casa dessa vagabunda, não deixa as crianças no seu quarto não v agabunda,Vou te matar
    Via Do de surpresa.....kkkk

    ResponderExcluir
  4. La se foi pupuzim quiz fazer bonito ,preferiu arriscar a vida do que ter a casa invadida pela agua entao a agua invadiu o corpo dele .Agora me conte ,afinal depois de ter perdd irddo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário mais imbecil! "Fazer bonito" pra quem?
      As pessoas se acostumaram com o egocentrismo e quando alguém tem uma atitude inversa, causa espanto. Penso que o rapaz SÓ pretendia evitar que a enxurrada invadisse sua casa e dos vizinhos próximos. Atitude altruísta e não egoísta! Infelizmente o ato custou-lhe a vida, porém, ninguém pode dizer o nivel de travédia caso ele tivesse se acomodado e deixado a água invadir as residências. Vemos nos telejornais os estragos que a invasão das chuvas aos domicílios podem causar. Imagine uma residência onde residem apenas casal de idosos ou pessoas especiais, ou ainda pessoas enfermas, qual condição teriam para saírem de uma casa invadida? Ao invés de pensarmos em exibicionismos da vítima, vamos pensar no seu ato de solidariedade e amor. Isso faz a diferença.
      Que Deus conforte a família, amigos e vizinhos da vítima.

      Excluir
    2. Comentário imbecil mesmo! Vai se ferrar, tá de sacanagem difamar uma pessoa que tentou salvar outras vidas?eu nao aprecio o seu comentário, eh intromissao e nao eh bem vindo. Vc nao sabe como as coisas sao e nem prestou atenÇao. Ta se achando superior as pessoas que de fato tem capacidade de pensar no próximo 10x maior que a tua. Entao fica de boa ai e aproveita. So isso!

      Excluir
  5. E uma pena ISO e Homem cuidadoso daquele que toda mulher merecem

    ResponderExcluir
  6. E por isso que esse país está uma merda esse rapaz teve uma atitude nobre si ele estivesse com outras pessoas com o mesmo objetivo de ajudar a salvar as casas da enchente talvez alguém poderia ter evitado essa tragédia. (Temos que lê um comentário inoportuno de um idiota).somos todos culpado por a perda dessa vida humana.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK