CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 16 de dezembro de 2018

SELEÇÃO DE ITAPETINGA PERDE NOS PÊNALTIS E ITAMARAJU É CAMPEÃ DO INTERMUNICIPAL

A seleção de Itapetinga brilhou muito, mas acabou não levando o troféu de campeã do Intermunicipal 2018.
Neste tarde deste domingo (16), aconteceu o segundo e decisivo duelo valendo o título do 61º Campeonato Intermunicipal 2018. Após perder por 1 x 0 no jogo de ida no Estádio Primaverão, em Itapetinga, a Seleção de Itamaraju jogando no seu Estádio (o Barbosão), devolveu o placar e venceu Itapetinga por 1 x 0, com gol de Naian, carregando a decisão para a disputa por pênaltis.
Depois de 14 cobranças, 7 para cada lado, Itamaraju levou a melhor e venceu por 4 x 3, levantando o troféu “Valdemiro Lima da Silva”, em homenagem ao ex-volante Merica, além de se consagrar como tricampeã da maior competição de futebol amador do país (2002, 2004 e 2018), enquanto
Itapetinga permanece com dois títulos (1995/1996).
ITAPETINGA E ITAMARAJU - MERECIDAMENTE CAMPEÃS
As duas seleções merecidamente venceram o Intermunicipal. Apesar de sair em segundo lugar, os Itapetinguenses não tem do que reclamar, fizeram uma campanha brilhante, jogaram bonito e botaram sangue na camisa. São também vitoriosos, e devem ser tratados como tal ao retornarem.
Todas as vitórias que levaram Itapetinga a ser vice campeã, só foram possíveis através do trabalho incansável do Técnico MARCOS CORREA e da comissão técnica, da Secretaria de Esportes (nas pessoas de ELIENE PORTELA e ÊNIO eda torcida fanática, que não desistiu por nenhum segundo do time.
Itamaraju festeja o título de Campeã do Intermunicipal, e Itapetinga também tem que comemorar e festejar o título de Vice Campeã. Ambas deixaram todo o interior do Estado da Bahia lá atrás!

PARABÉNS ITAPETINGA, PARABÉNS ITAMARAJU!

29 comentários:

  1. Os idiotas não sabem bater pênalti. Na semifinal, erraram, só chegou a final graças ao goleiro. Cometeram o mesmo erro agora na final. Jogadores de nível médio/baixo com emocional fraco.

    ResponderExcluir
  2. Que o povo que gosta de pão e circo acorde. Queremos empregos , saúde , infra estrutura num passa em Itapetinga, ruas cheia de buracos . Acorde povo , para deixar o poder nas mãos das mesmas famílias , mudança urgente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou o circo, vamos atrás do pão agora.

      Excluir
  3. Parabéns aos jogadores, comissão técnica, torcida itapetinguense, patrocinadores da seleção, a imprensa esportiva e o poder público municipal por terem dado força e honrado a camisa e o nome de ITAPETINGA neste super disputado campeonato intermunicipal de futebol amador.

    Deixar de ser campeão por ter perdido nos pênaltis jogando fora de casa, nos domínios de outra grande seleção, não é nenhum demérito.

    TODOS ESTÃO DE PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  4. Ficou no cheirinho! Chupa Itapetinga. Vcs deu sorte de ter chegado a final.Por causa daquele juiz ladrão que apitou o jogo contra Itambé.Ja era pra vcs te dado thau do campeonato. Itambé era favorita. Que pena que o juiz deu a classificação pra vcs.Mais mesmo assim vcs foi igual o Flamengo ficou no cheirinho. Chupa Itapetinga.😭😭😭😭😭😭🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  5. Ficou no cheirinho! Chupa Itapetinga. Vcs deu sorte de ter chegado a final.Por causa daquele juiz ladrão que apitou o jogo contra Itambé.Ja era pra vcs te dado thau do campeonato. Itambé era favorita. Que pena que o juiz deu a classificação pra vcs.Mais mesmo assim vcs foi igual o Flamengo ficou no cheirinho. Chupa Itapetinga.👃👃👃👃🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual favorito que esses Rosálianos de Itambé era ,n tem nem nome que dira favoritismo ,como diz vcs as Vacas do Sudoeste atropelaram vcs ,Itapetinga n deu ousadia perder pra um baba como esse armengue de Itambé ,

      Excluir
    2. E por acaso vocês ganharam alguma das partidas contra Itambé? Gastaram tanto e ficaram só no cheirinho. Agora vem com desculpa que devem ser tratados como campeões. E so passaram de Itambé com a ajuda do juíz sim. Roubou na cara dura. Tentem novamente ano que vem, porque Itambe virá ainda mais forte.

      Excluir
  6. As duas seleções tão de parabéns,foi emoção até o último pênalti.

    ResponderExcluir
  7. Diretória incompetente de Itapetinga deixou Naian e Juninho defender as cores de Itamaraju os caras moram no bandeira do colônia chupa tome triii 🔵⚪

    ResponderExcluir
  8. A seleção de Itapetinga fez um campeonato excelente de 64 ele foi para final e saiu nos pênaltis parabéns Itapetinga muito boa a campanha..

    ResponderExcluir
  9. Seleção de Itapetinga , em tempos de guerra nunca pare de lutar, não baixe a guarda , nunca pare de lutar...Em 2019 tamos junto .

    ResponderExcluir
  10. Me desculpem agora fazer uma seleção q é um verdadeiro catado do interior da Bahia com uma folha mensal de 64000 mil reais...seria melhor montar um time profissional e disputar o baiano..

    ResponderExcluir
  11. Estão de parabéns os jogadores de Itapetinga, lutou até o final,mas um tem que ganhar ,mas valeu pelo esforço.

    ResponderExcluir
  12. só prometendo empregar os jogadores para manter pro ano que vem e a população se fudendo

    ResponderExcluir
  13. Era tome tri! Agora e tome vice! Chupa Itapetinga.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  14. Rapaz esse Julinho colocou Itapetinga pra tomar no cu ,que pé todo da porra é esse rapaz ta doido,tem que colocar ele como gandula e olhe la se vai prestar pra isso ,o cara não serve nem pra lateral imagina cobrar pênalti,na final o cara faz uma merda dessa rapaz TNC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse rapaz que vc esta desmerecendo foi campeao no ano passado por eumapolis seu idiota , quando ve assim joga peteca e quer falar de futebol

      Excluir
    2. Vai aprender escreve seu burro...depois vai falar do garoto..cara foi campeão ano passado vice esse ano..e vc nem isso vai ganhar

      Excluir
    3. Um burro falando do outro. Só podia ser de Itapetinga mesmo.😂😂

      Excluir
  15. O ponto fraco de Itapetinga era esse ataque orrível, ante gol ,Gabriel e Digão é melhor que esses jogadores aí

    ResponderExcluir
  16. A Dilma disse que,se itapetinga ganhasse com certeza ela seria a campeã.

    ResponderExcluir
  17. E sempre assim a Vitória tem muitos pais a derrota só uma mãe,que tal valorizar essa rapaziada que chegou lá??vice com muito ORGULHO criticar é fácil quero vê ter a coragem deles.

    ResponderExcluir
  18. tinha q botar o galego da padaria pra jogar..ali é goleador..profissional.
    paga um salário bom pro cara.
    bbiel show!
    padaria Q' Delicia

    ResponderExcluir
  19. Eu fui e vol di novo eu sou itapetiguense ok 2019 vamos ser TRI se essi povo apoia os empresário vai da nois

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK