CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

A IMPORTÂNCIA DE TODOS NA CONSTRUÇÃO DE UMA CIDADE EDUCADORA - FOI TEMA DA JORNADA PEDAGÓGICA 2019 DE ITAPETINGA

Aconteceu, na manhã desta quarta-feira, 30, a Jornada Pedagógica da Rede Municipal. No auditório da Uesb, professores, gestores, coordenadores, auxiliares administrativos, de serviços gerais e de classe, merendeiras, vigias e motoristas se reuniram para debater os rumos que a educação tomará no ano que se inicia.
Com o tema “A importância de todos os profissionais da educação na construção de uma Cidade Educadora”, a Jornada Pedagógica
chamou todos aqueles que atuam direta ou indiretamente para a que Itapetinga se transforme em referência no setor.

Para o prefeito Rodrigo Hagge, é uma satisfação ver todo o servidor da educação na jornada. Segundo ele, 2018 foi um ano difícil para manutenção dos serviços públicos, mas o trabalho responsável tem gerado frutos. “Hoje, mais do que desejar boa sorte, é nosso dever agradecer por 2018, por Itapetinga ter se tornado case de sucesso na educação. Quero agradecer em meu nome porque vocês engrandecem o município como capital regional. Quero agradecer por me dar esse presente e dar o presente ao povo de Itapetinga que tem tido a oportunidade de ter educação melhor”, reconheceu o prefeito.

Orgulho, Conquistas e Dificuldades


O secretário de educação, Geraldo Trindade, destacou o ano de 2018 como de grandes avanços e de muitas dificuldades financeiras. Para o secretário, é motivo de muito orgulho conquistas como a curva crescente nos índices do Ideb, mestrado para 20 professores, além das construções de creches, reformas de escolas, compra de móveis… Tudo isso, enfrentando as reduções das verbas federais, um FUNDEB inferior à folha de pagamento, as necessidades de investimentos para uma merenda escolar digna…

A Jornada Pedagógica continuou com as palestras da professora Rita Bittencourt e da escritora Roseana Murray. Nos dias 31 e 01, as reuniões continuam nas escolas. Dia 04, as aulas começarão em toda a rede municipal.


Fonte/texto: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK