CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 5 de janeiro de 2019

CRIMINOSOS QUEIMAM CAMINHÃO COM 2 MIL FRANGOS VIVOS NO CEARÁ - ANIMAIS FORAM TOTALMENTE CARBONIZADOS.

Um grupo de criminosos incendiou um caminhão carregado com galinhas vivas na madrugada deste sábado (5) na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A proprietária do veículo informou que cerca de dois mil frangos morreram queimados. Segundo a polícia, o crime faz parte de uma série de ataques criminosos que atinge o ceará desde a noite de quarta-feira (2) e atingiu ônibus e prédios públicos, como prefeituras, delegacia e fóruns do estado.
O número de ataques criminosos chegou a 87, desde o início da onda de violência até este sábado. Ao todo, 86 pessoas foram presas , conforme a Secretaria da Segurança Pública do Ceará. Agentes da Força Nacional chegaram ao estado para reforçar a segurança após a onda de violência.
Durante o ataque ao caminhão de frangos, os criminosos ordenaram que o motorista e o ajudante deixassem
o veículo. Os bandidos jogaram combustível e queimaram o veículo e toda a carga.
A proprietária do caminhão, Rosângela Freitas, disse que os frangos estavam em 300 caixas. A carga seria entregue em um estabelecimento para comercialização. Rosângela informou que ainda está contabilizando o prejuízo.
A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas já encontraram o caminhão totalmente em chamas. Os suspeitos fugiram.

informações do G1

13 comentários:

  1. Os governadores do Brasil inteiro foram CONVIDADOS para uma primeira reunião com o Presidente eleito BOLSONARO antes de sua posse.

    Apenas os governadores ESQUERDOPATAS do Nordeste não compareceram. Achando que iriam "lacrar" alegaram que o presidente deles estava em Curitiba. Se deram mal pois o movimento foi desaprovado pela população.

    Em seguida, o Presidente eleito deu o troco, pois aceitou participar de uma reunião em Brasília, a pedido desses mesmos governadores nordestinos. Na mesma moeda, não compareceu à reunião alegando compromissos em outros lugares, previamente agendados.

    Sentido a revanche, os governadores nordestinos ficaram de pires na mão.

    No dia da Posse, esse mesmo grupo de governadores nordestinos quiseram dar nova resposta e não compareceram à solenidade de POSSE do agora PRESIDENTE BOLSONARO. Deixaram mais uma vez claro que o presidente deles é o ladrão que está preso em Curitiba.

    Em recente entrevista BOLSONARO falou que, já que não sou o presidente deles, então não venham me pedir ajuda nem dinheiro.

    Mas, como não tem nada contra o BOM POVO NORDESTINO, BOLSONARO garantiu que não deixará de fazer obras federais na região nordestina, apesar da enorme quantidade de jumentos de vermelho, de dois pés, existentes na região.

    BOLSONARO GARANTIU QUE FARÁ OBRAS IMPORTANTES E NECESSÁRIAS PARA AJUDAR A REGIÃO E AÇÕES PARA RECUPERAR A INDEPENDÊNCIA DO POVO ALIENADO AO SOCIALISMO PETISTA IMPLANTADO NO NORDESTE.

    Esta semana o Governo Petista do Ceará já abriu o bico e pediu ajuda a BOLSONARO e ao Ministro SERGIO MORO para mandarem as Forças Armadas para combaterem a bandidagem esquerdista descontrolada que aterroriza todo o Estado do CEARÁ.

    O Estado do RIO GRANDE DO NORTE também já declarou sua incapacidade financeira para administrar aquele Estado cujas repartições e órgãos públicos estão inflados de incapacitados servidores petistas que não sabem fazer seus trabalhos.

    Nem uma semana se passou da POSSE DE BOLSONARO e dois governadores esquerdistas de estados nordestinos já abriram o bico e pediram ajuda. Quem ainda não pediu, por vergonha, está fazendo a sua população sofrer, como é o caso da BAHIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser burro animal, já não sabes que indepente de partido A ou B o presidente tem OBRIGAÇÃO com todo o país, aí vem um jumento igual a vc desmerecendo o nosso nordeste por conta de porcaria de Política, nenhum político presta nem Luladrão, muito menos Bolsolixo acorda seu imbecil, todos sao iguais 🤦🏼‍♂️

      Excluir
    2. Consequentemente vc foi um dos que apoiou Adade. Alienado como muitos nordestinos que vive numa política se favores.

      Excluir
    3. Tamanha ignorância leva uma pessoa a dividir o país em os prediletos e os odiados do presidente. OBRIGAÇÃO é a palavra que define o papel do presidente e sua equipe! NÃO EXISTE PRESTAÇÃO DE FAVORES! Sérgio Moro e qualquer outro ministro SÃO EMPREGADOS DO POVO. Estão a serviço da NAÇÃO BRASILEIRA e a região NORDESTE É A MAIOR DO BRASIL, logo, aos nordestinos são devidos os mesmos tratamentos. Não é bondade nem favor da nova equipe, É OBRIGAÇÃO! Como diz no popupalr: "Quem aceita o cargo HERDA os encargos."

      Excluir
    4. O PRIMEIRO COMENTÁRIO ACIMA NÃO DESMERECE O NORDESTE, DESMERECE OS GOVERNANTES PETISTAS E ESQUERDISTAS, TODOS INCOMPETENTES.

      Esse governo petista do Ceará é mesmo incompetente, aliás como tudo no PT em todos os lugares onde se mete, não sabem administrar nada, só sabem roubar e torcer para as coisas darem certo.

      Ao MANÉ que respondeu o primeiro comentário acima informo que o Governo Federal não tem obrigação nenhuma de dar dinheiro a governo estadual incompetente.

      Com governos incompetentes o que pode fazer é uma INTERVENÇÃO FEDERAL e afastar o governador e sua equipe de incompetentes.

      A responsabilidade que o governo federal tem com os Estados é de fazer OBRAS FEDERAIS com recursos federais. Os gastos em estados são somente com funcionários federais que atuam em órgãos e instituições federais nos estados.

      Ajudar em dinheiro só em casos de graves calamidades, não por causa de incompetência.

      APRENDA PETISTA.

      Excluir
    5. Os Esquerdopatas têm que aprender que os Estados cobram e recebem do povo os IMPOSTOS ESTADUAIS e também recebem (via repasse) de parcela dos impostos estaduais incluídos em IMPOSTOS FEDERAIS. É com esse dinheiro que têm que contar para executarem seus planos de governos, e administrar seus estados.

      Os governadores que são incompetentes, tipos os do nordeste, todos esquerdistas comunistas, desviam e roubam dinheiro, e ainda gastam mais do que têm no caixa e assim entram em dificuldades financeiras e administrativas.

      O GOVERNO FEDERAL NÃO TEM NENHUMA OBRIGAÇÃO DE AJUDAR INCOMPETENTES, MUITO MENOS AJUDAR GOVERNOS CORRUPTOS.

      Só governos estaduais incompetentes e corruptos pedem ajuda ao governo federal, salvo aqueles que enfrentam calamidades públicas decorrentes de ações da natureza, tipo: fortes chuvas, forte seca, terremotos, enchentes, inundações, deslizamentos de terras, vendaval, etc.

      LEMBREM-SE QUE BOLSONARO RECEBEU O BRASIL COM UM ROMBO EM CAIXA DE MAIS DE 150 BILHÕES DE REAIS, POR CAUSA DO PT E DE SEUS PARTIDOS COMPARSAS.

      A PETEZADA FICA CHORANDO IGUAL A BEZERRO DESMAMADO POIS PERDERAM AS TETAS DO GOVERNO.

      MAS PODEM CHORAR À VONTADE, DEPOIS PASSA.

      ENQUANTO ISSO, APRENDAM A SER HONESTOS E VÃO TRABALHAR DE VERDADE.

      Excluir
    6. Concordo bando de babá ovo de lula vão agora pedir ajuda ao presidente de vcs lá em Curitiba

      Excluir
    7. Nunca em minha vida inteira pensei que leria tanta idiotice🤦🏼‍♂️ é por isso que o Brasil está na M** um bando de imbecis como vc mesmo diz alienados defendendo político ,para que tá feio,aceita que vc é nordestino e que como todos os brasileiros paga uma fortuna em impostos nao entendo pra quê um discurso desse tamanho pra defender bolsolixo,e só pra registrar não votei em Haddad e nem tão pouco no presidente eleito não voto em ninguem NUNCA. Mas a ignorância de vcs é de doer na alma,como podem precisar de ajuda e dizer que o presidente não tem obrigação então presumo que vcs são todos "RICOS, MILIONÁRIOS pra dizer uma asneira dessa, o compromisso do presidente não é com o "governo" e sim com o país,ou seja com o povo independente de qualquer partido, cambada de resposta pronta de texto de internet 🤦🏼‍♂️

      Excluir
    8. Esse bando de corno galhudo brigando por causa de politico kkkkkkk
      Vão procurar algo pra fazer seus chifrudos

      Excluir
  2. O governo cearense é muito burro colocou os presos do CV, GDE e PCC juntos achando que eles iram se matar kkkkk
    Agora as facções se uniram (um acordado de paz) e estão fazendo a maior bagunça no estado do Ceará

    ResponderExcluir
  3. Bandido bom é aquele que desce as cordas assim como eles desejam para os pais de família apoiamos sua subida ops descida ao inferno

    ResponderExcluir
  4. Gente quanta maldade quem mandou fazer isso que vê o país entrar em guerra colocando medo na população ,mas será necessário punho de ferro do presidente pra acabar com esses atentados.

    ResponderExcluir
  5. Menos direitos e mais chibata

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK