CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 13 de janeiro de 2019

DESEMPREGADA, CONCEITUADA JORNALISTA BAIANA DANIELA PRATA PASSA A VENDER BRIGADEIROS NA PRAIA

 
Desde que foi demitida da Aratu em novembro de 2015 (relembre aqui), a jornalista Daniela Prata não teve mais espaço na TV. Contudo, muitos dos seus admiradores estão conseguindo manter contato com a comunicadora em sua nova profissão. Isso porque a baiana passou a vender brigadeiros pelas praias de
Salvador.
Na internet, Daniela tem compartilhado vários registros das abordagens que recebe. Nas fotos, está sempre acompanhada dos "Brigadeiros da Prata" - forma como apelidou os doces. Inclusive, em umas das publicações, ela agradeceu pelo carinho que recebe das pessoas na rua. "Esse é um trabalho que me aproxima do amor fraterno de irmãos como vocês. Deus sabe de todas as coisas. Tenho conhecido muita gente do bem, gente boa nessa caminhada com os brigadeiros. Agradeço muito as palavras e o carinho!", escreveu.
Daniela ficou conhecida do grande público pelo bordão "Graças a Deus", durante tempo que comandou o "Bom Dia Bahia", na afiliada do SBT. Ela teve também passagem pela Record Bahia, rádio Tudo FM e Grupo Metrópole. Na época da demissão, ela deu várias declarações sobre a situação em suas redes sociais e chegou a dizer que tinha sido descartada (relembre). Veja algumas fotos de Daniela na praia com os brigadeiros:

Fonte: Bahia Noticias

26 comentários:

  1. Isso Mostra que era a única coisa que ela sabia fazer na vida.

    ResponderExcluir
  2. Q mal há? Todo trabalho dé digno Pior é roubar.luta pela sobrevivência .

    ResponderExcluir
  3. ta barrio pra todo lado

    ResponderExcluir
  4. Excelente comunicadora. Desempregada da tv e vendendo brigadeiro na praia só reforça o conceito que sempre tive dela.
    Parabéns Daniela e que seus dias sejam de muita paz e muitas realizações.
    Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  5. Qual a praia que ele vende vou la comprar um brigadeiro. Além de muito educada ela é bonita. Parece com Ivete sangalo. E o trabalho e digno de quem o executa parabéns Dani sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Vender brigadeiro não é a única coisa que ela sabe fazer,ela estudou publicidade e fez jornalismo,porem as portas se feicharam pra ela,tirando dela aquilo no qual ela escolheu para exercer,mas pra glória de Cristo ,ela e guerreira e batalhadeira e com certeza pra nos manter e da conta dos nossos filhos nós que somos dignos só não faremos nada que denigrirá nossa imagem como pessoa,mas qualquer trabalho digno inferior será pra gloria de JESUS

    ResponderExcluir
  7. Vender brigadeiro não é a única coisa que ela sabe fazer,ela estudou publicidade e fez jornalismo,porem as portas se feicharam pra ela,tirando dela aquilo no qual ela escolheu para exercer,mas pra glória de Cristo ,ela e guerreira e batalhadeira e com certeza pra nos manter e da conta dos nossos filhos nós que somos dignos só não faremos nada que denigrirá nossa imagem como pessoa,mas qualquer trabalho digno inferior será pra gloria de JESUS

    ResponderExcluir
  8. Pois é vender chocolate nas praias , nas ruas não desce nível de ninguém eu mesmo ja vendi , todo trabalho é digno pelo menos ela não está roubando nada de ninguém e nem se prostituindo e nem vagabundando.

    ResponderExcluir
  9. Isso só mostra q ela é honesta, se todos fizesse isso muitos não estariam no caminho das drogas

    ResponderExcluir
  10. si ela aceitar o Capitao Bolsonaro ageita a vida dela

    ResponderExcluir
  11. Com certeza ela está muito mais feliz agora, longe dos hipócritas do mundo da tv. Só que já esteve neste mundo é que sabe. Parabens Daniela, seja extremamente feliz!!!

    ResponderExcluir
  12. Trabalho , edifica sua personalidade e força para o que dê e vier.a foto tem galera do Uruguai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja vim pessoas se formarem em médicos e advogados vendendo doces.

      Excluir
  13. Prolema dela ,tem q trabalhar mesmo .E o que tem haver a profissao de vendedora de brigadeiros ? Quem sabe se n foi Deus q fez ela decer de cargo pra aprender a dar valor aos menos favorevidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vender brigadeiro e outras coisinhas é coisa de Zé Povinho.

      Excluir
    2. Vender brigadeiro e outras coisinhas é coisa de Zé Povinho. Por isso que aqui na cidade que moro, o centro da cidade virou território de Zé Povinho baganeiro - Zé Tempero, Zé Verduras, Zé Banana, Zé Galeota... Tá um charme!

      Excluir
  14. Quando uma porta se fecha,Deus no abre uma janela. Os momentos difíceis nos ensinam a sermos melhores, analisar os nossos erros e aperfeiçoar os acertos, também nos aproximam mais de Deus, além de nos tornamos mais humano.
    Ela é guerreira, logo as portas se abrem para melhor.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  15. Quando uma porta se fecha,Deus no abre uma janela. Os momentos difíceis nos ensinam a sermos melhores, analisar os nossos erros e aperfeiçoar os acertos, também nos aproximam mais de Deus, além de nos tornamos mais humano.
    Ela é guerreira, logo as portas se abrem para melhor.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  16. O problema está nas pessoas que acha quem aparece na tela da tv é superior a si, é gente como a gente tem TDS os tipos de problemas parabéns Daniela prata pela coragem de vender brigadeiro e Deus a proteja.

    ResponderExcluir
  17. Porra ela fez o que com o dinheiro durante todos esses anos

    ResponderExcluir
  18. Ela deveria ter guardado alguma economia, pelo menos abrir um food truck.. Sei la.. As pessoas inteligentes se previnem...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK