CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

DTE EFETUA PRISÃO DE TRAFICANTES EM CONDOMÍNIO NO BAIRRO PRIMAVERA EM CONQUISTA .

A Polícia Civil, através das equipes da DTE e Coordenadoria, efetuou, na presente data, a prisão em flagrante delito dos nacionais DHIEGO PEREIRA DE SOUSA, de 36 anos,  DEMÉTRIUS QUEIROZ GUIRRA , de 35 anos, e IAGO NOVAES LIMA, de 27 anos, acusados dos crimes de tráfico de drogas e
associação para o tráfico.

Após investigações, foi efetuada uma busca no apartamento utilizado pelos autores, localizado no condomínio no bairro Primavera, onde os investigadores apreenderam cocaína, balança de precisão, embalagens de drogas, dinheiro do tráfico e um veículo GM / Montana, usado pelos traficantes na atividade ilícita.

Os autores são associados para o tráfico e todos possuem antecedentes policiais, inclusive IAGO já responde pelo mesmo crime e por homicídio nesta cidade, e encontrava-se em liberdade concedida pela justiça. 

Os acusados foram encaminhados para DTE,   onde foram interrogados e DHIEGO acabou confessando o crime e relatando que vendia para os usuários a "peteca" de cocaína pelo valor de R$ 50,00 a unidade, sendo todos presos e autuados em flagrante na Delegacia especializada.

Fonte : DRACO/ DTE - Vitória da Conquista.

3 comentários:

  1. Vai trabanhar seus descarados em vez de ficar traficando seus vagabundos agora vocêis vai come cana na cadeia

    ResponderExcluir
  2. Só Valdir que continua solto muito estranho em uma cidade tão pequena igual itapetinga que todo dia chega denuncias e não e averiguada QUEREMOS VALDIR BILA WAGNER JOÃO PRESOS QUEREMOS UMA RESPOSTA DAS AUTORIDADES QUE DEVE ISSO A SOCIEDADE SR DELEGADO ESQUECE POLITICA E FAÇA SEU PAPEL

    ResponderExcluir
  3. Dhiego é um gato gostoso kkk

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK