CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

LUTO! MORRE O CANTOR SERTANEJO MARCIANO, DA DUPLA COM JOÃO MINEIRO

O cantor sertanejo Marciano, que marcou a história da música sertaneja ao lado de João Mineiro, morreu aos 67 anos. A informação foi confirmada na rede social do cantor:
"É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família."
O cantor, que nos últimos anos usava o título de “O Inimitável”, iniciou a carreira na década de 1970
formando a dupla Marciano e João Mineiro. Juntos, eles fizeram hits como “Ainda ontem chorei de saudade”, “Se eu não puder te esquecer”, entre outras.

Após a morte de João Mineiro, em 2012, Marciano iniciou um projeto ao lado de Milionário (ex-dupla de José Rico, que morreu em 2015). O projeto dos dois foi chamado de "Lendas" e rendeu a gravação
de um DVD em 2015, sendo lançado no mercado no ano seguinte.
Marciano é compositor de grandes e inesquecíveis sucessos da música sertaneja.

6 comentários:

  1. Realmente nao veremos cantores da qualidade dele tao cedo descanse na paz de Deus

    ResponderExcluir
  2. Nunca quis saber do filho, sempre renegou, n valia nada,

    ResponderExcluir
  3. Ainda ontem chorei de saudade, relendo a carta sentido o perfume mais que fazer com essa dor que mim invade, morro de amor ou mim mata o ciúme. Quem não conhece essa música? canções que valem apena ouvir, e quando a música é boa não fica velha nunca tem mais de 30 anos essa música e ainda vale apena ouvir.Sentirei Saudades dessa voz. Vá em paz guerreiro!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda ontem chorei de saudade, relendo a carta sentido o perfume mais que fazer com essa dor que mim invade, morro de amor ou mim mata o ciúme. Quem não conhece essa música? canções que valem apena ouvir, e quando a música é boa não fica velha nunca tem mais de 30 anos essa música e ainda vale apena ouvir.Sentirei Saudades dessa voz. Vá em paz guerreiro!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda ontem chorei de saudade, relendo a carta sentido o perfume mais que fazer com essa dor que mim invade, morro de amor ou mim mata o ciúme. Quem não conhece essa música? canções que valem apena ouvir, e quando a música é boa não fica velha nunca tem mais de 30 anos essa música e ainda vale apena ouvir.Sentirei Saudades dessa voz. Vá em paz guerreiro!!

    ResponderExcluir
  6. cara essa dupla fez parte da minha infância quando eu estava ainda deitada bem cedinho escutando o nosso amigo Juracy Nunes grande radialista da cidade ele no comando desse grande sucesso...o tempo bom que nunca voltá

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK