CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 13 de janeiro de 2019

MÃE COM DEPRESSÃO MATA A FILHA DE 05 ANOS A TIROS E COMETE SUICÍDIO

A ocorrência registrada no início da tarde da última quinta-feira, 10 deixou em choque a comunidade regional no Oeste de Santa Catarina.
Os bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 13h15 para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Abel Rota, no Cruzeiro, em São Lourenço do Oeste.
No local Daniela Aparecida Simões Dala Vale, de 37 anos, acabou assassinando, com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, a própria filha de cinco anos e na sequência tirou a vida. Essa é a suspeita inicial,
com base nas averiguações das forças de segurança que estiveram no local. Porém, o crime ainda será investigado pela Polícia Civil, que esteve na casa colhendo provas e vai ouvir testemunhas.
Conforme a Polícia Militar, em entrevista, as duas vítimas estavam no mesmo quarto. A menina foi encontrada morta na cama e a mulher caída no chão do cômodo, com um rifle calibre .22 ao lado. A arma tinha silenciador.
A criança apresentava ao menos cinco perfurações no tórax e uma na cabeça. A mulher possuía um ferimento, também causado por tiro, no queixo e um no tórax.
Havia uma carta no local escrita supostamente pela mulher relatando a intenção de cometer homicídio contra filha e se matar em seguida. O material será analisado por peritos. Conforme familiares, a mulher sofria de depressão e estava em tratamento no Caps. O marido da mulher e pai da criança estava trabalhando no momento dos disparos.

Por: Portal Peperi

6 comentários:

  1. Deus tenha misericórdia.
    "certas mãe" egoísta não tem a menor capacidade de estar com seus filhos e não abre mão para que estas crianças sejam criadas com qualidade por seus pais.
    E arrastam as coitadas para o buraco que for. E nem que seja pra o inferno . Lamentável este fato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse caso não é egoísmo, depressão É doença E que somente tratar ñ resolve,a pessoa depressiva tem que ter cuidados especiais atenção dos amigos familiares. Talvez uma simples conversa teria salvo as duas.

      Excluir
  2. Meu Deus tantas pessoas cometendo suivisui matando pessoas próximas meu Deus o diabo tá solto se apoderando das pessoas para fazer maldade só Jesus p nos salvar e final dos tempos estamos vivendo em um mundo aonde a violência e a maldade se espalha por esse mundo

    ResponderExcluir
  3. Meu Jesus volte logo. Não aguentamos mais tanta tragédia neste mundo.E depressão não é brincadeira.

    ResponderExcluir
  4. Não fale do qcvc não conhece .E i ultiúl estagio da alma. Quando for tudo,e a vida e um fardo.

    ResponderExcluir
  5. E triste mais uma coisa mim chama a a tenção como ela dispara contra ela mesma dois tiros estranho ne

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK