CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 26 de janeiro de 2019

NORUEGA É O PRIMEIRO PAÍS DO MUNDO A PROIBIR O CORTE DE ÁRVORES

O Governo Norueguês surpreendeu todo mundo após BANIR em todo o país o corte de árvores, também foi proibido a compra de qualquer produto do exterior que tenha contribuído com o desmatamento.
Além disso o governo está procurando uma maneira de produzir soja, madeira, óleo e carne, sem causar nenhum dano a natureza e que seja feito de uma forma saudável, já que esses produtos são responsáveis por maior parte do desmatamento.
Bem que outros países, como o Brasil, poderiam seguir os exemplos que a Noruega vem fazendo nos
últimos anos!
Obrigado Noruega, o Planeta agradece!

fonte: super interessante

6 comentários:

  1. Concordo o Brasil deveria seguir este belo exemplo.
    O Brasil já é lindo o seu verde, imagine se ao invés de cada arvore cortada fosse plantada?
    Seria perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Em anos passados, a Noruega e todos os demais países europeus, e a maior parte dos países do mundo DESTRUÍRAM AS SUAS FLORESTAS. Hoje, arrependidos, todos eles ficam querendo que o Brasil cuide bem das nossas florestas. Por que não cuidaram das deles?

    ESSES PAÍSES JÁ NÃO TEM MAIS FLORESTAS, ELES TÊM MATAS REPLANTADAS.

    É O BRASIL QUE DÁ EXEMPLOS PARA ELES, POIS A NOSSA AGRICULTURA E PECUÁRIA OCUPAM MENOS ESPAÇO NO TERRITÓRIO BRASILEIRO DO QUE OS DEMAIS PAÍSES.

    APESAR DOS DESMATAMENTOS CLANDESTINOS, AINDA TEMOS ESPAÇO DE SOBRA PARA PRODUZIR ALIMENTOS PARA O BRASIL E PARA O MUNDO INTEIRO.

    TEMOS QUE PRESERVAR O MEIO AMBIENTE, SIM, MAS TAMBÉM TEMOS QUE PROTEGER O SER HUMANO QUE PRECISA SE ALIMENTAR COM OS FRUTOS QUE PRECISAM SER PLANTADOS.

    A POPULAÇÃO MUNDIAL ESTÁ CRESCENDO MUITO, E NO MUNDO TEM BILHÕES DE BOCAS QUE QUEREM MASTIGAR E COMER ALIMENTOS SENÃO MORREM DE FOME. E PARA PRODUZIR ALIMENTOS É PRECISO DE TERRAS AGRICULTÁVEIS PARA PLANTAR.

    O BRASIL ESTÁ DE PARABÉNS POR TER CONSERVADO SUAS MATAS E FLORESTAS, E CONSERVAR O PULMÃO DO PLANETA TERRA (A FLORESTA AMAZÔNICA) E AINDA PRODUZIR ALIMENTOS AGRÍCOLAS E CARNES PARA EXPORTAR E AJUDAR A MATAR A FOME DE MULTIDÕES DE PESSOAS NO MUNDO INTEIRO.

    SÓ UM LEMBRETE, FORAM OS PAÍSES EUROPEUS (PORTUGAL, INGLATERRA, ESPANHA, FRANÇA, HOLANDA, ETC) QUE MAIS ROUBARAM NOSSAS ÁRVORES E DESMATARAM AS FLORESTAS DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  3. Isso é que é ter atitude. Não são as autoridades públicas de Itapetinga que não competência nem para banir verdureiros, bananeiros, galeoteiros vendedores de temperos verdes do centro comercial da cidade, transformando o centro da cidade em ponto de baganeiros, com os empresários vendo a anarquia tomar conta da frente da sua loja que ele tanto zelou pela sua aparência.

    ResponderExcluir
  4. E olha que a Noruega é o maior país ateu do mundo, por mais atitudes sensatas como essa, e menos alienação e ganância provocada pelos falsos profetas religiosos doutrinadores!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK