CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

PADRASTO QUE ESTUPROU E MATOU ENTEADA DE 02 ANOS É EXECUTADO POR FACÇÃO CRIMINOSA EM SSA

 
A Polícia Civil da Bahia confirmou que Edson Neris Barbosa dos Santos, 27 anos, acusado de violentar sexualmente a enteada, de 2 anos, na noite de domingo (20), em Salvador foi assassinado por uma facção criminosa. Em nota, a assessoria de comunicação da instituição informou que o o corpo encontrado, na noite
de segunda-feira (21/1), com marcas de tiros, na Estrada do Cia/Aeroporto, é do suspeito.
De acordo com a polícia, a confirmação se deu após conclusão do laudo pericial do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O posicionamento oficial só ratifica o que familiares e vizinhos da vítima já sabiam e tinham informado à imprensa: o suspeito é o mesmo que aparece sendo executado por uma facção criminosa em um vídeo ‘viralizado’ em grupos do aplicativo ‘WhatsApp’.
Acusado da morte do estupro e morte da enteada de dois anos, no bairro de Vila Canária, ocorrida no domingo (20/1), Edson estava com mandado de prisão temporária em aberto.


Informações: Aratu Online

36 comentários:

  1. É O FIM DE QUEM TIRA A VIDA DE OUTRO, PRINCIPALMENTE UMA CRIANÇA, UM SER INDEFESO...

    ResponderExcluir
  2. A justiça dos bandidos é mais rápida e em alguns casos, como esse, é também mais JUSTA.

    ResponderExcluir
  3. E bizarro mas parabens a turma que fez o servico..estao de respeito aos direitos humanos

    ResponderExcluir
  4. não desejo mal a ninguem mais aqui se faz aqui se paga vai queimar no quinto dos infernos

    ResponderExcluir
  5. Bem feito se todos tivesse o mesmo fim pensaria duas vezes antes de fazer qualquer maldade com uma criança ñ apoio bandidos mais nesse caso esse ai tem meu respeito colocou o praça pra ir senta no colo do capeta🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  6. Essa arma foi comprada depois do decreto de Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita nós.. Mais um ignorante que não sabe distinguir "posse de arma" de "porte de arma" .

      Excluir
    2. IGNORANTE É VC QUE VOTOU NUM BONECO DE OLINDA QUE CAGOU NUM MICROFONE SUÍÇO NA 1ª VEZ QUE ELE TOMOU CORAGEM PRA FAZER UM DISCURSO QUE NÃO SEJA POR REDE SOCIAL OU PRO SBT/RECORD. ARMA SÓ GERA MAIS VIOLÊNCIA! SÓ VCS NÃO VEEM QUE ISSO É PARA FAVORECER A INDÚSTRIA DE ARMAS, MAIS DO MESMO É O QUE ESTÁ SE COMPROVANDO NESSES 24 DIAS DE MANDATO.

      Excluir
  7. Foi morto por pessoas tá sujas quanto ele.
    Vergonha pra polícia pois era trabalho pra polícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era trabalho para polícia sim,mas a polícia ia prender, não estou a defender facções,mas nesse caso eu vou aplaudir 👏👏👏👏👏👏👏 parabéns galera!

      Excluir
  8. Pra essas mães não deixar crianças de 3anos acima sozinha com pai, nem com padrasto , vizinho porque minha filha tanta coisa que passa na televisão e na vida real não pode confiar em ninguém não deixe sua filha ou filho so , na escola tem que vigiar também bota a professorinha pra ir atrás quando for no banheiro porque tem meninos traquinas , mães de olho aberto em suas filhas (o) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pai ñ faz mal com seus filhos
      isso acontece na maioria das vezes culpa da mãe sim porq ñ aguenta ficar sem homem e acaba pegando tudo q vem pela frente e vai morar juntos
      Então cuidado com o q vc fala sobre a figura do pai

      Excluir
    2. Se fosse assim, mulheres adultas também não seriam estupradas. Os únicos culpados são esses monstros, tarados pervertidos. A culpa nunca é da vítima!!

      Excluir
    3. Se fosse assim, mulheres adultas também não seriam estupradas. Os únicos culpados são esses monstros, tarados pervertidos. A culpa nunca é da vítima!!

      Excluir
  9. Nunca deixe pai , padrasto , homem qualquer dar banho em crianças de 3 anos acima viu mães não confiar porque se ver a menininha nua na frente de homem vai querer estuprar tem umas mães que é sonsa tem que falar , nan deixa nem alisar o cabelo viu mãe , nem pegar viu mãe acorda pra vida e na escola bota a professorinha ir com ela quando for no banheiro vigia mae .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não generalize. Existe muitos homens pais, padrastos, parentes em geral de bom coraçao e que querem o bem das crianças e as protege. A midia só foca nas coisas ruins. daqui há pouco vão querer proibir os pais até mesmo de dar boa noite ou o " Deus te abençoe filha" às suas filhas.

      Excluir
    2. Estou achando que essa pessoa é algum pedofilo e está falando por experiência própria... esses detalhes assim, não sei não. Os porcos, sujos, imundos covardes e perversos é que têm que ser condenado à morte, sumariamente.

      Excluir
  10. Deveria ser criada uma lei q qualquer pessoa Poderia matar um mostro desse e Ainda ser condecorado

    ResponderExcluir
  11. Não defendo bandidos mas nesse caso , aplaudo de pé

    ResponderExcluir
  12. Lá no inferno ele vai ser estrupado
    Por demonios.

    ResponderExcluir
  13. Lá no inferno ele vai ser estrupado
    Por demonios.

    ResponderExcluir
  14. Está pobre pessoa que escreveu este comentário está generalizando e misturando tudo.eu sou pai pai de verdade, minha filha dorme do meu lado desde bebê,até hoje dorme commigo e a mamãe, tem seis anos,e minha vida,dou banho nela cuido dela,minha esposa trabalha,na minha folga cuido dela.esta pessoa deve ter trauma com o pai dela.com estes comentários ridículos dela. Vai se curar ou não comente besteiras.pai e pai,e não estes monstros do diabo que existe por aí.nao ridicularizar os pais criatura vai pedir Deus sabedoria antes de abrir a boca pra falar besteiras sem sabedoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.quem generalizou pisou na bola...devemos amar e respeitar nao so nossos filhos mas o de todos...

      Excluir
    2. Concordo.quem generalizou pisou na bola...devemos amar e respeitar nao so nossos filhos mas o de todos...

      Excluir
    3. Exatamente!
      Meus filhos são o que há de mais precioso aqui na Terra, por eles, 2 meninas e 1 menino, soucapaz de tudo pra defendê-los. Sempre cuidei deles, desde a alimenntão até a hora de dormirem. NUNCA sequer pensei em cometer crime contra qualauer criança inclusive, meus filhos. Hoje, todos adultos trabalham e estudam e moram conosco na nozsa casa, que por sinal, é um lar abençoado.

      Excluir
  15. Concordo com a sua opinião,,,,,, é a pessoa ter a mente muito fraca pra generalizar as coisas, a nível de um padastro nem um pai ter contato com os filhos ou enteados.

    ResponderExcluir
  16. Que comentário absurdo! Essa pessoa que fez comentário sujando a imagem dos pais deve ser de mal caráter pois nem todos os pais são monstros como esse aí, talvez essa pessoa que comentou isso já tenha sofrido certo tipos de abusos pois conheço pais que sabe cuidar das suas filhas sozinhos muito mais que certas mulheres trando-as com respeito e muito amor.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a vocês que fizeram isso esse vagabundo teve o que mereceu

    ResponderExcluir
  18. Tô só a tres ano tenho duas filhas passo dificuldade mais tenho medo de colocar algum homem na minha casa por isso

    ResponderExcluir
  19. Tenho os vídeos todos do demônio sendo morto linda sena meus parabéns a bandidagem vocês botou pocando o inseto gritando pedindo clemência e a clemencia entrando no furico dele sem massagem ele não parou quando a criança chorou então os caras também não parou todo arrombado espancado queimado enforcado depois uns tirinhos pra confirmar a morte desculpa voces mais a única obrigação da polícia no caso de estupros e levar o corpo pro IML porque pode prende justiça solta

    ResponderExcluir
  20. Embora seja um ato de monstruosidade o q esse finado estrupador fez, os juízes q decretaram a pena e executaram a sentença e q estão sendo aplaudido pla comicomuni, são os mesmos q contribui para o aumento da criminalidade, aliciamento de menores, prostituição, roubos de trabalhadores q acordam cedo e são surpreendidos pelos delinquentes com abstinência da substância, entre tantos outros circo de horrores.
    SAO ELES MELHORES Q O TAL INSANO ESTRUPADOR?
    SE LIGA BANDO DE HIPOCRITAS...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK