CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

PAI E FILHO MORREM AFOGADOS EM PRAIA NO SUL DA BAHIA

Pai e filho morreram afogados na praia de Taipu de Fora, na Península de Maraú, região turística do sul da Bahia, por volta das 11h.  da manhã desta quinta-feira (3).
De acordo com a polícia, Benivaldo Marques de Santana (pai)  de 44 anos, entrou no mar para salvar o filho, Eliel Vinícios Schultz de Santana, de 18, após perceber que o jovem estava se afogando, mas não conseguiu resgatar o rapaz e os dois acabaram morrendo.
Ainda conforme a polícia, Benivaldo era natural de Maraú, mas morava em São Paulo, e estava passando férias com a família. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica
(DPT) de Ilhéus.

G1

Um comentário:

  1. Tragédias acontecem, mas algumas ações coibem as incidências. Uma região como a Península de Maraú e tantas outras cidades litorâneas, como podem não ter a presença do salva-vidas?
    Os turistas vão se divertir e precisam dessas figuras para lhes dá o mínimo de amparo numa situação como essa dos jovens pai e filho.
    O mar é traiçoeiro e pra quem ñ mora na região o perigo triplica as vezes por imprudência outras por desconhecer os perigos.
    Salva-vidas nas praias do litoral baiano, urgentememte!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK