CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

PASTOR É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR DUAS ADOLESCENTES DE 12 E 13 ANOS NA BAHIA

Um pastor evangélico acusado de estuprar duas adolescentes, de 12 e 13 anos, foi preso nesta sexta-feira, 4, na cidade de Itiruçu (a 337 km de Salvador). De acordo com a Polícia Civil, Juvêncio Faustino dos Santos Filho, de 53 anos, teria cometido o crime em 2014 no mesmo município, mas só agora teve o pedido de prisão temporária cumprido.
De acordo com o delegado local, Arão Borges, as duas garotas são filhas de membros da igreja que ele pastoreava. O mandado de prisão preventiva foi expedido  na quinta-feira, 3.
“Os crimes aconteceram naquela cidade e assim que o mandado foi expedido pela Justiça, na
quinta-feira, 3, nós o cumprimos”, explicou.

Juvêncio será encaminhado ao sistema prisional. A polícia não divulgou maiores informações do caso.

Fonte: Jornal A Tarde

28 comentários:

  1. "Muitos falarão em meu nome poucos falarão por mim" já disse q tenho sérias dificuldades de aceitar esses representante deus aqui na terra. é padre e pastores com algumas exceções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daí César o que é de cesar que a justiça da terra seja feita, por que a Deus nunca falha.

      Excluir
  2. kd os evangélicos pra culpar Satanás??? Kd os discursos: "só Deus pode jugar", "caiu na tentação"? que só valem pra quem se diz evangélico é??? Se fosse de uma religião afro ou católico já estariam aqui tecendo os comentários condenatórios, preconceituosos, recheados de passagens bíblicas e frasezinhas de efeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí pau de bosta não sabe nem o que fala!!!!! Quem é o louco que apoia coisa errada. Para de manchar o evangelho vc que postou esse comentário tá parecendo não vou nem dizer. Vai se converter e tomar tomar vergonha em sua cara Jesus disse que teria muitos enganadores.

      Excluir
    2. Sai daí pau de bosta não sabe nem o que fala!!!!! Quem é o louco que apoia coisa errada. Para de manchar o evangelho vc que postou esse comentário tá parecendo não vou nem dizer. Vai se converter e tomar tomar vergonha em sua cara Jesus disse que teria muitos enganadores.

      Excluir
    3. Seu bosta e você com esse argumento não é preconceito não? Caráter e religião são dois fatores dinstintos.

      Excluir
    4. Satanas apresenta o pecado fica a critério da pessoa se irá querer ser escravizados ou não,e seja lá quem for satanas veio pra matar roubar e destruír,a bíblia diz quem esta de pé cuide pra que nao caía,infelizmente ele foi fraco e muito fraco,trazendo tristeza pra familias,porém não são todos padres e pastores que são iguais,então não pergunte KD os evangélicos,pq vc pode tocar mas não podem sujar todos eles,pq cada um responde pelo seu,Deus não tem o inoscente por culpado e nem o culpado por inoscente.

      Excluir
    5. Pronto chegaram kkkkkkk
      Mas usaram termos piores q eu esperava. Nossa, que baixeza, onde vcs aprendem a chamar os que discordam de vcs de "bosta"? Onde está isso na Bíblia? Fundamentalismo? Talvez! Mas o pior e saber que as igrejas estão repletas de gente desse nível. Triste desgate do cristianismo: perdeu o rumo da caridade e se dessolve nas ideologias dos caldeirões dos partidos.

      Excluir
    6. Concertesa VC é um desviado que culpa os evangélicos por seus erros mais vamos orar por VC e por esse pastor que terá que prestar conta a Deus pelos seus atos assim como eu,VC e todos os habitantes da terra

      Excluir
    7. Concertesa VC é um desviado que culpa os evangélicos por seus erros mais vamos orar por VC e por esse pastor que terá que prestar conta a Deus pelos seus atos assim como eu,VC e todos os habitantes da terra

      Excluir
    8. Tomara que se lasque pra deixar de ser imundo. Será que esse lixo tem jeito? Quem tem que perdoar ele é Deus. Por mim, mandava ir comer capim pela raiz.

      Excluir
    9. Muita pretensão sua achar que sua láia vai resolver os problemas do mundo. Mais Deus, menos religião por favor!!!

      Excluir
  3. Quem pode nós julgar é Cristo o resto não tem esse direito.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No entanto, temos o direito e o dever de preservar a integridade de nossos filhos e filhas, nossos corpos e nossa vida, então, sendo assim, nós o submetemos à leis, torcendo para que seja condenado e morra na cadeia para agilizar o julgamento celestial. De qualquer maneira vou torcer pra ele ser condenado lá também e vá parar na quinta prega do inferno.

      Excluir
  4. E né Jesus está voltando

    ResponderExcluir
  5. Muitos serão chamados mas poucos escolhidos aquele que está forte fortifique-se mães que Deus tenha misericordia de cada um de nos

    ResponderExcluir
  6. "Cada um leva a sua cruz" erro tem que paga ...todos nois estamos a sujeito a erra ... Não sou afavoa disso ....mais quem sou eu pra falar do meu irmão... VC que está criticando o seu próximo tome cuidado pra não fazer igual ou pior ??? Se VC não tive pecado aqui na terra?? Que VC volte pro planeta que VC veio...pq aqui na terra não tem nenhum santo...entao tome cuidado com o que VC falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um bobalhão imbecil, boi sendo tocado para o pasto. Pare de repetir as abobrinhas que esses bandidos são treinados para enfiar nas mentes de vocês. Use sua própria massa cinzenta. Você tem condições de raciocinar por si mesmo. Eles prórpios convencem vocês de que eles são 'ungidos' e especiais... deixem de idiotice. São uns espertalhões pau mandados de outros espertalhões mais espertos do que esses. Tomem vergonha! Se esse monte de igreja prestasse, com a quantidade que tem em cada esquina, era pra esse mundo já ter virado santo. São comércios de almas, seu imbecil! vá cuidar da sua alma você mesmo. Vá ter benevolência e compaixão pelos outros seres humanos, vá ensinar o que de bom você sabe para alguém. Assim você serve mais do que dentro dessas igrejas.

      Excluir
  7. Para a pastora que foi morta entre uma briga de vizinhos, eles dizem com certa razão, que os assassinos vão dar conta por ter matado uma ungida do Senhor. Agora para esse pedófilo, eles vão dizer que ele era falso pastor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Povo parece gado. Esses pastores fazem cursos sofisticados para manobrar as mentes dessa gente burra e cega. Hoje em dia não tem mais bobo nos púlpitos não. São todos experts, cursos de neurolinguística com coaches para controle e condução das mentes. Tudo super estudado e calculado. Isso explica esse gado manso entregando os próprios filhos, dinheiros, bens nas mãos desses covardes.

      Excluir
  8. Eu andei observando que aqui em Itapetinga igreja virou comércio - tem mais igrejas do qué bar - todos agora coloca uma bíblia em baixo do braço e é pastor - não sabendo eles que a pessoa para ser pastor realmente tem que ser formado em teologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum verdade Jesus os apostoapó era formado em que mesmo a desculpa tem muito pastor que não e formado em nada e tem mais temor a Deus do que muitos que se formam e muito mais sem logica seu argumento

      Excluir
  9. eu sou evangélico e não culpo satanás,o homem é livre para fazer o certo ou errado.sabendo ele das consequências.

    ResponderExcluir
  10. Safado descarado vai virar mulherzinha dentro da cadeia...estuprador merece e morrer mesmo safado

    ResponderExcluir
  11. Pode ter sido com o consentimento delas, tem muitas meninas aí que.bão pra igreja só para isso. Muitas mães tambem, o que não deve ser o caso, que.até deixam acontecer para depois fazer alarde. Mss perante a lei, pela idade.delas, é estupro. Tem que se ter cuidado com esta meninas, são verdadeiras armadilhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é crime de estupro é uma violência com ou sem consentimento!
      Não se culpa uma mulher por estupro de outra !!!
      Nos culpamos o homem autor da ação e continuamos a ensinar nossos meninos a não estuprar e abusar das mulheres, se encha de conhecimento querido e não continue semeando mais violência com sua visão!
      Que Deus tenha misericórdia de nós, eu sofro tanto quando vejo que qualquer idiota com bíblia na mão hoje é pastor.

      Excluir
  12. Este bicho sera quê não tem filho ese demonho rui

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK