CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

PREFEITO RODRIGO HAGGE ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A REFORMA DA RESITA - RESIDÊNCIA DOS ESTUDANTES DE ITAPETINGA - EM SALVADOR

 
RESIDÊNCIA GRATUITA para os Itapetinguenses carentes que estudam em Salvador, a RESITA recebeu nessa quarta-feira (23) a visita do Prefeito de Itapetinga RODRIGO HAGGE e do Secretário de Educação GERALDO TRINDADE. 
Na oportunidade, Rodrigo visitou as dependências da instituição, e assinou uma ordem de serviço para a total reforma e reestruturação do espaço.
A reforma na Resita tem a expectativa de durar 03 meses, nesse tempo os estudantes irão ser deslocados
para outro lugar locado pela Prefeitura Municipal.
A RESITA recebe estudantes de Itapetinga, que passam por uma seleção, observando as necessidades dos requisitantes.


20 comentários:

  1. A última reforma foi com o professor Geraldo Trindade como secretário de educação e agora novamente o professor Geraldo à frente dessa importante obra. Parabéns aos moradores da Resita e que façam valer o investimento com muito estudo e retribuição aos moradores de Itapetinga. Muito obrigado professor doutor Geraldo, por estar sempre lutando em pró dos estudantes itapetinguenses na Resita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No governo de José Carlos Moura também foi reformada. Foram pra lá dois pedreiros e dois pintores.Um era o meu marido que estava contratado nesta época.

      Excluir
    2. A nível de conhecimento para o caro cidadão, na gestão do secretário Alécio Chaves também teve uma reforma!
      Leia a seguinte matéria que o nobre jornalista Tiago Botino tambem postou em seu blog
      http://www.itapetingaagora.net/2010/11/resita-e-reformada-pela-secretaria.html?m=1

      Excluir
    3. Quá!
      A única reforma que valerá a pena naquele casarão, será sua total demolição e novo erguimento, pq ali é tudo muito sucateado, a energia um horror, não suporta que os estudantes liguem seus aparelhos para estudos/pesquisa. O reservatório de água é ultrapassado, a infestação de ratos e baratas é absurdo! Os jovens que se dispõem a afastarem de suas famílias para estudar, sofrem muito. Ao menos um lugar digno eles merecem.

      Excluir
  2. Poxa seleciona os comentários a postar pelo ao menos vc ler e comenta com eles ... Tá fazendo bom lá fora pq dentro de casa pior secretário que já teve salário não data certa de pagamento. Férias licenças tudo sem poder da . Governo sem compromisso.
    Agora se posta com nome p ser perseguido acredito q o comentário é postado.

    ResponderExcluir
  3. Resita que já acolheu muitos estudantes itapetinguenses, uma escola para vida. Sempre lembrarei dos ensinamentos sociais que adquirir na resita, um processo de mutação que bem caracteriza o êxodo da inocência praticada no interior para o conhecimento da vida tal como ela é e desenvolvimento do jogo de cintura vivido na capital.
    Tia Deca (Odesia) é uma pessoa que eu, na condição de ex integrante da resita, não poderia deixar de tecer os seus valores quanto ser humano, o seu carinho e suas lindas e inesquecíveis risadas acompanhadas da fala: como é menino!

    ResponderExcluir
  4. Deixando de comer caviar com o dinheiro publico da para reformar e manter a reforma sempre.. E so querer..simples nao?

    ResponderExcluir
  5. Ta BONITO, o prefeito não ta fazendo nada na cidade de ITAPETINGA e ainda vai fazer reformar EM RESIDENCIA GRATUITA na CIDADE DE SALVADOR, os servidores contratos sem receber, num vai e vem(afastamentos de função) ñ paga os funcionários em dia e ainda vai fazer reformar. É ISSO ai...Reforma e arruma a casa de ITAPETINGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A residência não é gratuita, é pago um valor mensalmente por todos os moradores para custeio da alimentação e outros. O restante das despesas é paga por toda a população de Itapetinga, inclusive os que passam fome. Isso mostra a responsabilidade que os estudantes da Resita tem com toda a população de Itapetinga, inclusive retribuindo à mesma tudo o que lhes foi possibilitado, o que hoje já é feito por muitos profissionais que atuam na cidade, como médicos, engenheiros, professores, políticos, enfermeiros e tantos outros.

      Excluir
  6. No embalo da reforma em Salvador, poderia aproveitar e consertar a linha telefônica da Secretaria de Urbanismo/Infraestrutura. Agora que a Prefeitura estar conveniada com a JUCEB (para Empresas) a referida secretaria demora demais para liberar a viabilidade e para complicar ainda mais a situação o telefone não funciona desde quando começou o convênio. Será coincidência?

    ResponderExcluir
  7. Na visão dos direitopatas essa despesa é um absurdo pois estudante universitário é tudo esquerdopata, petista, comunista e maconheiro.

    ResponderExcluir
  8. A Resita tem em seus longos anos de existência, papel fundamental na possibilidade de realização de sonhos. A Educação continua sendo o canal que possibilita a liberdade do homem.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou,pachando prá ver.já tem muita enganação,pairando no ar.

    ResponderExcluir
  10. negativo O professor Alecio tambem fez uma reforma

    ResponderExcluir
  11. Ta bom de ter uma casa em Conquista vamos revoluciona Geraldo e Rodrigo sera o seu legado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia essa de formar uma RESITA em V. da Conquista.
      Eu apoio!

      Excluir
  12. Se essa reformar demorar mais o local vai ficando cada vez mais perigoso. As paredes já então apresentando várias rachaduras.

    ResponderExcluir
  13. Em Itapetinga ninguém faz nada agora em Salvador ne
    So observo 😎✌

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK