CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

VERGONHA RUI! HOSPITAIS IMPÕE LIMITES DE ATENDIMENTO PELO PLANSERV, APÓS COTAS DO GOVERNO

Gestores de hospitais, clínicas e laboratórios conveniados ao Planserv, reunidos em assembleia na tarde desta quarta-feira (19), decidiram limitar os atendimentos a servidores estaduais e seus dependentes conforme as cotas repassadas pelo governo do estado para as unidades conveniadas. A informação é Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Ahseb).
O bahia.ba procurou a Secretaria de Administração do Estado (Saeb), mas não obteve retorno até a publicação.
Segundo a entidade, a medida vai valer a partir de janeiro. A associação também diz que, apesar da limitação das cotas, vigente desde o ano passado, as unidades de saúde ainda fazem atendimentos
extras (fora das cotas), autorizados pelo Planserv, mas que não foram quitados pelo plano, gerando uma dívida de R$ 100 milhões.
“O Planserv instituiu, desde maio do ano passado, as cotas. Cada prestador de serviço, clínica e laboratório, tem um valor para encaminhar ao Planserv mensalmente. O que vamos fazer a partir de então é cumprir rigorosamente a cota. Nós não vamos passar a cota, porque nós passamos a cota no ano de 2017 e 2018, em função do atendimento do usuário, e hoje o Planserv é inadimplente com nossa rede em R$ 100 milhões. Para a gente não crescer essa inadimplência, vamos cumprir estritamente as cotas”, disse o presidente da Ahseb, Mauro Adan, ao bahia.ba.
Os valores das cotas mudam conforme a instituição de saúde. Conforme a associação, os atendimentos eletivos, incluindo cirurgias marcadas, vão ser feitas dentro das cotas a partir de janeiro. “Se tiver cota naquele mês, vai fazer, se não, vai ser no mês que houver cota”, afirmou. Segundo Mauro Adan, a entidade irá divulgar um comunicado para os usuários do plano.
A medida deverá afetar todas 1450 unidades de saúde privadas, entre clínicas, hospitais e laboratórios, que atendem a 518 mil pacientes no estado.

fonte: Bahia Ba

15 comentários:

  1. A única solução é: Os contribuintes do PLANSERV na maioria procurarem outro plano de saúde e ver se fazem proposta para adesão em grupo nos mesmos valores e condições que se cobram no PLANSERV, creio que encontrarão sim esta solução e posteriormente após adesão no novo plano, se desfiliarem do PLANSERV, quero é ver se Rui CORRERIA vai aguentar esta. Existem planos bons que estão doidinhos para pegar uma contratação desta.

    ResponderExcluir
  2. Isso é para o povo aprender a escolher melhor seus candidatos, muitos da área da educação já vinham sofrendo e mesmo assim reinaram em votar nele agora recebam as consequências sem reclamar!

    ResponderExcluir
  3. Isso é para o povo aprender a escolher melhor seus candidatos, muitos da área da educação já vinham sofrendo e mesmo assim reinaram em votar nele agora recebam as consequências sem reclamar!

    ResponderExcluir
  4. Isso é o que da votar no atraso pt já era agora nós temos que ficar no sofrimento mais4 anos. Oh atraso viu

    ResponderExcluir
  5. Votem em Rui Costa bando de otários...

    ResponderExcluir
  6. Toma, recebam ai, vai votar no PT.

    ResponderExcluir
  7. antes da política estava tudo mil maravilhas

    ResponderExcluir
  8. Boa parte do uso dos planos de saúde, inclusive o planserv, são apenas para conseguir atestado para entregar no trabalho, após um fim de semana de cachaçada, essa é a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade, é a sua ignorância. Realidade, é que em nosso País, não temos direito a um atendimento médico digno através do SUS. Por isso, que infelizmente temos que pagar plano de sausa.

      Excluir
  9. Como pode o governo está inadimplente com os prestadores de serviços, hospitais, clínicas, laboratórios, se o desconto é feito em folha antes do funcionário receber seu salário?
    Só para informação: o PLANSERV é o único plano de saúde que estabelece o valor cobrado baseando no quanto a pessoa ganha. Estou equivocado ou isso é golpe do governo estadual? Quanto mais vc estuda pra ganhar melhor, maior é o valor q paga. Acho isso jm roubo descarado!
    Existe servidor com 5 filhos, 8 netos como dependentes do plano que pavam 1/3 de outros que só tem 2 dependentes, isso porque o 1° não se qualificou enquanto o 2° se dedicou em busca de melhor formação. No mínimo isso é estranho!

    ResponderExcluir
  10. Cadê a turminha da resistência? Só vejo o pessoal que votaram no Rui indignados, só estão revoltados porque estão sendo prejudicados. #EsseéoRuiCorreria

    ResponderExcluir
  11. Isso foi golpe, pq o plansev é um plano de inadimplência zero, pq já vem descontado no contra cheque,mas rouba não paga as clínicas e hospitais é nisso que dá, e se lasca os usuários

    ResponderExcluir
  12. O povo burro vai votar nesse homem ainda...

    ResponderExcluir
  13. O povo burro vai votar nesse homem ainda...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK