CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

AMANDA, 17 ANOS, VITIMA DE ACIDENTE EM ITAMBÉ, MORRE EM HOSPITAL - IRMÃO MORREU SEMANA PASSADA.

Faleceu nessa tarde de terça (26) a adolescente AMANDA SANTOS BISPO, 17 Anos, estudante da Escola Polivalente de Itambé.
Amanda sofreu um grave acidente motociclístico em Itambé na terça passada (19). A motocicleta em que a jovem estava colidiu com um cavalo na rodovia. Seu irmão CRISTIANO SANTOS BISPO, 19 anos, morreu no ato do acidente . Os irmãos
voltavam da escola após as aulas,  dirigindo-se para sua residência na localidade da Jussara, Zona Rural de Itambé. 
Após o acidente, Amanda foi socorrida até o Hospital de Base de Conquista, onde permaneceu hospitalizada durante uma semana, até falecer.
O corpo da adolescente será velado na casa de familiares no Bairro Felipe Achy, em Itambé.
O proprietário do cavalo não foi identificado .





10 comentários:

  1. Que Deus a receba,Amanda,e te dê a paz. Que nosso Jesus console essa família guerreira. Mãe de Amanda, eu sei que doi muito,na verdade doi em todos, mas Deus é a nossa força e continua Fiel!

    ResponderExcluir
  2. Muito triste essa notícia, que Deus venha fortalecer os pais familiares e colegas .

    ResponderExcluir
  3. Poxa que triste que Deus der força e consolar o coração dessa mãe nesse momento difícil 😢 que Jesus venha da força a toda família

    ResponderExcluir
  4. Não é fácil, Deus conforte toda família 😢

    ResponderExcluir
  5. Que Nosso Senhor Jesus Cristo adentre no mais profundo dos corações dos pais desses dois jovens, derramando sobre eles o bálsamo da cura e/ou do consolo e resistência, para que um dia possam retomar suas vidas.
    Não consigo imaginar o quanto dilacelada está essa família! É muito triste, com imensa dor na alma que vemos dia após dia inocentes tendo suas vidas interrompidas por trágicos acidentes que poderiam ser evitados, se cada dono de animais tivessem os cuidados e responsabilidades devidos. É revoltante nos depararmos com notícias desse tipo sabendo que em nada vai acarretar sobre o proprietário do animal. Duas vidas ceifadas no trajeto da escola/casa, uma família arrasada! Um vazio inimaginável numa casa. Sonhos frustrados. Se o dono desse animal tiver o mínimo de humanidade deverá se colocar a disposição da justiça.

    ResponderExcluir
  6. Vai em paz minha amiga vc vai deixar muita saudade aqui pra gente lembro quando nos estudava junto na mesma sala quando vc chegava fala com todo mundo e também lembro quando nos terminava as atividades nos fazia um grupinho lá no fundo da sala e ia bate resenha ia fazer brincadeira e tudo mais agora vc ser foi só resta lembrança minha guerreira 💔💔💔💔💔💔

    #saudade eterna Amanda 😞😞😞😞😓😓😓😪😥😭😭😭😭😭😥😥😥😥😥😢😢😰😰😰

    ResponderExcluir
  7. Que dor meu Deus!!!conforte o coração dessa mãe e dessa familia
    Muita tristeza

    ResponderExcluir
  8. 😭😭😭😭😭😭😭 vocs erao ótimas pessoas

    ResponderExcluir
  9. Porque não coloca a irresponsabilidade da prefeitura municipal? Já que o município tem convênio assinado com o Estado, pra o transporte dos alunos? Se fosse da outra gestão, o blog iria falar? Seja transparente e imparcial. Ou você não vai falar, só porque trabalha em Itambé?

    ResponderExcluir
  10. 😭😭😭😭😭😭😭Aí minha nega minha companheira como tá fazendo uma falta em norme de vocês aqui você wra a que mim chamava pra tudo contava tudo pra mim. Eu te amo e sempre vou te amar nos parentes queremos justiça e cada um desses culpados terão que arca com suas responsabilidades eu te amo nossa família só quer que a justiça seja feita sua prima que te ama tanto aqui e Thalita 😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK