CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

ITAPETINGA: PREFEITO LIBERA PESCA NO PARQUE DA LAGOA DURANTE O CARNAVAL

O prefeito de Itapetinga,  RODRIGO HAGGE (MDB) assinou decreto liberando a pesca com anzol no Parque Poliesportivo da Lagoa. A partir das 13h do dia 1º de março, sexta-feira, até o final do dia 5, terça-feira, itapetinguenses e visitantes poderão curtir o carnaval de forma mais relaxada
e divertida.
  • Para quem quer fugir da agitação e descansar da correria do dia a dia, nada melhor que se distrair um pouco na natureza. A pescaria então é uma ótima opção às pessoas que sofrem com uma rotina pesada e estressante.
Além de desenvolver o espírito esportivo, ela incentiva o contato com a natureza, oportuniza o encontro de novas amizades e proporciona tranquilidade.
Aliar todos os benefícios do esporte a um ambiente bonito e agradável bem no meio do centro urbano é um privilégio para poucos. Itapetinga tem grandes atrativos que a tornam única. Vamos explora-los. 
Ascom / PMI

7 comentários:

  1. Eu queria era pescar esse prefeito.uuiiuu peixinho

    ResponderExcluir
  2. Eu fico doido querendo ir para essas coisas, mas minha mulher é de um ciume sem limite. Se eu for ela me bate e fica me dizendo que estou indo atrás das outras mulheres da rua. Um dia eu deixo de apanhar dessa bruaca, me livro dessa mulher perversa e vou poder ir pescar com meus amigos nos açudes e rios que eles tanto me falam.
    Bem que meu Amigo Geronimo me falou a 10 anos atrás quando eu conherci Zeuma, me falava, Jacó, não casa com essa mulher porque ela é desaforada, confusenta e de famila de gente que mulher bate em marido. Se eu tivesse escutado Geronimo eu não estava sendo maltratado e humilhado assim, Thiago Bottino.

    Rodrigo prefeito quando eu poder ir pescar na lagoa eu aviso, pode deixar. Um dia eu poderei!

    ResponderExcluir
  3. Só doido pra comer peixe da LAGOA

    ResponderExcluir
  4. A diversão dos pobres chegou kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Kkk pra quem quer fugir da correria.kkklkk seria melhor dizer nesta cidade de lascado sem trabalho ,sem dinheiro pra nada,vc tem como opção ficar com a VARRA na mão. Não sei quem é mais retardado o prefeito ou quem escreveu esses texto.

    ResponderExcluir
  6. Ir pra quer se ninguém consegue pegar nada ... Não sei que mistério quando não é liberado nos consegue ver gado um grande quando libera some tudo só fica as minúsculas. ....

    ResponderExcluir
  7. Teve gente que ficol ô dia todo e não pegol uma tilapia porquê tem muito peixinhos.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK