CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

MORRE O EX PREFEITO DE ITAPETINGA EVANDRO ANDRADE

É com muito pesar que registramos o falecimento do ex-prefeito de Itapetinga, Evandro Andrade, ocorrido nesta quinta-feira (7), em Salvador, onde residia com um de seus filhos.
Segundo o filho Marcelo, ele estava sendo tratado e precisou fazer uma cirurgia. A cirurgia foi bem, entretanto, apresentou ontem um quadro de infecção respiratória. Foram tomadas as providências pelos médicos, mas, infelizmente, não resistiu.
O corpo será velado hoje, a partir das 10h, no cemitério Bosque da Paz, em Salvador. O culto fúnebre ocorrerá às 15 h e a cremação às 16h.
Ele já estava com a saúde bastante debilitada, devido às enfermidades ocorreram nos últimos anos,
mas estava sendo tratado com todos os cuidados da família e médicos em Salvador e morava com a filha.
Evandro Andrade foi vereador de Itapetinga entre 1967 e 1972, assumindo a presidência do Legislativo Municipal por dois mandatos. Foi eleito prefeito em  1972 e governou o município de Itapetinga entre 1973 e 1976, sendo considerado como um grande realizador de obras públicas e gestor correto.
No seu governo foi feita a reforma da Praça Dairy Valley, construção do Posto de Saúde Ofísia Andrade e Rodoviária, dentre outras obras importantes para o município. Após seu mandato, Evandro mudou-se para Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, onde exerceu a sua profissão de contabilista.
Em 1982 voltou a se candidatar a prefeito de Itapetinga com o apoio do então prefeito José Vaz Espinheira, mas não conseguiu se eleger.

Fonte: Sudoeste Hoje/Davi Ferraz

3 comentários:

  1. um dos construtores de Itapetinga que Deusa guarde num bom lugar

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma grande perda porém o senhor Andrade tinha quase 100 anos,tudo tem um prazo de validade .Porém foi um grande exemplo de humanidade.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK