CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 26 de março de 2019

CASAL É PRESO ACUSADO DE MATAR OS DOIS FILHOS SIMULANDO DOENÇA PARA ARRECADAR DINHEIRO.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã de domingo (24/3), em Ceilândia, um casal suspeito de matar dois filhos e atentar contra a vida de outros dois. Segundo a PCDF, o homem, de 27 anos, e a mulher, de 34, faziam aplicações indevidas de insulina nas crianças para tentar arrecadar dinheiro com campanhas emotivas nas redes sociais.
De acordo com a corporação, eles foram detidos numa operação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) que contou com apoio da Divisão de Operações Aéreas (DOA). Os dois estavam foragidos desde fevereiro, após decretação da prisão preventiva.
O caso é investigado pela DPCA e o casal foi levado para a carceragem do Departamento de
Polícia Especializada (DPE).
Morte de bebê
Em 2017, o caçula do casal, de apenas 2 meses, morreu após sofrer complicações no pâncreas em função da quantidade de insulina recebida. Ele chegou a ser levado com vida ao Hospital Universitário de Brasília (HUB), mas não resistiu.
Há outros três inquéritos abertos contra os pais. Eles são suspeitos de causar a morte de outra filha, em 2015, ao empregarem o mesmo procedimento. Por este caso, chegaram a processar o Estado e ganharam indenização de R$ 70 mil. Alegaram à Justiça que a menina sofria de hiperinsulinismo congênito, doença que faz o pâncreas produzir o hormônio em grande quantidade, e que o Governo do Distrito Federal não prestou assistência necessária.
A equipe médica do HUB suspeitou da manipulação irregular de insulina e chamou a polícia. A mãe do bebê é acusada de injetar o medicamento e provocar a doença; e o pai, que é farmacêutico, de fornecer a substância. Ambos negam o crime.
Os filhos foram afastados e estão, atualmente, em um abrigo, sob proteção da Justiça.

17 comentários:

  1. A que ponto a especie humana chegou em desamor. Os pais que pela ordem natural da vida é sinônimo de proteção, cuidado e zelo, se prestam a matar sua prole e a tentar contra a vida dos outros descendentes por causa de indenização. Uma situação entre tantas outras situações que estamos vendo, ouvindo e vendo nesses últimos dias que só Deus para ter misericordia dos seres vivos e mudar a historia da humanidade. A humanidade não esta se encontrando como seres humanos que são!

    ResponderExcluir
  2. Que isso bicho? que doença mental é essa ai? depois de Bolsonaro as portas do inferno foram abertas e tem demônio espalhado pra todo lado parece o mosquito de dengue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois do nefasto Bolsolixo os pseudos "cidadãos de bem" se viram representados na integra de suas malignitudes e resolveram externalizar o ódio, maldade, perversidade, e toda especie de ações desprovidas de escrupulos consoante as suas personalidades e carater que de forma enrustida traziam consigo mesmos.

      Excluir
    2. Um desses demônios é vc, que fez esse comentário inútil.

      Excluir
    3. Inutil foi o seu voto em bolslixo, assim como sua bestial posição em defender o indefensavel, bolsomerda.

      Excluir
    4. Gente,antes de comentar interprete o texto corretamente.
      O primeiro crime foi praticado no ano de 2015 e o o segundo em 2017.Isso significa que Jair Bolsonaro ainda nem era presidente.

      Excluir
    5. Uma das filha morreu em 2015. Pelo q me lembro Bolsonaro foi eleito em 2018. Antes da crítica vem o conhecimento. Se ao menos tivesse lido a reportagem não falava tanta besteira.

      Excluir
    6. Olha a camisa amarela de batedor de panela fantoche do golpe de 2016, matar em 2015 coincide com o movimento golpista da extrema direita para tirar a esquerda do poder liderado pelo Bozo, o palhaço torturador de gente e o Aécio "ko-keiny-line" .

      Excluir
  3. Jesus, tenha misericórdia dessas crianças! Realmente é final dos tempos mesmo !

    ResponderExcluir
  4. Só quero saber o q tem Bolsonaro a ver com isso. Desde q o mundo é mundo, existe gente boa e gente ruim. Esses dois monstros mataram uma filha em 2015 e outro em 2017. O cara foi eleito em 2018 e acabou de começar o mandato dele como presidente e agora tudo de ruim q o povo apronta e culpa do Bolsonaro. Mas já sabemos o por q disso: e bem mais fácil colocar a culpa em quem não tem nada a ver, do q admitir q o mundo tá cheio de gente ruim.

    ResponderExcluir
  5. Gente o que tem a ver o presidente com esse monstros em!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro é o libertador dos lixos humanos que saíram do armário denominados "minions"

      Excluir
  6. Povo idiota,a criticar o presidente pela perversidade humana.
    Esses dois aí nunca foram país,são os verdadeiros monstros :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tem culpa! o líder da exemplo, e o dele foi exatamente ódio, intolerância e segregação.

      Excluir
  7. Avisa aos presos o que eles fizeram e eles vão ver o que é bom pra tosse

    ResponderExcluir
  8. Mais isso e tão.triste q e sem comentários

    ResponderExcluir
  9. O povo de Itapetinga já fala merda viu oque tem haver um político com a maldade humana vocês são doentes lixos igual esse casal isso não se aplica a todos mais sim aos poucos doentes que comentam esse tipo de bosta vergonha alheia tem gente que não cansa de passar vergonha

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK