CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 10 de março de 2019

DIRETÓRIO BAIANO DO PSL É SUSPENSO PELO TRE POR FALTA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

O PSL baiano está com o diretório na Bahia suspenso devido à falta de prestação de contas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). A informação é da coluna Satélite, do jornal Correio.
Comandado pela deputada federal Dayane Pimentel, a suspensão do PSL baiano implica na impossibilidade de movimentar ou receber verbas públicas do fundo partidário.
Ainda segundo a reportagem, se a situação não for regularizada até o dia 30 de junho, data em que
a validade da direção provisória expira, a legenda pode ter o registro cancelado na Bahia pelo TRE.

32 comentários:

  1. O Partido Suco da Laranja não esta se sustentando em estado avançado de potrefação moral e ética, a legalidade nunca foi cultivo dessa criminosa seara. Assim como aqueles que ao laranjal potréfico pertencem.

    Será que na cabeça das laranjas podres a culpa da potrefação/podridão do PSL (Partido Suco da Laranja) também é do PT (Partido dos Trabalhadores)? Pelo grau de alienação mental desse laranjal será bem capaz que dizerem que sim.

    #impeachmentDeBolsonaroLaranjalJá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que a culpa é do PT... Sempre será! O PT criou a corrupção, ele é responsável por entrar na mente do empresário para que esse sonegue imposto, o PT passou a instrução para que os empreendedores obriguem os vilões denominados "empregados" aceitarem menos direitos, o PT disse que universidade é para “elite intelectual” e congelou os gastos com educação por 20 anos. Foi o PT que ensinou os filhos a desobedecerem os pais, usar drogas, engravidar na adolescência, "acabar com a família". Foi o PT que criou o adultério e ensinou que qualquer religião de origem africana deveria ser discriminada. Foi o PT que criou o livre direito que todos temos de manifestar nossa sexualidade, por isso a "viadagem" está espalhada. Inclusive o pecado e o perdão descrito na bíblia foi criado pelo PT. Quem traiu Jesus Cristo com certeza era esquerdopata, discípulo de Karl marx. Quem derrubou o avião de Eduardo Campos, Teori Zavasck, Chapecoense e Emiliano Sala foi o PT e o helicóptero de Fabio Boechat quem diria? PT!

      Excluir
    2. Esse comentário foi o mais foda que já vi!

      Excluir
    3. O patê (PT) também é responsável pela prisão dos envolvidos na morte da vereadora Mariele Franco e de ainda ter um dos envolvidos morando no condôminio que Bolsonaro mora.
      Na mente dessa criatura alienada o Brasil antes do PT era um paraiso. E depois do PT se tornou Bolsonaro (a treva).
      Só que durante o inesquecivel governo Lula o Brasil viveu o respeito mundial que os serviçais dos EUA nunca viram antes.

      Excluir
    4. O partido suco da laranja é pura decomposição ética e moral.
      Fora Bostonaro carniça!

      Excluir
    5. O partido suco da laranja é pura decomposição ética e moral.
      Fora Bostonaro carniça!

      Excluir
  2. Estou arrependido de ter votado nessa carniça mentirosa. So votei nesse canalha porque vi e atendi pedido de pessoas que se diziam de bem me pedirem voto para Bolsonaro e diziam para mim que era honesto e mudaria o Brasil. Esse bandido nunca mais terá meu voto e não adianta pastor, amigos e irmãos me pedirem para votar em alguém, agora serei fiel a minha consciencia que sempre me mostrava para mim que esse marginal bolsonaro era mentiroso e criminoso. Esse cão representa o satanás não minha família, igreja e pessoas de bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois na mesma situação.

      Excluir
    2. Você deve ter votado no Haddad.

      Excluir
    3. Ué eu só tenho dizer ué desse texto ai quer dizer que você vai pela cabeça dos outro ? Por cabeça de parente agora aguente seu voto no seu presidente que não é ladrão é o Bolsonaro do povão

      Excluir
    4. Creio que quem o elegeu, o fez acreditando que mudaria para melhor. Eu não votei, nem votarei, mas entendo as razões que levaram alguns a votarem. O problema está em quem votou e continua alienado, cego, diante de tantas atrocidades e irresponsabilidades. E não adiantam tentar argumentar dizendo q a culpa é do PT!
      Por quase 3 anos o Brasil foi governado pelo MDB, afinal não é esse o partido do ex presidente Temer? Ou será que o pt continuou governando?
      Em 2022, fora Bolsonaro!

      Excluir
    5. Fora Bolsonaro carniça mentirosa!

      Excluir
  3. Nova era chegou ma Bahia ;)

    ResponderExcluir
  4. https://www.brasil247.com/pt/247/economia/386313/Raposas-no-galinheiro-Guedes-traz-empresários-de-TI-para-área-digital-do-governo.htm

    ResponderExcluir
  5. Engraçado com um msm burrinho do patido dos traidores comenta cinco vezes no msm post,cala a boca burrinho comedor de pão com mortadela

    ResponderExcluir
  6. O PT acabou com o Brasil em 14 anos e querem que Bolsonaro conserta em três meses? O povo burro viu

    ResponderExcluir
  7. pessoas que faz comentarios sem se indentificar nao merece o respeito das pessaos de bem do nosso pais seja mais prudente em seus comentarios para ter credibilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Unknown) E isso é identificação? A menos que vc seja chinês ou seja descendente do NARUTO, (Unknown) isso tb não te identifica.

      Excluir
    2. Pois é mano, to veno isso aÊ

      Excluir
  8. Vocês todos que votaram em Bolsonaro deram um tiro no pé, e para lembra-os só tem apenas 2 meses e 12 dias!! Olha ai o mito mostrando quem ele é realmente. É melhor Jair acostumando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 meses e alguns dias e o Brasil já é vergonha mundial, vexame nacional e falencia ética e moral. Fora Bolsonaro criminoso!

      Excluir
  9. Vocês todos que votaram em Bolsonaro deram um tiro no pé, e para lembra-os só tem apenas 2 meses e 12 dias!! Olha ai o mito mostrando quem ele é realmente. É melhor Jair acostumando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votando em Bolsonaro foi um tiro no pé, já no PT um tiro na cabeça! Parem de torcer contra o governo

      Excluir
    2. Não é torcer contra Bostanaro é ver que esse laranja passada só faz merda. Também o mundo inteiro já sabia que Bostanaro não pensa com a cabeça que comporta a caixa craniana e a massa encefálica, ele não pensa. Parece ser anencéfalo! Pela boca defeca, com as mãos esfrega coliforme fecal na cara, com os ouvidos expeli cera e ouve besteira, com os olhos é enganado por Alice e sua grei, com o coração comporta o que há de pior na especie humana, com os pé e pernas corre para trás tentando alcançar Brasil colonia. Enfim, Bostanaro é um caos em todos os aspectos, é a borra da excrecência produzida pela especie que se diz humana sem humanidade.

      Excluir
    3. Belíssima avaliação.
      TODO O MUNDO sabia disso, menos os brasileiros.

      Excluir
  10. Vocês todos que votaram em Bolsonaro deram um tiro no pé, e para lembra-os só tem apenas 2 meses e 12 dias!! Olha ai o mito mostrando quem ele é realmente. É melhor Jair acostumando!!

    ResponderExcluir
  11. Não sou petista,mas tbm não fui tão cega ao ponto de acreditar em Bolsonaro...tbm não acuso as pessoas de terem votado no próprio, precisaríamos de mudanças,então independente de ter sido Bolsonaro ou qualquer outro com certeza a população iria em outro qualquer na esperança de mudanças, infelizmente o atual presidente não parece ser o que o povo esperava, o que é muito ruim pq tds sofremos a consequência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas escolheram Bostonaro. Pior escolha já vista na história da republica de bananas, melhor laranjas.

      Excluir
  12. Lembra-los. CORRIGINDO meu erro!!

    ResponderExcluir
  13. Lembra-los. CORRIGINDO meu erro!!

    ResponderExcluir
  14. Bolsonaro é para os ricos. Mas fazer o q né. Os pobres sempre querem seguir os ricos então vamos aguentar. Pq vai chegar a era da novela A escrava Isaura, mas não terá final feliz. O povo Brasileiro não tem opinião própria . Bolsonaro foi eleito pelas redes sociais ele não colocou a vara na rua

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK