CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 21 de março de 2019

EX PRESIDENTE MICHEL TEMER É PRESO PELA POLICIA FEDERAL

A Força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), Michel Temer, ex-presidente da República. Os agentes ainda tentam cumprir um mandado contra Moreira Franco, ex-ministro de Minas e Energia.
Os mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio.
Desde quarta-feira (20), a Polícia Federal (PF) tentava rastrear e confirmar a localização de Temer, sem ter sucesso. Por isso, a operação prevista para as primeiras horas da manhã desta quinta-feira atrasou.

46 comentários:

  1. Esses são os maiores bandidos, políticos corruptos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nao vejo comentários de esquerdistas elogiando a Lava Jato...ou é "GOPI"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo que o cérebro ainda não derreteu e escorreu pelo ouvido como os Eleitores de BOLSOLIXO sabem que essa prisão é pra lançar uma cortina de fumaça sobre o fracasso do Governo! Nunca na história desse pais um presidente foi tão rejeitado em apenas 90 dias. Acorda Babaca a Eleição passou, estamos criticando o Presidente e não o candidato, não tem argumento fica nesse mesmo bla bla bla...seu presidente é uma vergonha...faz mais merda que Dilma e ainda por cima é BANDIDO DE ALTA PERICULOSIDADE...Bolsonaro tá no Baralho da Milicia!

      Excluir
    2. Bolsonaro e Witsel estão envolvidos com a milicia só não ver quem não quer

      Excluir
    3. Meu querido não vou chamar vc de asno pra não ofender os asnos,mais o nosso presidente está fazendo o que é certo e precisa ser feito para limpar a sujeira feita pelo PT=partido dos trambiqueiros.e outa vc ta assistindo d+ a Globolixo não esqueça que ela e inimiga declarada do MITO.

      Excluir
    4. O mito é meu é teu presidente

      Excluir
    5. Esquerdalha, parem de assistir a globolixo senão vocês vão ficar sempre desatualizados, ok? Fica a dica!

      Excluir
    6. Tanto a Globolixo quanto as FAKENEWS MADE IN MERDAIR KAKAIS BOSTONARO são feses!

      Excluir
  3. Graças a Deus! Como Deus é justo.

    ResponderExcluir
  4. Cadê os comentários dos alienados , esquerdopatas . Ladrão tem de ser preso seja ele com 9 ou 10 dedos ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara entenda uma coisa "A ELEIÇÃO ACABOU" agora o cenário é o seguintes "Apoiadores x Oposição", não é PT x PSL mais cara! Argumente sobre o momento do governo que vc diz apoiar! Já que você não fez isso ainda vou te ajudar...O governo esta indo de mal a pior, a bolsa de valores que vcs enchem a boca quando sobe não põe comida na sua mesa e dinheiro no seu bolso pq vc é Pobre, Assalariado e empregado de algum patrão cuja a ideologia de extrema direita do governo BOLSONARO agrada muito pois nesse contexto o patrão é vítima e vc que é empregado é o vilão! Mais direitos e menos emprego ou mais emprego e menos direitos.

      Excluir
  5. Esse é o Brasil que eu quero...

    ResponderExcluir
  6. toma corno agora decha aquela gostosa pra outro comer

    ResponderExcluir
  7. Ué, num era ele q criticava lula... Agora Lula deve tá lá dando risadas dele... Vai fazer companhia pra Lula agora kkkk Lula pode ter roubado sim, mas o Brasil nunca mais vai ter um presidente como ele.... Bolsonaro vai fazer o msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo aceitar a devoção de uma legião de alienados, é como o torcedor do Vasco mesmo com todas adversidade continua torcendo e até brigando.

      Excluir
    2. Concordo cidadão, o brasileiro acha que política é futebol, onde a rivalidade e a paixão sobrepõe a lógica, mesmo que a Lava Jato seja um "golpe = Plano da extrema direita para tirar a esquerda do poder", não tem como negar que lula praticou os crimes que foi condenado. Essa condenação foi crucial para tirar a esquerda do poder até pq a candidatura de LULA foi impugnada. Considerando a política no Brasil como Futebol, atualmente, o Presidente em exercício tem se assemelhado bastante com Vasco, Botafogo, vitória e etc que "mesmo com todas adversidades os "eleitores/torcedores"continuam torcendo e "até" brigando.

      Excluir
    3. Seu toba é coroado...caminha de salcicha

      Excluir
  8. Mais um ladrão na cadeia - pena que ele tem ensino superior e não vai poder ficar com Lula - difícil viu Marcela Temmer - ela já está disponível no tinder

    ResponderExcluir
  9. Molhou amão de muitos deputados antes. Agora esses deputados podem ser deletados.

    ResponderExcluir
  10. Todos que tiveram contato com Luladrão estão de fudendo...pior que depois disso tudo ainda tem apoiadores de Luladrão e do PT...cadê os hipocritas, sumiram...kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As obras corruptas de Angra 3 iniciaram em 1980. Sarney assumiu em 1985, a partir daí o MDB passa a controlar e participar de todos os governos do país até 2018 com Temer. Lula só conseguira o poder em 2002 após 3 derrotas seguidas. Em 2009, Lula foi reconhecido pela Times como a celebridade mais influente do mundo e o melhor presidente do planeta com 89% de aprovação publica. Vai estudar seu fantoche batedor de panelas.

      Excluir
    2. O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL ainda causa medo em muita gente!!!! O cara foi preso por um operação golpista e midiática chamada lava-jato que levou a extrema direita ao poder...mas o Brasil não tem contexto para sustentar um governo extremista que defende os interesses dos ricos em contrapartida a miséria do pobre. O Pais é majoritariamente composto por pessoas pobres que já estão sendo afetadas pelo golpe da lava-jato que completou 5 anos em 14/03/2019.

      Excluir
    3. VERDADE!
      O mais cômico é que os admiradores das benfeitorias de Lula não falam tanto dele quanto os bolsolixos. Mesmo detido, o cara mexe com os nervos dos cagões. Ahhhhh, o dia em que aquele "bode velho, nove dedos, luladrão" etc e tal sair da prisão, nesse dia o SERTÃO VAI VIRAR MAR. LIBERDADE AINDA QUE TARDIA para o meu presidente Luís Inácio Lula da Silva. Avante Brasil!
      Lula é nordestino e nordestino é arretado e aguenta o trampo. Fique firme Lula!

      Excluir
  11. Só falta a Dilma agora, pra morfar junto com o Lula Molusco na cadeia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta so ela não brother, falta o Ministro CX2 da Casa civil do governo BOLSONARO "Onyx lorenzoni", O senador Miliciano "Flávio Bolsonaro", O laranja "Queiroz", O ministro Laranja do turismo do governo BOLSONARO "Marcelo Álvaro Antônio", O ministro Lobista do Meio ambiente do governo BOLSONARO "Ricardo Salles" e o Chefe da quadrilha e da milícia "JAIR MESSIAS BOLSONARO".

      Excluir
  12. MAS OS QUE QUEREM SER RICOS CAEM EM TENTAÇÃO, E EM LAÇO, E EM MUITAS CONCUPISCÊNCIA LOUCAS E NOCIVAS, QUE SUBMERGEM OS HOMENS NA PERDIÇÃO E RUÍNA .

    1TM 6:9

    ResponderExcluir
  13. O lava jato sabia de tudo é envio a língua no rabo quando o Brasil pediu que esse ladrão vc afastado do poder.

    ResponderExcluir
  14. Falta agora colocar a mão em FLAVIO BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  15. Queiroz é o próximo, vai delatar o Laranjal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... BOA!!!

      Excluir
  16. Em entrevista DILMA declarou mais uma pérola:

    "Estou aqui sorrindo mas também já estou muito preocupada, porque eu prefiro ser presa do que ir para a cadeia".

    ResponderExcluir
  17. Eu quero é tudo na cadeia tudo ladrão

    ResponderExcluir
  18. Lula presidente dos pobres,idiota

    ResponderExcluir
  19. Esse arrogante finalmente atrás das grades é a caça al corruptos do PT..Porém já tem muita gente dos governos passados é atuais que deveria participar desta LISTRA NEGRA.

    ResponderExcluir
  20. A família que comanda a nação hoje é toda de milicianos.Agora fica um rebanho de bestas e alienados que ainda o proclama de mito? Bolsonaro miliciano e Lula livre...

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkkkkk Que Massa ,Solta Tio Lula gente kkkkk Hoje têm baile teme 'QUE BAILE '?Baile da Gaiola kkkkk ,Come um pouco homem se não tu não vai escapa ai dentro não kkkkk

    ResponderExcluir
  22. Como LULA chegou primeiro ele é o PRESIDENTE da cela. MICHEL TEMER só chegou agora, então será VICE de novo.

    Essa dupla sertaneja PT e PMDB não se desgruda nem atrás das grades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a dupla do PSL Laranja e Laranjinha? Vizinho e Miliciano? Baba ovo e chupa ta-ka? Fake e News?

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK