CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 30 de março de 2019

FILHO DE 14 ANOS MATA O PAI POLICIAL MILITAR COM 5 TIROS NA CABEÇA EM SSA

O policial militar reformado Ives Rogério, do 8ª Batalhão da Polícia Militar da Bahia foi morto a tiros pelo próprio filho na manhã deste sábado (30), no bairro de São João do Cabrito, em Salvador.
Segundo informações de colegas do PM, Ives brigou com o filho após uma discussão e, em seguida, o adolescente de 14 anos pegou a arma do pai e, enquanto ele estava deitado no sofá o filho  lhe disparou cinco tiros na cabeça. O crime ocorreu dentro da residência dos dois.  
Uma guarnição da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) atendeu à
ocorrência, mas já encontrou Ives sem vida. Os agentes isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo.
O filho foi conduzido para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde a arma também foi apresentada e o fato foi registrado.

23 comentários:

  1. Que trágico!
    Meu espanto é que muitos defendem a posse de armas. As maiores tragédias acontecem assim, dentro da casa da família.
    Sejamos racionais, como devemos ser, o ódio cega as pessoas e uma arma de fácil acesso é um risco muito grande. Pela preservação das famílias devemos dizer NÃO à posse e ao porte de armas. Não somos um batalhão, mas uma multidão, deixe que os batalhões usem porque tem preparo e mesmo assim ainda acontecem coisas absurdas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pela preservação das famílias tio bolsonaro (com b mesmo) defende o porte de armas.

      Excluir
    2. Bobão. Quem quiser ter sua arma,que tenha. Ora,direito inalienável de defesa. Chega de ter medo de bandido. Agora,com o direito a se ter uma arma,preconizo leis mais duras. Matou com arma.de fogo? Cana dura,sem direito a nada. Chega,meu amigo, dessa conversa esquerdista que levou nosso pais a ter mais de 60 mil homicídios em 2017. Chega!

      Excluir
    3. Os alienados politizam tudo, a violência é a mesma seja direita ou esquerda ou centro ou outra bosta de governo. A matéria diz que foi uma tragédia familiar, não foi um debate politico.

      Excluir
  2. Com certeza ensinou o filho a atirar e fazer gesto de arminha, para pousar pra fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentario mais idiota e desnecessario

      Excluir
    2. Idiotice é negar a realidade.
      Criança não é boba, nem precisa de muito esforço pra perceber o seu redor e aprender o que lhe interessa. É possível sim, que o pai tenha lhe ensinado a manusear a arma. Erro de muitos policiais que ensinam seus filhos a endeusarem as armas.

      Excluir
    3. Não , ele não o ensinou o jovem atirou a queima roupa, coisa que qualquer um sabe

      Excluir
    4. Você acertou! Em uma outra reportagem que li falava justamente isso. Ele treinou o garoto a atirar (não que isso justifique a atitude do filho) e segundo os vizinhos, o garoto atirava muito bem. O pai batia no filho por qualquer motivo e um dia antes de morrer, o pai bateu no menino durante todo o dia. Enfim...cada um colhe o que planta.
      Gentileza gera gentileza, duvido se fosse um filho criado com amor, se faria isso com o pai.

      Excluir
    5. Não tenho dúvida que votaram em Bolsonaro o presidente que em 3 meses gerou 1 milhão de desempregados, com média 11.111,00 (onze mil centro e onze) desempregos/dia.

      Excluir
  3. Gente nao tem nada ave se a pessoa tem arna ou não e so tomar precaução so isso ok!..

    ResponderExcluir
  4. Gente nao tem nada ave se a pessoa tem arna ou não e so tomar precaução so isso ok!..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que ter arma em casa facilita e muito a ocorrência de fatos dessa natureza! Isso é inegável! Ter arma em casa é indiscutivelmente perigoso, principalmente quando nesses lares as cenas de violência são diárias.

      Excluir
  5. Ele espancava o garoto por tudo no dia ele espancou e ainda a mãe foi defender e acertou nela ele disse que não aguentava mais ser espancado disse uma vizinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda assim, sendo espancado, o maldito agressor era o pai. Apesar de sentir muito pelas agressões sofridas por esse menino, o crime não é justificado.

      Excluir
    2. Era verdade, mas ele procurasse as autoridades, fosse morar com algum familiar mas matar o próprio pai nada justifica

      Excluir
    3. Atitudes violentas e violência em geral faz parte do perfil das pessoas que votaram em Bolsonaro.

      Excluir
  6. sou à favor da liberação de armas de fogo. Mas só pros eleitores do Bozo... Assim nos livramos...

    ResponderExcluir
  7. Ter arma em casa facilita bastante as tragédias. Precaução é tudo, sempre existe a possibilidade de uma tragédia aonde tem armas de fogo. O estado não pode passar para o cidadão a responsabilidade da segurança, essa medida do Bolsonaro apenas funciona no campo da sensação de segurança, mas na prática é só tragédia.

    ResponderExcluir
  8. Todo violento acha sua metade oposta.. o pai fez ..recebeu o que ensinou.. violencia

    ResponderExcluir
  9. Ame suas fardas,mais ame sua familia primeiro,guando familia é sagrada,na pior o seu sacorro é a familia e não só por isso,mais ame sua mulher seus filho,foi Deus que te deu.Familia é sagrada não deixe nada destruir a sua

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK