CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 11 de março de 2019

FUNDADOR DA AZALÉIA IRÁ TER ESTÁTUA EM SUA HOMENAGEM EM PAROBÉ RS

Um dos mais importantes empresários do Brasil terá sua imagem eternizada em Parobé/RS. Na sessão da quarta-feira (6) da Câmara de Vereadores, os parlamentares aprovaram, por maioria, o projeto de lei 009/2019 que destina espaço na Praça 1º de Maio para a instalação de monumento em homenagem ao fundador da Calçados Azaleia Nestor Herculano de Paula. A proposta foi sugerida ao Executivo pelo vereador Idamir Antônio de Morais (PSDB). Encaminhado pelo prefeito Irton Feller, o projeto tem como objetivo registrar o reconhecimento da trajetória de vida pessoal e profissional do homenageado.  “Esta é uma justa homenagem a um homem que fez muito por nosso município. Parobé se desenvolveu e se tornou a cidade que é hoje, graças aos Calçados Azaleia.
Durante sua trajetória, Nestor sempre se preocupou em oportunizar qualidade de vida aos trabalhadores e moradores do município”, afirmou Morais.
No auge de sua produção de calçados na década de 1990 a Calçados Azaleia chegou a empregar mais de nove mil pessoas em Parobé. Conforme os parlamentares, o grande mérito do empresário foi a manutenção dos valores de respeito ao trabalhador e de uma nova cultura de relacionamento entre empresa e empregado. “Sempre ouvimos o lema ‘tem gente atrás da máquina’, e de fato, era assim que o trabalhador era tratado na Azaleia durante a administração de Nestor de Paula. Fomos privilegiados em estar em uma empresa que pensava na coletividade”, destacou o vereador Antônio Carlos dos Santos (PDT). Conforme o projeto aprovado, a estátua em homenagem ao empresário deverá ser construída antes do dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador.

fonte: jornal panorama 

17 comentários:

  1. o povo de itapetinga é ingrato,não valorizou enquanto tinha emprego,agora sofre com o desemprego exorbitante,sendo obrigado a migrar para outos municípios,se não quiser passar fome.

    ResponderExcluir
  2. obrigado Nestor junto com Dr.soje Otávio e acm,trouxeram o desenvolvimento para itapetinga,porque entes o emprego que tinha aqui era bater foice ou e embora pra são Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa! Parabéns. Tem tanta gente q critica a azaleia, más é a maior fonte de renda da cidade.

      Excluir
  3. O ex-policial militar Élcio Vieira de Queiroz, de 46 anos, que dirigia o automóvel usado para o assassinato de Marielle Franco em 14 de março de 2018, ostenta em seu perfil no Facebook uma foto ao lado de Jair Bolsonaro; na foto, o rosto de Bolsonaro está cortado; os dois aparecem sorrindo; ela foi postada depois do assassinato, em 4 de agosto último; quanto ao policial militar reformado Ronnie Lessa, de 48 anos, apontado como o autor dos 13 disparos que mataram Marielle e Anderson, mora no mesmo condomínio de Bolsonaro -e lá foi preso às 4h desta terça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha os petralha doentes. Deixem nosso presidente em paz, deixem Luladrão puxar cadeia em paz, vão viver suas vidas em paZ. Já está chato, tudo que Bolsonaro faz esse povo crítica, já estão perdendo a credibilidade.

      Excluir
    2. e o que que uma coisa tem aver com outra?

      Excluir
    3. O que tem haver Mariele, Bolsonaro com Nestor de Paula (misericórdia)

      Excluir
  4. Muito louvável essa ação parabéns a todos os envolvidos e acho que deve te uma em cada fábrica também mesmo menor em todo Brasil que existe um filial principalmente em Itapetinga a importância da Azaléia aqui na cidade e imensurável

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu Nestor na azaléia, que homem simples e humilde... Não tinha nada a ver com essa raça de gaúchos e gaúchas metidos a Besta.

    ResponderExcluir
  6. E em Itapetinga em q ano foi o auge da azalela????? E a quantos funcionários chegou a mesma????

    Itapetinga deve muito a azaléia viu.

    ResponderExcluir
  7. Os gerentes Gauchos em Itapetinga (azaléia) se acham os donos da empresa. Sendo q no sul eram piões.kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ele lembra muito o Aguinaldo Silva escritor de novelas da GLOBO.Será que era casado e tinha filhos...Será?

    ResponderExcluir
  9. Assim como as marcas Nike ,Adidas , Quiqudiver , BilaBong e outras foram eu. Além do Gabirabão Eventos e ITC e outros diversos negocii e própiedade na cidade São minhas. Tem grupos de pessoas com essa intenção de mim ferrar .

    ResponderExcluir
  10. Esse sim, tinha o respeito da família Calçados Azaléia, época que existia o social e respeito ao colaborador.. Infelizmente a atual empresa Vulcabras Azaléia, não pensa no social ou seja uma empresa capitalista, só pensa em.lucrar, esquece q atrás da máquina tem gente.. Homenagem mas do quer justa para o SR Nestor...

    ResponderExcluir
  11. É verdade eu trabalhei durante 13 anos sai pq eu msm quis mas não tenho o q dizer pq essa empresa era q movimenta movimentava nossa Cidade hoje nossa Cidade estar um causo por muitos não ter valorizado o trabalho que tinha

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK