CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 29 de março de 2019

IRRITADO COM CHORO, PAI ESPANCA BEBÊ ATÉ A MORTE EM MG

A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (27), os pais de um bebê de três meses que foi espancado até a morte. Eles são suspeitos do homicídio que ocorreu na noite da última terça-feira em Andradas, no Sul de Minas.
De acordo com a Polícia Civil, o recém-nascido, Yago Lourenzo, sofreu agressões consecutivas. Em depoimento, a mãe, de 19 anos, relatou que o pai, de 23, teria agredido o filho das 19h até às 22h. Quando ela colocou o bebê para dormir, percebeu que a respiração estava fraca e acionou o Serviço
de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A criança teve diversas paradas cardiorrespiratórias e morreu no Hospital Santa Casa de Andradas. A mãe contou que as agressões aconteceram porque a criança estava chorando. O pai nega as agressões.
Segundo o delegado responsável pelo caso, os pais demonstraram frieza durante o depoimento. “A mãe relatou, bastante serena, que o pai arremessou a criança no berço, e que, inclusive, o móvel estalou. Ela disse que não queria que ele fizesse, mas não fez nada pra ele parar”, disse o delegado Fabiano Mazzarotto Gonçalves.
O casal foi preso e encaminhado para o Presídio de Andradas. Eles vão responder por homicídio qualificado e podem cumprir pena de reclusão de 12 a 30 anos.

Estado de Minas

14 comentários:

  1. Quevse queime os dois. Ou que se prove que a criança reagiu á abordagem .. coisa de loucos...

    ResponderExcluir
  2. 30 anos é pouco para esses dois irresponsáveis, assassinos sanguinários. Ele terão a cobrança devida por quem é de direito.
    Agora, a justiça brasileira precisa rever suas leis, porque "obriga" a criança a conviver com genitores miseráveis, usuários de drogas etc e tal, tudo isso pra quê? Pra desobrigar o ESTADO e a própria JUSTIÇA de garantirem, o que é de OBRIGAÇÃO, o bem estar e a segurança e boa condição de vida. Por se omitirem e negligenciarem, força as crianças a terem que ficar ao lado desses miseráveis.
    Se querem mesmo defender a vida, não basta bater panela ou fazer arruaça dizendo ser contra o aborto, mas deve garantir ao cidadão infantil principalmente, o direito de viver.

    ResponderExcluir
  3. Que a justiça seja feita casal de monstro

    ResponderExcluir
  4. Montros...esta cheio destes demônios no Brasil espalhados...

    ResponderExcluir
  5. Tinha q fazer o mesmo como m esses dois miseráveis

    ResponderExcluir
  6. Agora espanca ele tabém.

    ResponderExcluir
  7. Agora faz a mesma coisa com esse demonio

    ResponderExcluir
  8. Agora faz a mesma coisa com esse demonio

    ResponderExcluir
  9. 30 anos é pouco para uq eles fez tortura ate n aguenta mais

    ResponderExcluir
  10. Esse é legado de BOLSONARO, abriu a jaula para os fundamentalistas brasileiros (Reis e Rainhas da Hipocrisia) impor suas ideias e comportamentos aos demais ditos PTistas e esquerdistas. B-I-Z-A-R-R-O

    ResponderExcluir
  11. Casal Eleitor de Bolsonaro que votou querendo mudança e conseguiram! Agora vão mudar para Cadeia onde ficarão chupando laranja oriunda do Laranjal do PSL.

    ResponderExcluir
  12. A fi da desgraça vc tem que morrer esquartejado em praça pública seu verme animal do satanás seu demônio

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK