CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 2 de março de 2019

LULA CHOROU MUITO NO VELÓRIO E PEDIU QUE EVITASSEM MANIFESTAÇÕES POLÍTICAS.

Lula chorou muito e até soluçou quando foi informado da morte do neto de 7 anos. Na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, o petista mantém uma foto de Arthur sempre por perto e não se conformou que o menino havia falecido. Para os aliados, este foi o golpe mais duro que o petista recebeu desde que foi preso.
Todos que estavam presentes se comoveram ao ver Lula aos prantos, soluçando, arrasado pela notícia que jamais imaginou receber na prisão.
A direção da carceragem autorizou a entrada de Gleisi Hoffmann, em caráter excepcional e a presidente do PT foi até a cela de Lula para dar a difícil notícia. Arthur morou com o avô por um tempo e chegou a visitar Lula na cadeia por duas vezes.
Segundo o UOL, o próprio Lula conversou com os dirigentes do PT e pediu para que todas as
manifestações políticas fossem evitadas e desestimuladas no velório de seu neto.

Lula repetiu por diversas vezes que quando viu Gleisi Hoffmann chegando à prisão em que se encontra, já percebeu que algo terrível havia acontecido com algum familiar e não estava enganado, porém, nunca imaginou que fosse a morte do neto de 7 anos.

O ex-presidente deixou a sede da PF no início da manhã e por volta das 8h30 já estava no aeroporto de Congonhas, de onde seguiu escoltado para o cemitério em São Bernardo do Campo, onde o corpo do neto foi velado.
Lula pôde ficar no local pro quase 2 horas e depois retornou para a prisão, em Curitiba. Durante o velório o ex presidente chorou muito e lamentou a morte do neto.

Um comentário:

  1. Como as pessoas perderam a sensibilidade, chega ser aterrorizante o nível de maldade nos corações dessas pessoas!
    Lula é um avô que amava seu neto e certamente ficou muito infeliz com a sua morte.
    Como pode alguém achar normal impedir o avô de despedir-se do seu neto? Gente, mais amor por favor! Depois não podemos esquecer que devemos amar a Deus sobre todaa as coisas e ao próximo como a nós mesmos. Desejar ao outro o que queremos para as pessoas que mais amamos.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK