CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 1 de março de 2019

LUTO! MORRE ARTHUR, 7 ANOS, NETO DO EX PRESIDENTE LULA

O neto de 7 anos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Arthur Araújo Lula da Silva, morreu hoje em decorrência de uma meningite meningocócica. A informação foi confirmada pelo Hospital Bartira, do grupo D'Or, em Santo André (Grande São Paulo). Arthur deu entrada no hospital às 7h20 e teve a morte registrada às 12h11.
"O Hospital Bartira informa que o paciente Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, veio a óbito às 12h11, devido ao agravamento do quadro infeccioso de meningite meningocócica. O paciente havia dado entrada às 7h20 desta manhã com quadro instável", diz o hospital em nota. Arthur era filho de Sandro Luis Lula da Silva, filho de Lula e da ex-primeira-dama Marisa Letícia, e de Marlene Araujo Lula da Silva.
A meningite meningocócica é uma infecção bacteriana que provoca inflamação entre as meninges, membranas que envolvem o cérebro e a medula espinhal. Os principais sintomas são febre alta, dor de cabeça forte e náuseas.

Os advogados de Lula afirmaram que vão entrar com pedido para que o ex-presidente deixe a Superintendência da PF em Curitiba, onde está preso desde 7 de abril de 2018, para acompanhar o velório e o enterro.

No Twitter, a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmnann, diz que fará "de tudo" para que o ex-presidente possa acompanhar o velório e enterro do neto.

"Presidente Lula perdeu seu neto hoje. Que tristeza. Arthur tinha 7 anos e foi vítima de uma meningite. Força presidente, estamos do teu lado, sinta nosso abraço e solidariedade. Faremos de tudo pra q vc possa vê-lo. Força a família, aos pais Sandro e Marlene. Dia muito triste", disse Gleisi

25 comentários:

  1. Duvido que libere a tempo do enterro. Afinal prenderam um corrupto que aos olhos do judiciario e de alta periculosidade e os outros mais perigosos por terem o poder nas mais continuam soltos e praticando todo tipo de atriciadades cobertos pelo próprio judiciário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ser mas nojento e se fosse vc ou alguém de sua família o que vc ia dizer que nojo d vc

      Excluir
  2. Como assim ele esta sair pra ir no velorio tenho pena da criança dele Lula nao .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você criatura abjeta além de fascista, alienado, ignorante e desumanizado é um ser desprovido de qualquer sentimento ou valor moral que coaduna com o que dignidade e ética se espera de uma alma humana.

      Excluir
    2. Verdade amigo,,esse indiota que postou esse comentário é um sem noção burro,, não respeita a dor de um ser humano que perde seu ante querido,,e fica defecando pela boca

      Excluir
  3. Que Deus o receba em sua Glória, conforte seus pais e família nesse momento tão doloroso e que sua partida não seja palco para políticos sem noção. #respeito

    ResponderExcluir
  4. Lamentável essa situação!

    ResponderExcluir
  5. Nossas condolencias presidente Lula e familia!
    Deus vos fortalecerá nesse momento de dor e tristeza.
    O Brasil esta contigo nosso presidente.

    ResponderExcluir
  6. Essa garoto era o xodó de Lula.Ela chegou a ir em Curitiba para visitar o avô.Eram muito ligados,muito próximos.Pena que houve tudo isto com o Lula e acabou prejucicando o relacionamento deles.Acabou afastando-os.Lamento...Força Lula.Etamos contigo.

    ResponderExcluir
  7. Que triste uma criança tão jovem morre assim cheia de vida pela frente quando chega a hora não tem como mas Deus sabe o que faz tudo tem seu tempo serto na vida de alguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus já mais Íria querer uma morte desse pra esse 👼 tão lindo com avida toda pela frente

      Excluir
  8. Ele era muito parecido com o Lula. Muito triste perder um ente querido tão na flor da idade.

    ResponderExcluir
  9. A morte dessa crianças nuns mostra que o dinheiro não é tudo, is pais dele são ricos, no entanto o dinheiro não serviu de nada. Para muitos aqui em Itapetinga que tem uma minchariazinha e se acham ricos. Reflitam, dinheiro não é tudo, Deus é tudo!!

    ResponderExcluir
  10. A morte dessa crianças nuns mostra que o dinheiro não é tudo, is pais dele são ricos, no entanto o dinheiro não serviu de nada. Para muitos aqui em Itapetinga que tem uma minchariazinha e se acham ricos. Reflitam, dinheiro não é tudo, Deus é tudo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reflita no seu português e volte para a escola

      Excluir
  11. A morte dessa crianças nuns mostra que o dinheiro não é tudo, os pais dele são ricos, no entanto o dinheiro não serviu de nada. Para muitos aqui em Itapetinga que tem uma minchariazinha e se acham ricos. Reflitam, dinheiro não é tudo, Deus é tudo!!

    ResponderExcluir
  12. Deus com forte os familiares é muito triste 😥.

    ResponderExcluir
  13. Esta escrito q no fim dos tempos teria pragas q assolava as nações nem as vacinas estão dando geito

    ResponderExcluir
  14. Esse é o retrato da situação que o Lula deixou o Brasil,muitas crianças morreram nessa situação ou pior pelos hospitais, por falta de verbas que foram desviadas desse partido nojento.
    Por tanto fico muito triste pelo falecimento dessa criança que não tem nada a ver com isso.

    ResponderExcluir
  15. Esse imbecil que fez esse comentário Lastimavel devia ser homem pra falar o nome dele pra nós saber quanto ele é uma alma sebosa seja homem se identifica animal pra nós expulsamos vc dessa cidade de gente boa e solidária com certeza vc nao nasceu nesta cidade seboso muito triste eu fico em saber que tem uma pessoa dessasm nossa cidade

    ResponderExcluir
  16. Ex presidente Lula recebeu uma carga tão alta do ÓDIO..vingança,foi vítima de tanto desafeto,Que uma grande onda de energia chegou até a ele ,pprque os nossos inimigos não si acontentam só com a Vitória por ignorância espiritual querem vê o mal com todo o seu esplendor ,assim como a oração chega até nós as cargas negativas também.
    Porém é chato ler certos comentários aonde si vangloriam desta desventura desse irmão.
    Espero que ele é principalmente os genitores da criança encontre na fé forças pra superarem esse triste destino.

    ResponderExcluir
  17. Força Lula! Vc sempre será nosso presidente! Que Deus te abençoe com toda certeza de bençãos do Senhor Jesus Cristo! O Deus de AMOR, o DEUS das Crianças, O DEUS dos JUSTOS e da PAZ! Não o "Deus" do ódio, o "deus" da família tradicional, o "deus" da intolerância, o "deus" do mercado e o "deus" dos reacionários e inescrupulosos como o da maligna família dos bolsonaros. Que são mamom e moloque os deuses dessa gente.Pois no coração dos mesmos só existe ódio e amor ao dinheiro, além da mentira e da maldade. Lula, o inverno passa e o verão chegará! LULA NOSSO ETERNO PRESIDENTE! LULA LIVRE!!! Chegará dias que as pessoas serão reconhecerão a sua importância, digo aos que hj se deixa levar pelo discurso de ódio e pelo interesses das elites financeira e empresarial. O Brasil e o povo brasileiro nos governos do eterno Lula, tiveram o direito de sonhar e realizar os seus sonhos. Queiram os reacionários ou não.
    Uma idéia nunca morre! Lula é e será sempre as nossas ideias e esperança! LULA LIVRE! Thiago Botino, não parabéns por não se deixar levar no discurso do ódio que nos assola neste momento ruim e triste do nosso país. A história está em curso e a mesma trará a justiça do tempo. E bem aventurados são os que não se deixaram levar e se aduterá nesses dias difíceis. Avante companheiras/ros! Somos todos Lula! Somos milhões de Lulas... Nossos sonhos, são os sonhos de um país mais justo e menos desigual, de um país inclusivo e ativo e autivo! Nossos sonhos não são os sonhos das guerras, das entregas das riquezas do país, da subserviência ao imperialismo ocidental sionista, da injustiça, das armas, da fome e do desemprego, de reduzir o gigante Brasil ao nível de colônia dos EUA. A burguesia neta e bisnetos de senhores de escravos nos odeia e para os mesmos nos sempre deveríamos está na senzala. Eis o motivo do ódio ao nordestino Lula e ao pobre. Mas hoje, o filho da doméstica, do gari, da cozinheira, do jardineiro, do motorista, do zelador e mais trabalhadores, estão nas universidades ou nos cargos públicos. Isso tudo, querendo os odiosos ou não, são fruto do governo do Lula. Fico com compaixão dos companheiros/ras da classe média e pobres que aderiram ao discurso do Bolsonaro e demais escrecencias. Os mesmos sentiram saudades do governo do Magnífico e estupendo Lula!

    ResponderExcluir
  18. Tragédia na família Lulapatia. A a avó morre, o avô tá preso, e agora, morre o neto...

    ResponderExcluir
  19. Não se preocupem, a criança estará salva e livre de toda a maldade do mundo. Já o luladrao....

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK