CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 14 de março de 2019

MULHER É ASSASSINADA COM VÁRIOS TIROS PELAS COSTAS EM JEQUIÉ

VALDINÉIA SANTOS SILVA, 26 anos, a VAL, foi assassinada com vários tiros na noite dessa quarta (13) no Bairro Joaquim Romão, em Jequié. Segundo informações, por volta dás 19:00 h. a jovem se encontrava em uma avenida quando foi cercada por dois elementos em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a mesma.
Valdinélia tentou fugir do local, mas foi perseguida pelos assassinos que efetuaram vários disparos nas costas e na cabeça da jovem. 
Solteira, Val não era envolvida com atos ilícitos e estudava em um cursinho preparatório para o
concurso da Policia Militar.




10 comentários:

  1. Com certeza foi algum PTista comunista que fez essa barbárie. rebanho de marginal esses esquerdistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está apoiando a liberação de armas é o governo atual, no tempo do PT ( até antes de tirarem a Dilma) , tudo era melhor. O atual presidente detesta mulheres em posição destacada. Será que a falta de inteligência afeta também à memória???

      Excluir
  2. Uma jovem em busca de um sonho batalhadora, teve sua vida ceifada por um bando de vagabundos que são defendidos por uma sociedade hipócrita e sem conceitos morais e éticos . A bandidagem ta armada até o talo com armas e munições muitas vezes nem de apropriação da PM e sim das forças armadas (as vezes até armas de outros paises). Acorda povo brasileiro , o cidadão de bem está morrendo e esses ratos estão se espalhando por todo o nosso Brasil!!!

    ResponderExcluir
  3. Misericordia senhor o que esta acontecendo e so violencia nesse mundo Paz precisamos de Paz.

    ResponderExcluir
  4. Já cortaram o mal pela raiz ia vira polícia os cara e bario

    ResponderExcluir
  5. Nego perdeu o temor, Brasil virando país terrorista. Mais uma Marielle da vida brutalmente assassinada pena de morte pra essas Almas seu juíz.?

    ResponderExcluir
  6. Devia ter escolhido outro curso vai ser policial deu nisso

    ResponderExcluir
  7. Cabe agora a polícia mostra uma boa resposta pra isso ,A jovem tava correndo atrás dos seus sonho para ser uma Pessoa do bem 🤔🤨 Ser uma Militar 'aí vem esses Vermes safados e Faiz uma barbaridade dessa ,E por não tive oportunidade de um estudo na minha época, por quê se fosse fácil como hoje queria no Mínimo ser um polícia da Cattinga para mostra esses vermes como se pega Seus vagabundos 'Iria carregar um pecado enorme mas numa situação dessa ai era pelo menos 30 tiros na cara desses Fila de uma Puta ...Se for bandido mesmo troca tiro com a Cattinga seus vermes ,pegador de inocente ,uma garota indefesa vocês fazem isso rebanho de Viadinhos covardes ,suas Horas vão chegar pode ter a certeza desgraça,REVOLTA PURA 😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  8. Esses que estão apoiando a morte da garota só porque a mesma estava fazendo um curso para PM aguarde vcs estarão na lista!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK