CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 26 de março de 2019

SHOW DAS BANDAS LS JACK, YAHOO E RÁDIO TÁXI SERÁ NESSA SEXTA (29) EM ITAPETINGA

Tá tudo pronto para o maior show do ano em Itapetinga, com as bandas LS JACK, YAHOO e RÁDIO TAXI. O show vai acontecer a partir dás 21 horas dessa sexta (29), no Espaço GREEN HOUSE (ao lado do Parque de Exposições ). Segundo produtores do Evento, as bandas virão com sua formação completa. 
Um dos artistas mais aguardados é o cantor MARCOS MENNA, vocalista da banda LS JACK. Marcos. Ele que sofreu um grave problema de saúde durante uma lipoaspiração em 2004.
O LS JACK possui inúmeros sucessos, entre eles CARLA, SEM RADAR, A CARTA, MIL VEZES, AMANHÃ NÃO SE SABE entre outros.
A banda YAHOO é outra atração que fez muito sucesso na Década de 80. Sua Música MORDIDA DE AMOR virou hino na boca de toda uma geração.
O RÁDIO TÁXI é uma banda que veio do sucesso, formado por integrantes dos grupos SECOS E MOLHADOS e da banda base da Cantora RITA LEE, o grupo fez um imenso sucesso em todo país com inúmeros hits, entre eles GAROTA DOURADA, EVA, UM AMOR DE VERÃO, entre inúmeros outros.
Confiram abaixo uma breve descrição de cada banda que vai se apresentar nessa sexta.
CONHECENDO O LS JACK 

(dos sucessos Carla, Sem Radar, a Carta, Mil vezes...)
LS Jack foi uma banda de rock alternativo brasileira formada em 1997 na cidade do Rio de Janeiro. A banda ficou parada por 6 anos devido a complicações cardiorrespiratórias causadas ao vocalista Marcus Menna durante uma lipoaspiração mal-sucedida em 2004, deixando-o em estado de coma por mais de dois meses, além de sérios problemas de coordenação motora.

Em 2000, chegou Olho por Olho, Gente por Gente, em que a banda foi mais a fundo em busca de sua identidade. Os grandes destaques do trabalho foram "U Q Fazer", "O Tempo" e "Não Chores Mais".  O lançamento do terceiro disco em 2002, intitulado V.I.B.E.: Vibrações Inteligentes Beneficiando a Existência, trouxe dois dos maiores sucessos de toda a carreira do LS Jack até então: "Carla" e "Uma Carta".  Lançado em 2003, Tudo Outra Vez, Feito em parceria com o renomado produtor Rick Bonadio, o álbum manteve o LS Jack em alta com "Sem Radar", "Espírito Meu" e "Amanhã Não Se Sabe".
                              CONHECENDO O YAHOO

No final dos anos 80, quando os primeiros acordes de Mordida de Amor pipocavam nas telas da Globo com a novela Bebê a Bordo, podia se sentir no ar que algo estava pra acontecer, era a banda YAHOO, tendo a frente o vocalista ZÉ HENRIQUE, que encantou os principais programas de televisão do país.
Da noite pro dia, Mordida de Amor explodiu nas rádios de todo Brasil. Norte a sul, leste a oeste! Explosão Atômica! Primeiro lugar nas paradas de sucesso e nos corações brasileiros!
O grupo fez sucesso em trilhas de novelas, com hits como Caminhos de sol, Sonho encantado e dezenas de outror.
Cinema
Quando estavam no auge do sucesso, na década de 1990, o Yahoo foi convidado para participar do filme 'Sonho de verão', estrelado pelas paquitas, paquitos e Sérgio Mallandro. O filme foi um sucesso na época e levou quase 2 milhões de espectadores aos cinemas
                             CONHECENDO O RÁDIO TÁXI
                     (sucessos Garota Dourada, um amor de Verão, Eva, Coisas de Casal..)

A banda Rádio Táxi, assim como vários outros representantes do rock nacional, surgiu no início dos anos 1980.Seus membros, Wander Taffo (guitarra), Gel Fernandes (bateria), Lee Marcucci (baixo) e Willie de Oliveira (Vocal), oriundos da banda de apoio de Rita Lee (Tutti Frutti) e dos Secos &Molhados, carregavam consigo uma tradição de rock e pop que muito lhes ajudou a criar o clima descontraído e jovial da banda.
Seu SUCESSOS "Garota dourada" ,  "Coisas de casal", "Dentro do coração (Põe devagar)", "Com o rádio ligado", "Sanduíche de coração", "Um amor de verão" e principalmente "Eva", encantaram toda uma geração.
Só na década de 1980, o Rádio Táxi gravou cinco LP's, participou de inúmeros programas de televisão, fez centenas de shows, ditou regras, moda e estilo musical. Com suas letras despojadas de rebuscamento, tratava de temas atuais, falando aos jovens da época na mesma linguagem por eles praticada.






12 comentários:

  1. São feras essas bandas, músicas de qualidade e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Quanto será o ingresso?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns enfim essa cidade vai poder ouvir musica de qualidade com todo respeito as novas gerações, também não podemos dizer que hoje não tem musica boa e que boas só da minha geração anos final de 80 inicio de 90 isso é ANACRONISMO o que para nós Historiador é a pior coisas. Paulo bhmg

    ResponderExcluir
  4. Parabéns enfim essa cidade vai poder ouvir musica de qualidade com todo respeito as novas gerações, também não podemos dizer que hoje não tem musica boa e que boas só da minha geração anos final de 80 inicio de 90 isso é ANACRONISMO o que para nós Historiador é a pior coisas. Paulo bhmg

    ResponderExcluir
  5. Dia 29 todo mundo convidado para manifestação contra o laranjal do PSL, estarei levando Laranja e vodka pra frente da festa, se puderem ir de roupa cor de laranja ja ajuda.

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro estrelando "A nova política". SINOPSE: O filme narra a história do nosso mitológico presidente que inventou o chamado "inversão de papeis" Pobre virou rico, golpe virou revolução, noticias viraram desinformação, inteligência virou burrice, oposição virou PT, PT virou lula, lula virou ameaça, e os eleitores do 17 viraram moças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bolsonaro é o seu presidente seu trouxa, metido a esperto, se nao tiver bom, vai embora do brasil, tem um país chamado venezuela muito bom pra viver. vai pra lá, idiota

      Excluir
    2. Muito beem!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Só não ofenda as moças comparando-as aos eleitorea desse lixo.

      Excluir
  7. Tinham que divulgar mais. São ótimas bandas e, tomara que consigam superar a expectativa de público.

    ResponderExcluir
  8. ISSO ERA NO TEMPO QUE SE FAZIA MÚSICA DE QUALIDADE....TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS, UMA PENA.

    ResponderExcluir
  9. E eu que gostaria tanto de estar aí, adoro 🥰 esse tipo de musica, me lembro do tempo em que o Brasil tinha música de verdade, agora é só sertanejo universotário, fanke da favela, axé tudo igual e o tal do arrocha. Simplesmente parei de escutar musicas brasileiras. Desejo que os itapetinguenses possam desfrutar desse momento único ( mesmo que tardío) , de conhecer melhor o que é música de qualidade ( com letra, melodia e história) .

    ResponderExcluir
  10. se fosse atrações dos rítimos podristruídos estava bombando de comentários da nata presa fácil do mundo da prostituição.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK