CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 25 de abril de 2019

AVENIDA CATOLÉ SERÁ INAUGURADA SEXTA (26) PELO PREFEITO RODRIGO HAGGE

O Prefeito  de Itapetinga  RODRIGO HAGGE  vai inaugurar, nesta sexta-feira, 26, a partir das 18h, a nova Avenida Catolé. 
Depois de um longo processo de drenagem, pavimentação, iluminação e sinalização, a nova avenida está completamente pronta e já tem melhorado a vida dos moradores do bairro Vila Érica e dos residenciais 12 de Dezembro e José Ivo.
A região tem recebido atenção especial da atual gestão. Iniciada em grande parte através do Programa Federal Minha Casa Minha Vida, os moradores vinham sofrendo com falta de estrutura e equipamentos que oferecessem serviços públicos. Desde o início do governo Rodrigo Hagge, no entanto, a localidade já foi beneficiada com a Creche Marvione Macêdo, com a UBS Arnaldo Teixeira e, agora, com uma avenida completamente nova.
No próximo dia 26, a população comemorará, além da pavimentação, a conquista de mais um equipamento público. Durante a inauguração, o prefeito assinará a ordem de serviço para iniciar a construção de uma escola de 12 salas, com ampla estrutura de refeitórios, laboratórios, quadras esportivas e tudo mais que possa oferecer uma educação de qualidade mais perto da população.

20 comentários:

  1. Pronta, não entendi, cadê acessibilidade para os pedestres, vão transitar na via de acesso dos carros? como pode estar pronta, se nem passeio se tem para transitar, é cada passeio de 20 metros de altura, outro de fundura, kkkk, era preciso um nivelamento de todos os passeios, uma padronização, sem contar para as pessoas portadores de deficiência física.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mal das pessoas é só reclamar, se o prefeito não fizesse tava falando, se faz tbm fala.

      Excluir
  2. Coisa de política mesmo,inaugurar algo que sempre foi necessidade,e não favor,a comunidade local,e que se usa todo dia, inauguração seria algo que vai se usar pela primeira vez.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns prefeito, ta melhor de que estava...

    ResponderExcluir
  4. Deixa o prefeito trabalhar nosso bairro hoje tá mais valorizado as pessoas é mal agradecidos.

    ResponderExcluir
  5. Deixa o prefeito trabalhar nosso bairro hoje tá mais valorizado as pessoas é mal agradecidos.

    ResponderExcluir
  6. Tem que inaugurar mesmo fazer festa pra comemorar moro na vila Érica so nós sabemos o que passamos esses anos todos parabepa prefeito

    ResponderExcluir
  7. Vai entender este povo do contra,se fazer fala se inaugurar fala também.este que ta falando contra é porque não passou aqui em tempos de poeira e chuva.bom era pisar em lamaçal não era.não votei neste prefeito.mas vou votar.agora traz empresa pra este povo Rodrigo que sua popularidade vai ficar melhor ainda.palmas,palmas.

    ResponderExcluir
  8. Mais um engodo desse prefeito incauto.

    ResponderExcluir
  9. Não entendo se faz reclamam se não faz reclamam.essa avenida era pra ter sido pavimentada na gestão do Pt mas a inércia do prefeito daquela época não deu a mínima pra esse povo agora quem prometeu e cumpriu não dão valor.faça me um favor.

    ResponderExcluir
  10. Vergonhoso chamar de inauguração hahahaah

    ResponderExcluir
  11. Duvido que esteja pronto.o serviço porco que estão fazendo.

    ResponderExcluir
  12. Eu boto fé Neli o povo gosta de você meu prefeito nos estamos com você sarue tamos juntos eu acredito esta estrela vai brilhar Itapetinga 19827 votos só deu nos seu Michel i foto de Otávio tamos sempre j.... ok

    ResponderExcluir
  13. Não estou em Itapetinga mais estou torcedor por Itapetinga vamos e vamos gabiraba.

    ResponderExcluir
  14. A Quinta do sul está aqui sem esgoto ainda 😏

    ResponderExcluir
  15. Enquanto o povo não cair na real que esse prefeito ou melhor os políticos são pagos com o nosso dinheiro eles são nossos empregados trabalhar para o bem da população é o trabalho deles.
    A cada balde de pinxe que esse prefeito joga no asfalto é motivo de comemoração??? Obrigação minha gente.

    ResponderExcluir
  16. Quero ver só quando vai calçar o Cidade Jardim. Estamos jogados as traças e na lama.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK