CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 11 de abril de 2019

CHUVA FORTE CAUSOU ALAGAMENTOS E TRANSTORNOS EM ITAPETINGA

 
Por volta das 23 horas desta quarta-feira (10), uma chuva torrencial caiu em Itapetinga, causando estragos e transtornos em várias partes da cidade.
No centro, alguns pontos foram totalmente alagados, como na esquina das ruas Barão do Rio Branco e Jequié, onde uma enxurrada forte invadiu casas e arrastou um veículo.
Outro local que registrou alagamento foi o Hospital Cristo Redentor, onde a água da chuva invadiu corredores, quartos e enfermarias.
Por determinação do prefeito Rodrigo Hagge, equipes de apoio da prefeitura entraram em ação para minimizar os efeitos da forte chuva sobre a população mais
vulnerável.
As informações estão chegando ao blog através das redes sociais, mas ainda não há um levantamento sobre a dimensão dos estragos. Até o encerramento desta reportagem, as chuvas ainda continuavam, embora com menor intensidade. 

com informações de Davi Ferraz/Sudoeste hoje









59 comentários:

  1. Av.Nilton Rodrigues Américo Nogueira Tá bem entrou muita águas nas casas

    ResponderExcluir
  2. E bencao de deus chuva e bencao

    ResponderExcluir
  3. O povo reclama demais pior é no Rio de Janeiro q tem gente até morrendo afogada... Perdendo suas casa e moveis

    ResponderExcluir
  4. Só foi o PT sair do governo, para que as chuvas que eram desviadas, começassem a cair.
    Meu Deus! o Nordeste estava seco porque até chuvas o PT desviava.
    Viva Bolsonaro, a redenção do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí é o(a) idiota, povo sem noção do caralho só sabe falar merda se toca.
      Fala algo de útil ao invez de falar tanta bosta. Usa a cabeça e vai ajudar a quem precisa pt e Bolsonaro ta te pagando quanto?.. Um ass sério fica aí, peixe morre pela boca.

      Excluir
    2. Apaga que da tempo kkkkkkkk só torcedor de BOLSOcu pra escrever esses tipo de comentario kkkkkkk

      Excluir
    3. Que comentário idiota, você não sabe que nenhum ser humano tem poder sobre os fenômenos da natureza... O PT pecou sim, quando possibilitou que um imbecil feito você pudesse ter acesso a informação e a tecnologia com bolsa família para que pudesse falar asneiras. Seu otário!

      Assinado: " O Intelectual"

      Excluir
    4. Descobrimos agora que não chovia no Nordeste na época do PT porque havia desvios das chuvas para beneficiar o Sul do Brasil.

      O PT desviava chuva dos pobres nordestinos para beneficiar os ricos sulistas.

      Agora o que causa forte indignação é ver os PETISTAS chamando o BOLSA FAMÍLIA de "BOLSA FARELO" e ainda ficarem contra a vontade de BOLSONARO que autorizou pagar o Décimo Terceiro aos beneficiários do Bolsa Família.

      O PT VAI MESMO ENTRAR NA JUSTIÇA E NO CONGRESSO CONTRA O DECRETO DE BOLSONARO QUE AUTORIZA PAGAR A DÉCIMA TERCEIRA PARCELA DO BOLSA FAMÍLIA? Responde aí petralhada!

      Na época das eleições vocês não ficavam mentindo e amedrontando os pobres de que BOLSONARO ia acabar com o BOLSA FAMÍLIA?

      Ainda bem que o Povo está ficando mais esperto e vendo que o PT é o maior câncer que atrasa o progresso do Brasil.

      Excluir
  5. E o loteamento novo que tem nas margens do rio perto do ponto certo, como está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa lá e vê

      Excluir
    2. Lá não tem riscos de alagamentos, pq esta sendo bem feito, tem rede de esgoto, onde muitos lugares n tem.

      Excluir
    3. A rede de esgoto não pode ser ligada com a de drenagem, faltou a aula de Saneamento HEINNNNN

      Excluir
    4. Se for em área de APP onde está Sujeita a inundação com certeza vai dar merda. Mas se passar pelo licenciamento Ambiental isso será observado e todas as medidas nesse sentido serão adotadas.

      Excluir
  6. Misericordia senhor destas pessoas que estão neste lugar as maiorias lutando ater por suas vidas.mas eu sei que o senhor sabi de todas as coias.

    ResponderExcluir
  7. Misericordia senhor destas pessoas que estão neste lugar as maiorias lutando ater por suas vidas.mas eu sei que o senhor sabi de todas as coias.

    ResponderExcluir
  8. Misericórdia não fia dei graças em tudo graças a Deus que o senhor a chuva eu te amo jesus

    ResponderExcluir
  9. Meu deus abençoi dodas essas pessoas que forao atingidos péla chuva em todas regiões do Brasil.que deus proteja e ilumina a vida de cada um de nois.este é o meu comentario do dia pra todos.amém

    ResponderExcluir
  10. Meu deus abençoi dodas essas pessoas que forao atingidos péla chuva em todas regiões do Brasil.que deus proteja e ilumina a vida de cada um de nois.este é o meu comentario do dia pra todos.amém

    ResponderExcluir
  11. Chuva que venha mais 20 dessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moço realmente a terra está seca,esta precisando de chuva mesmo,mas cala essa boca,conversa pouco

      Excluir
    2. Chuva que vem mais 20 dessa

      Excluir
  12. Misericórdia sim vá morar em lugares como esses pra tu ver chuva é bênção claro q sim mais também trás sofrimento pra pessoas q moram nesses lugares e q muitas vezes perdem tudo

    ResponderExcluir
  13. Pra quem falava que Itapetinga tinha uma cabeça de jegue enterrada agora qui venha chuva bastante pra Itapetinga só assim cala a boca desses povo

    ResponderExcluir
  14. Que venha mais chuvas dessas 20 dessas obrigado meu Deus te amo e a culpa não é minha e sim sua que vira nesses governantes corrupto que rouba teu dinheiro , através de imposto mau distribuído vai cobrar dos governantes municipais , estaduais e federais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta ignorância, Deus é mais.

      Excluir
    2. Deus não mexe com dinheiro não seu bocó deve ser algum crente iludido

      Excluir
    3. Ignorante é voce cacau e anônimo que vota nos governantes que rouba teu dinheiro na sua cara através de impostos mau distribuído nas áreas de saneamento , educação , saúde e segurança até uma criança de 6 anos entende , obrigada meu Deus que venha mais 30 chuva dessa sem causar danos e nem prejuízo a ninguém e agradeço a Deus sim por tudo , pelo ar que respiro .

      Excluir
  15. Invés de ficar fazendo críticas procurem ajudar as vítimas afetadas pela chuva, oremos por todos

    ResponderExcluir
  16. Aff tanto drama por causa de 3 horinha de chuva... Isso aí é resultado das orações e pedidos de vcs msm o povo não queria chuva...e q venha mais chuva pq essa de ontem não deu pra refrescar ainda não 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de Bolsonaro deu até enchente na cidade

      Excluir
  17. Gente, não é tempo de clamarmos por misericórdia, mas eu acredito que é um momento oportuno para agradecermos a Deus .
    Devemos entender que, chuva é sangue na terra, é vida...
    Eu penso que quanto à este momento não devemos ser incoerentes!
    Alguns anos atrás, vocês lembram da situação que estava a nossa cidade e região ? Lembram-se ? A seca, gado morrendo, e ainda, sem perspectivas de dias melhores ? E aí ? Naqueles dias a gente questionava, a gente orava e muitos diziam aqui: “Deus tenha Misericórdia... “ Aí sim, ótimo, perfeito !! Porque era uma calamidade e digna da atenção do Senhor e da Sua misericórdia, né ?
    Olha, eu sou de uma época, permita-me por gentileza, mas eu sou de época em que a nossa querida Itapetinga era verdadeiramente conhecida como: Terra Firme e Gado Forte. E por que ? Porque era uma região onde as chuvas vinham com frequência, era em maio ou em outubro ( esta era conhecida como as chuvas das águas) e assim os céus cerravam de chuvas. No entanto, as chuvas escassas e certamente o sol forte e escaldante, tem prejudicado e muito a nossa Micro Região Pastoril.
    Nos bons tempos, por inúmeras vezes, eu vi, eu fui testemunha ocular, quando o nosso catolé grande transbordava de águas! A gente costumava dizer assim naquela época: “ O catolezão está de barranco a barranco” hahaha. Êta tempo bom minha gente, meu Deus ... quantas saudades, meu Deus... quantas saudades... bons tempos em que parece que ficaram no passado.
    Agora, claro, sempre foi assim: Em meio às chuvas torrenciais dessa natureza, sempre irão trazer alguns prejuízos. Assim, compete agora, os governantes tirar a “bunda da poltrona “, e lançar mãos à obra, socorrendo à sociedade menos favorecida e etc e tal .
    Mas finalmente, gente, na grande maioria, chuva é bênção de Deus.
    Então, dê graças a Deus por este momento, é momento de gratidão e não de clamar pela misericórdia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nova dupla do sertanejo NEM LI & NEM LEREI

      Excluir
  18. LuLadrão roubava até a chuva do nordeste!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Observem: foi o governante corrupto sair, para as bênçãos cair sobre o país, em especial essa chuva no Nordeste. Deus não se alegrava com esse PT, e todos sofriamos. Mas o tempo de sofrimentos acabou, um justo vale mais que Ouro pra Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ver na hora do apocalipse acontece a culpa vai ser do pt o de bolsanario acorda gente quem manda o nosso país er Deus

      Excluir
    2. Sim o PT saiu e veio a tempestade, enchente, desemprego e tragédias..viva Bolsonaro o homem que trouxe o APOCALIPSE

      Excluir
  20. Choveu 155mm cê tá dooooido

    ResponderExcluir
  21. Também acho!!
    Povo burro nem PT nem Bosonaro não tem nada a ver com falta ou abundância de chuvas, aliás se Deus fosse olhar por esse lado coitados de nós meros pecadores. Bom mesmo é Deus e mais ninguém!!

    ResponderExcluir
  22. Também acho!!
    Povo burro nem PT nem Bosonaro não tem nada a ver com falta ou abundância de chuvas, aliás se Deus fosse olhar por esse lado coitados de nós meros pecadores. Bom mesmo é Deus e mais ninguém!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, concordo contigo, nem Lula, nem Bosonaro e nem político algum tem culpa pela abundância ou falta de chuva, mas todos eles tem culpa pela falta de estrutura nas drenagens, e a POPULAÇÃO que tanto condena os políticos TAMBÉM TEM CULPA, pois são os primeiros a JOGAR LIXOS de FORMA DESORDENADA nas ruas e em locais impróprios.

      Excluir
    2. BOLSONARO É CULPADO

      Excluir
  23. Também acho!!
    Povo burro nem PT nem Bosonaro não tem nada a ver com falta ou abundância de chuvas, aliás se Deus fosse olhar por esse lado coitados de nós meros pecadores. Bom mesmo é Deus e mais ninguém!!

    ResponderExcluir
  24. Boa noite povo tem respeitar. Povo Itapetinga fala muito. Eu moro são Paulo é pior tem gente de Itapetinga fala muito

    ResponderExcluir
  25. Boa noite povo tem respeitar. Povo Itapetinga fala muito. Eu moro são Paulo é pior tem gente de Itapetinga fala muito

    ResponderExcluir
  26. Descobrimos agora que não chovia no Nordeste na época do PT porque havia desvios das chuvas para beneficiar o Sul do Brasil.

    O PT desviava chuva dos pobres nordestinos para beneficiar os ricos sulistas.

    Agora o que causa forte indignação é ver os PETISTAS chamando o BOLSA FAMÍLIA de "BOLSA FARELO" e ainda ficarem contra a vontade de BOLSONARO que autorizou pagar o Décimo Terceiro aos beneficiários do Bolsa Família.

    O PT VAI MESMO ENTRAR NA JUSTIÇA E NO CONGRESSO CONTRA O DECRETO DE BOLSONARO QUE AUTORIZA PAGAR A DÉCIMA TERCEIRA PARCELA DO BOLSA FAMÍLIA? Responde aí petralhada!

    Na época das eleições vocês não ficavam mentindo e amedrontando os pobres de que BOLSONARO ia acabar com o BOLSA FAMÍLIA?

    Ainda bem que o Povo está ficando mais esperto e vendo que o PT é o maior câncer que atrasa o progresso do Brasil.

    ResponderExcluir
  27. E daqui pra dezembro vai chover muito ainda! Meu rôdo, vassoura, balde e panos estão preparados. As telhas estão no lugar certo, livre de goteira. Enfim, mais chuva, mais amor e mais gratidão a Deus pelo presente que tem nos dado a cada chuva que cai.
    Lembrando que em caso adverso ao esperado os vizinhos ajudam um ao outro. Avaçemos sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vizinho o quer minha filha tem uns não generalizando que não dar umas que não dar bom dia a ninguém acha que não precisa de ninguém mas eu nem thum ,pensa só porque tem emprego bom e um carro é melhor que os outros , eu tenho dinheiro para comprar 2 carros novos se quiser mas não comprei ainda e se algum dia subir na vida eu sempre vou ser humilde e respeitar do pobre ao rico e ninguém é tão alguém que não precise de ninguém e se prescisa para tudo o que tiver fazendo para ajudar.

      Excluir
  28. Imagine povo que mora lá na favela sofreu em

    ResponderExcluir
  29. Se chove e a água chega com fartura a ponto de transbordar o povo reclama, o sol rachando de quente também o povo reclama! Enfim, vc que reclama de tudo já decidiu se vai continuar reclamando ou se vai agradecer?
    Porque se reclamar é porque é corno! E se gostar é porque é amado.
    Você é corno ou você é amado manso?

    Me diz aí Amancio!

    ResponderExcluir
  30. É Deus mostrado a vinda dele esta próxima de mais uma chuva abençoada por deus

    ResponderExcluir
  31. Os Quintas do sul anandonados malditos sejam esses políticos da minha cidade..QUINTAS DO SUL DEUS ABENÇOE..

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK