CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 28 de abril de 2019

DELEGADO MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA MILITAR EM ITABUNA

Informações preliminares dão conta de que Delegado de Polícia Civil José Carlos Mastique foi a óbito após sacar a arma da cintura, um revolver cal. 38, contra guarnição da PM em frente ao Posto Jequitibá, que fica ao lado do Shopping Jequitibá, nesta madrugada de Domingo (28). Informações dão conta que, o delegado se envolveu em uma confusão com uma garota, a Policia Militar foi acionada e após a chegada se deparou com o referido delegado
que encontrava-se na direção de um Honda City, de cor prata, que se encontrava parado no local e apos apontar uma arma para os pms foi alvejado com um tiro à altura do peito, sendo socorrido, logo em seguida, pela mesma guarnição para o Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu, vindo a óbito.
Os polícias não sabiam que o suspeito era policial civil, uma vez que ele atua na cidade de Itajuipe.

Fonte: Vermelhinho

12 comentários:

  1. Delegado com um revólver calibre 38?🙄🤔🤔

    ResponderExcluir
  2. Tiago, qual a informação correta? Você copiou a notícia de um blog que ao visto não está falando a verdade, veja este link do Correio da Bahia e responda quem está certo vc ou Correio da Bahia. https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/delegado-foi-morto-ao-impedir-pm-de-agredir-a-propria-namorada-diz-sindpoc/ Sei que não irá divulgar este comentário como também não irá divulgar.

    ResponderExcluir
  3. sempre a se o despreparo da pm

    ResponderExcluir
  4. Vixe começou o apocalipse cavalheiro matando cavalheiro morreu por meios de fogo amigo,imagino a situação desse que fez o disparo.

    ResponderExcluir
  5. Primalares dão conta interifir em briga casal..PM confundir delegado com agressivo mulher..

    ResponderExcluir
  6. Que homem vacilão por que nao se identificou como delegado , teria evitado essa tragédia

    ResponderExcluir
  7. E vc Tiago Botino sempre engolindo as postagens aqui postas como denuncia, questionamentos, visões diferentes.... enfim, o que fazes com as mensagens postas aqui? Digere e gere segundo o metabolismo pessoal seu, né!?

    ResponderExcluir
  8. Matéria completamente equivocada e tendenciosa. A verdade que está sendo revelada é outra completamente diferente. O delegado foi assassinado depois de impedir a agressão de um PM contra a namorada. O próprio delegado acionou a Guarnição ao saber que se tratava de um PM, porém, quando os PMs chegaram no local tomou as dores do colega agressor, ignorou a identificação do delegado, desarmou e depois atirou nele. O nome disso é assassinato. Tanto que a Justiça já decretou a prisão dos envolvidos.

    ResponderExcluir
  9. Valeu Thiago por não postar meu comentário!!!parcial em
    ..

    ResponderExcluir
  10. Isto foi execução, mataram o delegado depois do mês se identificar ser delegado. Tenta cobertura dos seus superiores, que manifestaram a favor do seu Polícia Militar. DEPOIS DE APURAR AS FATOS ESPERO QUE VOCE, MOSTRE A VERDADE. Não se omita das verdades, dando credibilidade a Polícia militares errados.

    ResponderExcluir
  11. Thiago é assim mesmo ele posta aquilo que ele quer sim dar a mínima consideração a opinião alheia.

    ResponderExcluir
  12. Thiago é assim mesmo ele posta aquilo que ele quer sim dar a mínima consideração a opinião alheia.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK