CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 24 de abril de 2019

DEPUTADOS APROVAM PARECER A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

                   
  Votação  foi na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.
O governo do presidente Jair Bolsonaro conseguiu aprovar na noite desta terça-feira a proposta de reforma da Previdência, por 48 votos a 18, após mais 9 horas de sessão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados.
A CCJ é a comissão responsável por analisar se proposta está de acordo com a Constituição Federal. Na próxima etapa da tramitação, o texto será apreciado por uma comissão especial, antes de ir a plenário.

24 comentários:

  1. Esses desgracados vai aprovar essa pena de morte ao trabalhador gente por favor nunca mais vote nestes miseraveis ricos e ladroes fdp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM NÃO ENTENDE DO ASSUNTO ESCREVE BESTEIRAS.

      HÁ UNS 20 ANOS, HAVIA QUINZE TRABALHADORES PARA SUSTENTAR UM APOSENTADO.
      HOJE SÓ HÁ TRÊS TRABALHADORES PARA SUSTENTAR UM APOSENTADO.
      EM POUCOS ANOS HAVERÁ MAIS APOSENTADOS DO QUE TRABALHADORES.

      SEM REFORMA A PREVIDÊNCIA QUEBRA E NINGUÉM RECEBERÁ APOSENTADORIA NO FUTURO.

      É BOM OS ESQUERDISTAS PROCURAREM OS VÍDEOS EM QUE LULA E DILMA DEFENDEM A NECESSIDADE DE SE FAZER A REFORMA DA PREVIDÊNCIA. HOJE ELES SÃO CONTRA PORQUE ESTÃO FORA DO PODER.

      Excluir
    2. Atitudes de Bolsonaro e Nicolas Maduro, qualquer semelhança NÃO É MERA COINCIDÊNCIA!

      Excluir
  2. E la vem fumo de Arapiraca!

    ResponderExcluir
  3. aleluia, até que enfim. #ReformaJa

    ResponderExcluir
  4. Coloca ai botino o nome dos desgraçados que votara a favor da reforma da morte pra nunca mais o povo votar nesses miseraveis.

    ResponderExcluir
  5. Rebanho de misera da disgraça não vale apena votar nessas peste não

    ResponderExcluir
  6. Tensas trevas bolsonaristas contra o direito a dignidade da pessoa humana do trabalhador brasileiro.
    A escravidão enrustida torna-se a cada instante mais evidente, e o pseudo "novo modelo de governar" é mais velho e atrasado do o brasileiro no século XXI podia imaginar, retornamos ao periodo Brasil colônia no modus operandi de uma nefasta, autoritaria e retrogada (já conhecida na historia do século XVII) forma de dominar se dizendo governar.

    NO BRASIL TUDO É GRANDE MENOS O HOMEM.

    ResponderExcluir
  7. Não somos nós que odiamos uns aos outros, mesmo quando imaginamos odiar. São as instituições iniquas a quem servimos que nos odeiam, humilham e nos lançam as degradações multiplas no modo de sobrevivencia e relações em sociedade.

    ResponderExcluir
  8. A maioria são corruptos só candidata interessado no dinheiro

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    #Reformajá

    ResponderExcluir
  10. Tomem aí cambada.. Esperem pra ver o caos que o Brasil vai se tornar. Não queriam isso? Pois bem.. Leis que levou anos e anos pra ser aprovados bastou somente algumais tempo desse governo.. Só não vou sofrer pq sou aposentado e recebo bem pelo serviço prestado.. Mas quero ver como muitos vão ficar...

    ResponderExcluir
  11. Estou torcendo para que um missel russo caia bem no meio desses filhos da peste quando estiverem reunidos para votar a reforma da morte.

    ResponderExcluir
  12. E infelizmente o homem e conrronpido pelo dinheiro tudo por dinheiro ainda dizem que cofre público tá quebrado tudo balela se tivesse realmente quebrado Bolsonaro não teria comprado esses miseráveis políticos e pobre só se ferra a luz cara água cara comida cara bujão caro remédio caro gasolina cara ainda tem gente que apoia fazer o que né pior cego e aquele que não vê que o pobre vai ser mais prejudicados esses polipolít tão tudo conrronpido pelo dinheiro perdem até o caráter por dinheiro infelizmente o homem vai desgraça mais ainda a vida do brasileiro não precisa nem ser vidente p saber que o Brasil vai ser um Brasil dificio estamos só com deuD e mais ninguém e tanto que os miseráveis são tão covarde não querem que sabemos os nomes por aí se tirar que os próximos dias e anos será difícil

    ResponderExcluir
  13. Reforma da morte mesmo falou tudo 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  14. Não sabem o que falam

    ResponderExcluir
  15. Calma camarada, no final você vai agradecer os mesmos. Infelizmente nosso amado país foi saqueado mais uma vez. Vamos dar uma chance ao novo presidente.

    ResponderExcluir
  16. Eita ainda tem gente que aplaude a reforma gente se pais tivesse em crise como alegam o Bolsonaro não soltaria não sei quantos mil para emendas de deputado para que eles sejam a favor meu Deus será que os bradbrasile estão cegos diante dessa maldade somos nós que vamos ser os prejudicado vai melhorar p ricos prós patroes gente pelo amor de Deus acordem p realidade vamos viver o Brasil da misera da fome da pobresase já estamos vivenciando fome miséria imagina com essa aprovação serão dias de muita tristeza nesse Brasil parece que estamos perdendo a voz diante de tantas maldades desse governo entrou em contradição antes de ganhar se dizia contra a reforma agora solta verba para conseguir assinatura acorda Brasil.

    ResponderExcluir
  17. E porquer os pais deles não são predeiro ou vaqueiro ou pintor etc.ou eles mesmo pra trabalhar até 65 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foram os pobres, de grana e de inteligência quem elegeram o mito. Só wsclarecendo que a palavra MITO significa FALSO. NÃO VERDADEIRO. Fazer o quê agora? Sentar e chorar.

      Excluir
  18. Cader a fiscalização pra ver as porcaria que as indústrias Brasileira de embutidos faz, vcs querem ver abrir uma linguiça de frango ou a mista.pra vcs verem pele com pena ou garganta do frango e osso também

    ResponderExcluir
  19. APÓS A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, MAIS ÓTIMAS NOTÍCIAS VIRÃO POR AÍ, EIS ALGUMAS DELAS:

    A) A TABELA DO IMPOSTO DE RENDA SERÁ AJUSTADA PARA BAIXO, PARA AS PESSOAS PAGAREM MENOS IMPOSTO DE RENDA;

    B) O PREÇO DE GÁS DE COZINHA CAIRÁ PELA METADE DO VALOR;

    C) SERÁ CRIADA A EMPRESA DE CRÉDITO SIMPLES, OU SEJA, QUALQUER PESSOA QUE TENHA DINHEIRO SOBRANDO, EM QUALQUER CIDADE DO BRASIL, PODERÁ CRIAR UM BANCO PARA EMPRESTAR DINHEIRO SEM BUROCRACIAS, VOCÊ NÃO FICARÁ DEPENDENTE APENAS DE BANCOS FAMOSOS PARA TOMAR DINHEIRO EMPRESTADO PARA REALIZAR PEQUENOS NEGÓCIOS.

    NÃO SE TRATA DE LEGALIZAR A AGIOTAGEM, ATÉ PORQUE AGIOTAGENS JÁ SÃO FEITAS PELOS BANCOS.

    DÁ-LHE BOLSONARO. AVANTE BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do que adianta reduzir a taxa do IRPF se a pessoa continua DESEMPREGADA? Ah, vá te catar!

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK