CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 21 de abril de 2019

EX ESTRELA MIRIM DE 17 ANOS DO RAUL GIL COMETE SUICÍDIO

Um perfil no Facebook, de um amigo de Yasmim Gabrielli, 17 anos, publicou um texto e uma imagem. No texto ele conta que ela se suicidou. A confirmação oficial veio do perfil do filho do apresentador Raul Gil, Raul Gil Jr., que publicou uma nota de pesar.
Segundo a publicação do rapaz, ela vivia com depressão. As páginas dela estão repletas de comentários questionando o ocorrido e se lamentando.
Yasmim fez muito sucesso se apresentando no programa de Raul Gil, cantando e conversando com o apresentador, nos
mesmos moldes de Maisa com Silvio Santos durante um período da carreira. Após entrar na adolescência, ela se afastou do programa e sua última participação na TV foi em 2017, quando retornou ao palco e assistiu uma retrospectiva.

Na ocasião, Raul perguntou a ela sobre as mortes da mãe e do irmão, que faleceram em decorrência de câncer, e ela se emocionou bastante.

Fonte: blog rodrigo ferraz

8 comentários:

  1. Lamentável!
    As vezes os pais sacrificam suas crianças numa busca insana pela fama e esquecem que criança quer e deve ser apenas criança. Adultizar a criança é isso aí! Carga horária exaustiva de trabalho, enfim, são responsabilidades de adultos dadas às crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela Estava Com depressao Ooooww... Nada a ver com carga horaria De trabalho.perdeu a mae e logo após o Irmao. Vivia Triste. Nao fala nada que nao sabe.

      Excluir
  2. Essa é a geraçao nutella.. só Deus pra mudar.. jovens. Adolescentes tao novos tantas possibikidades boas .. tanta vida.. Senhor. Destrua esse planeta antes que os nutellas o façam assim será melhor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa não e uma geração Nutella n, essa é uma geração em que ninguém se importa com o outro, e que ver o fracaso do outro traz uma sensação de bem estar, essa geração é uma geração que precisa de ajuda e de mais amor.

      Excluir
  3. Creio que a depressão dela piorou após a morte da mãe dela, ninguém sabe talvez faltou algum apoio de alguém da família, mas lamentável ela era tão jovem...

    ResponderExcluir
  4. Afff tu tem noção do q ta falando essa menina perdeu a mãe que foi vítima de câncer é em seguida o irmão isso tudo em curto prazo teve q enfrentar a dor de ñ ter a mãe e nem o irmão.teve q morar com o pai muito sofrimento pra uma menina q na época só tinha 10 anos e ela ñ estava mais trabalhando no sbt última aparição n TV foi em 2015 então ñ diz merda😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Melhor resposta!👏👏👏👏

      Excluir
  5. triste...muito jovem Yasmin Gabrielle tinha muito para viver lembro dela no programa Raul Gil assista ela quase sempre quando se apresentava...vai fazer muita falta...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK