CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 27 de abril de 2019

HONRARIAS E MUITA EMOÇÃO MARCARAM O ENTERRO DO CAVALEIRO DE AÇO TENENTE UDERLAN.

Um profissional exemplar, dedicado e amigo. Este é o legado deixado pelo Tenente Uderlan Jesus de Oliveira, que era lotado na Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/Itabuna). O corpo do oficial, que morreu na última quarta-feira (25), em decorrência de uma hemorragia digestiva, foi sepultado no final da tarde de ontem (26), no Cemitério Campo Santo.
Uma multidão, entre familiares, amigos e colegas de profissão, acompanhou o cortejo fúnebre para dar o último adeus ao PM. Uderlan era tão querido que até policiais de outras cidades e estados, por onde o PM passou, fizeram questão de vir a Itabuna se despedirem do companheiro.
O coronel Anselmo Brandão, comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, também compareceu
ao sepultamento, marcado por honrarias e muita emoção. Consternado, o coronel disse que considerava o tenente Uderlan como um filho. “Foi uma amizade que nós construímos desde a academia, quando eu fui comandante. De lá para cá, nós sempre estávamos juntos”, revelou.
O comandante ainda exaltou o profissionalismo de Uderlan. “Um policial muito dedicado. A PM perde um profissional exemplar, que tinha um futuro muito bonito pela frente. Mas ao mesmo tempo, a gente fica feliz em saber que ele deixou tantos amigos. Eu, na condição de pai de 32 mil policiais, tinha em Uderlan um carinho muito grande. Eu externo aqui para a imprensa que registre fatos como esses, como os nossos policiais dedicam a vida para instituição e Uderlan é um exemplo”, declarou, emocionado, o coronel Anselmo.
O oficial faria 32 anos em julho. Morava no bairro Santo Antônio, onde também fez muitas amizades. Ele formou-se em 2008. Após o curso de formação oficial, passou por várias companhias, inclusive na 8ª Cipm de Itapetinga,  Equipe Águia, de Vitória da Conquista e Caerc. Em Goiás, onde fez o curso CAVALEIROS DE AÇO, deixou muitos amigos, que ficaram chocados com a morte prematura do oficial. Muitos deles viajaram até Itabuna para prestarem suas homenagens.
O PM morreu no Hospital Calixto Midlej Filho, onde passou seis dias internado. O comandante da CIPRv, Edson José Ferreira de Brito Júnior, emitiu nota de pesar pela morte do oficial. “Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto a sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade”, declarou.

Com Fotos: Jefferson Teixeira/blog Verdinho Itabuna















6 comentários:

  1. Linda Homenagem a esse Guerreiro ! Que Deus o tenha no teu Reino.

    ResponderExcluir
  2. Leonardo Martinssábado, 27 abril, 2019

    O câncer é uma doença silenciosa, infelizmente em alguns casos, como esse, quando se descobre já é sem tempo... Deus conforte os amigos e familiares"

    ResponderExcluir
  3. Todo respeito pela perda desse cavalheiro porém a morte não polpa ninguém,Porém ela tem uma predileção por " PESSOAS BOAS"
    É tão estranho os bons morrem jovens.

    ResponderExcluir
  4. Todo respeito pela perda desse cavalheiro porém a morte não polpa ninguém,Porém ela tem uma predileção por " PESSOAS BOAS"
    É tão estranho os bons morrem jovens.

    ResponderExcluir
  5. Todo respeito pela perda desse cavalheiro porém a morte não polpa ninguém,Porém ela tem uma predileção por " PESSOAS BOAS"
    É tão estranho os bons morrem jovens.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK