CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 27 de abril de 2019

LEONARDO BOFF É PROIBIDO DE DAR PALESTRA NO INSTITUTO DO CÂNCER POR SER CONTRA GOVERNO BOLSONARO

Palestra concedida anualmente de forma voluntária pelo professor e escritor Leonardo Boff no Inca (Instituto Nacional do Câncer) do Rio de Janeiro, sobre cuidados paliativos em estágio terminal, este ano foi vetada pela entidade, que comunicou que o motivo é porque Boff é contra Bolsonaro; "Nunca imaginaria que aconteceria de novo o que a ex-inquisição me impôs: a proibição de falar", declarou Boff ao 247

247 - O professor e escritor Leonardo Boff foi proibido de palestrar voluntariamente no Inca (Instituto Nacional do Câncer), no Rio de Janeiro, por ser contra o governo de Jair Bolsonaro. O motivo foi comunicado pela própria entidade, onde o teólogo faz palestras anualmente desde 2000 abordando o tema do cuidado, sem cobrar cachê.
Este ano, sua fala abordaria cuidados paliativos para pessoas em estágio terminal. A palestra de Boff faria parte do evento da Assistência Social da entidade no próximo dia 30 de abril. As inscrições pelo site do Inca estão agora suspensas.
"Eu nunca imaginaria que aconteceria de novo o que a ex-inquisição me impôs: a proibição de falar. O escandaloso é que proíbem falar sobre o cuidado e a espiritualidade para que cuida de doentes com câncer, muitos com cuidados paliativos. Isso revela que estamos num estado pós-democrático sob censura", declarou Boff ao 247.
De acordo com a Coluna da Esplanada, do jornalista Leandro Mazzini, a diretora do Instituto, Ana Cristina Pinho, é apadrinhada do suplente de deputado Simão Sessim (PP-RJ).

21 comentários:

  1. Bolsonaro está certo ,tirando a possibilidade do povo pensar,fazer seca qualquer fonte de informação que venha contribui para o crescimento do intelecto,pensar é um perigo viva a ditadura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo BOLSONARO acaba de anunciar:

      Universidades e Faculdades públicas FEDERAIS que forem mal avaliadas no desempenho de qualidade do ensino e que promovam eventos fora de suas finalidades sofrerão REDUÇÃO na verba financeira para suas administrações.

      Os seguintes eventos ficam proibidos de serem realizados nos espaços e nas instalações das Universidades e Faculdades:

      A) eventos político partidários constantemente realizados pelo PT e PSOL;

      B) Festas e algazarras Open Bar (bebidas livres);

      C) Eventos com pessoas peladas nas salas de aula, corredores, auditórios, etc;

      D) Encontros políticos com Movimentos de estranhos nos Campus Universitários (pessoas do MST estavam aparecendo constantemente nesses eventos);

      E) Outras putarias realizadas pelo pessoal do PT e PSOL.

      Se não evitarem tais ocorrências os professores e reitores esquerdistas serão todos demitidos.

      Excluir
    2. Deixa de falar merda fdp teu governo fascista acaba com o pais e tu fala do pt pt ja passou idiota o teu mito fudeu o brasil.

      Excluir
  2. O governo fez certo.
    O Boff é um comunista que anda fazendo campanha em favor de um presidiário ex presidente,e fazendo fake contra o governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus esse povo do Bolsonaro é igual aqueles brinquedos do Paraguai que vem com sons, musicas e falas que se repetem ciclicamente, quero ver quando a pilha acabar o que restará!

      Excluir
  3. Bolsonaro quer todo mundo birro ora ele roubar a vontade. Filhotes da ditadura!

    ResponderExcluir
  4. esse pessoal tá perdendo tempo falando de bolsonaro, eles tem que exaltar é o ladrao, sujeito bonzinho que tá aonde mesmo???? ah, na cadeia

    ResponderExcluir
  5. Ditador sem escrúpulos...

    ResponderExcluir
  6. Deus perdoe pois eles nao conhece a biografia de leonardo boff eles sao iginorantes cambada de burros elritores de bostanaro.

    ResponderExcluir
  7. Que absurdo!
    O brasileiro não está perdendo apenas seus direitos, diga-se de passagem, fruto das lutas dos BRASILEIROS DE VERDADE, mas perdem a decência ao aplaudir atitudes retrógradas como essa.

    ResponderExcluir
  8. Governo de merda esse bolsonaro e o gado burro todos seguindo esse ditador do caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu vai ficar louco, assim como o resto da esquerdopatas. Kkkkk

      Excluir
    2. acredito que você nunca foi a uma palestra dele, pelo o que você fala você deve carecer de conhecimento

      Excluir
    3. Governo de merda estar fudendo o brasil esse bostanaro

      Excluir
  9. Normal, Leonardo Boff já foi expulso da Igreja Católica mas continua a só falar merda.

    ResponderExcluir
  10. Quando vocês ouvirem um petista falar em ditadura, tenha certeza que ele queria mesmo era a ditadura lulista, todos os órgãos aparelhados e em 5 anos o país quebrando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um merdinha mesmo quem e tu fdp pra falar de lula que colocou o brasil nos trilhos lava essa tua vala pra falar de lula seu fascista dos infernos vai defender esse burro do bosta que estar fudendo o pais.

      Excluir
    2. Os fatos falam por si, observe as atitudes de Nicolas Maduro e veja à quais elas se assemelham, será mesmo Lula o comunista ou vocês compraram gato ppr lebre? Fica a dica

      Excluir
  11. O país já estava uma verdadeira vergonha é desgraça desda época dos governos petistas o tem que ser muito baba ovo, ou tem que ser uma anta retardada, agora tão tacando tudo no rabo de um velho eu quero é que se foda vcs e esse país de merda nada vai mudar, ele não vai tirar o país do estado que o pt e companhia deixou vão tudo pro inferno bando de animais retardados do caralho a mudança começa pela gente para de falar merda de defender bandido porque te deu migalhas e pensa no futuro desse puteiro aqui, essa bosta de comentário não vai ser aprovada e se for quero que vocês vão tudo se fuder

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK