CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 20 de abril de 2019

PASTOR EVANGÉLICO DE CONQUISTA MORRE AFOGADO EM PRAIA DE CABRÁLIA

O pastor de uma igreja evangélica morreu afogado, na tarde de sexta-feira (19), na Praia Arakakai, na cidade de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia. José Carlos Barbosa, idade não confirmada, era natural de Vitória da Conquista, morador do distrito de Inhobim, e passava o feriado prolongado da Semana Santana na região com um grupo de amigos. Segundo testemunhas, o pastor foi arrastado por uma correnteza.
“Ele ficou nadando, tentando voltar para a praia, mas acabou se cansando. Depois, o perdemos de vista”, afirmou uma mulher que estava no local. Banhistas conseguiram retirar José Carlos da água ainda com vida. Socorristas do Samu foram acionados e fizeram manobras de reanimação. Segundo o Radar 64, Ele chegou a ser levado para o hospital público do município de Santa Cruz Cabrália, mas acabou não resistindo.

Fonte: Radar 64

8 comentários:

  1. Nao entendo.. o chefe dele andou sobre as aguas facilmente.. porque ele nao conseguiu?a fé era pequena?sei nao. Esse tipo de istoria nao convencé. .. cade os milagres? Se creres em mim faras mais do que eu.. nao dá pra entender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro para criticar alguém você precisa no mínimo aprender a digitar corretamente, segundo não vai dar pra lhe explicar devido a seu alto grau de ignorância.

      Excluir
  2. Esse matuto, Anônimo aí que escrevi istoria sem "H" não sabe nem oque tá escrevendo, larga de ser inproquita com essas palavras, " este é um momento de Luto foi um ser humano que perdeu a vida, pra quê perder tempo com essa merda de frase que você escreveu??? Deus tem misericórdia de sua vida.... Meus sentimentos a toda Família!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk e você na intenção de corrigir acabou cagando no teclado onde você aprendeu a escrever essa palavra " inproquita " ? Kkkkkk Meu Deus que horror !!! HIPÓCRITA se escreve assim kkkkkk

      Excluir
  3. Mateus 12:31B Declaro: Somente a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia que ser ou ser pastor estaria longe de morte,quanta ignorância...me lembrei do soldados ao pé da cruz .,salvou a todos e não salvou a ti mesmo...acho que a humanidade precisa de respeito....meus sentimentos a família..pudesse ser o que fosse aff!

    ResponderExcluir
  5. Jesus andou pra mostra que e Jesus.. esse pastor tava tomando banho ele saber que o mar e fundo tomar banho e na praia se force a serviço aí não diria nada

    ResponderExcluir
  6. Pelo seu conhecimento bíblico vc ja deve ter lido que no mundo tereis aflições... Pensadores como vc me leva a entender que so quer ser sevido recebendo milagres e as bênçãos. Ou vc queria que o ser humano fosse imortal ?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK