CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 12 de abril de 2019

POLICIA MILITAR DE CONQUISTA RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA DE VEREADORES

Na manhã desta sexta-feira,12, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista prestou homenagem à Corporação da Policia Militar pelos serviços prestados durante o Conquista Folia, realizado no Carnaval 2019.
A homenagem número 08/2019 contemplou as 77ª e 78ª Companhias Independente de Polícia Militar, Rondesp e Esquadrão Falcão.
O Major Leite agradeceu ao vereador Danillo Kiribamba (PCdoB), autor da homenagem, e disse que “esse é o resultado de um trabalho sério da PM e de toda a tropa”. Demonstrou sua satisfação em retornar à Câmara para receber mais uma homenagem: 
“Volto aqui com muita alegria pelo reconhecimento da Casa do Povo, que sabe do trabalho sério da Polícia Militar”, e relatou que nenhuma ocorrência foi registrada nos dias de festa. “Isso foi resultado de do planejamento e compromisso com a comunidade”. 

Major Edmário também agradeceu pela homenagem e disse que a 78ª Companhia Independente de Polícia Militar só tem a comemorar os resultados estatísticos que têm obtido. “Tivemos uma redução de 41% dos homicídios. Conquista é uma cidade boa de se viver. É a 5ª melhor cidade do Nordeste e a 1ª da Bahia”, afirmou. 
O capitão Igor, da Rondesp, reforçou que a homenagem traz muito significado para a Corporação. “Temos uma dinâmica intensa e como representantes da segurança pública devemos estar sempre criando ferramentas para desenvolver um bom trabalho”. 
Por fim, foi a vez do representante do Esquadrão Falcão, Capitão Frank agradecer pela homenagem. Ele relatou o trabalho realizado pelo grupo, e disse que essa homenagem serve de incentivo para que a corporação continue trabalhando da melhor forma.

Fonte: Tv Sudoeste Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK