CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 4 de abril de 2019

PROMOTORES E PROCURADORES DE JUSTIÇA VISITARAM LULA E ESTARÃO NA VIGÍLIA PELA LIBERDADE DO EX PRESIDENTE.

 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe nesta quinta-feira (4) a visita do procurador aposentado de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro, Afrânio Silva Jardim. Também visita Lula nesta quinta-feira o jornalista Juca Kfouri.
Afrânio Jardim representará um grupo de promotores e procuradores de Justiça que estarão na Vigília Lula Livre em manifestação de solidariedade a Lula e contra a prisão judicial que encarcerou o ex-presidente.
Há duas semanas, Lula recebeu apoio também de um grupo de juízes federais e desembargadores que estiveram na Vigília pela libertação do ex-presidente.
O ex-presidente tem direito a receber dois amigos por semana, pelo período de uma hora. A visita
ocorre sempre às quintas.
Neste domingo (7), a prisão de Lula completa um ano. Manifestações estão previstas para ocorrer nas capitais de todo o país.

42 comentários:

  1. É a justiça soltar esse LADRÃO eas forças armadas entra em ação!!!como já dizia o velho ditado,Bandido bom é bandido morto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As forças armadas já presta o papel de jagunços de ladrão, pois já estão vigiando juntamente com as milicias cariocas o bolsolixo que vc bolsominio acredita ser o "homem de bem".

      Excluir
    2. Bandido bom é bandido morto mas bolsonaro e seus filhos estão vivos encomendando assassinatos de pessoas publicas, e isso a olho nú e debaixo do nariz do exercito. Se bem que exercito e bolsolixo come no mesmo pratro. São agentes do mesmo bando.

      Excluir
    3. A família criminosa bolsolixo esta viva, como bandido bom é bandido morto?

      Excluir
    4. Reformule a sua colocação. Ladrão bom é ladrão que esta vivo sentado na cadeira presidencial roubando o país e usurpando seu emprego.

      Excluir
  2. O ladrão livre o diabo soltou.

    ResponderExcluir
  3. Manda este ladrão dos podre para Cuba ou Venezuela !!!
    Aproveita e faz um pacote Lula, Dilma e Temer !!!
    Pois agora com Bolsonaro eles estão fudidos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive seu ultimo emprego foi quando ele era presidente e te tratou como gente. Bolsonaro em três meses destruiu 1,1 milhão de emprego.

      #LULAlivre!

      Excluir
    2. Usando a lógica Bolsonariana para desmenti-lo : (+)Empregos = (-) Direitos, logo, (-)Empregos = (+) Direitos.
      Na prática temos menos direitos e menos empregos, parabéns patriotas batedores de panela, vocês foram manipulados por consultorias especializadas em direcionar conteúdos em redes sociais no impeachment de Dílmata e nas eleições de Bolsonaro.

      Excluir
    3. Os Minios imaginam o motivo pelo qual Bolsonaro direcionou sua campanha para redes sociais? Pra te manipular abestado! Leia sobre o escândalo da influência da Cambridge Analytica no resultado das eleições norte americanas precisamente na eleição do Donald Trump (aquele que Bolsonaro lambe o saco e o tubi).

      Excluir
  4. Ainda coloca ex-presidente...isso é um LADRÃO com todas as letras.....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos servidores publicos da justiça que agem de forma legalista, impessol, com plubicidade dos feitos no exercixio da função, moral e eficiente. Que como cidadãos também exercem de forma consciente a luta politica justa, proficua e eficaz. São de vocês que as instituições precisam.
    Acusar e julgar um cidadão sem apresentar materialidade, prova e fora da legalidade e isonomia por motivo politico é um retrocesso sem igual, e tudo isso para retirar um digno presidente da concorrencia do pleito eleitoral por saber que ganharia ainda em primeiro turno, foi o que fizeram com o nosso probo presidente Luiz Inacio Lula da Silva.

    #LulaLivre!

    ResponderExcluir
  6. Lula para o Brasil é sinonimo de orgulho, altivez, crescimento justo e igualitário. Assim como, Lula, para o mundo é conceito internacional de respeito, soberania e prosperidade da nação brasileira.

    Já bolsolixo quem é? Um apatrida inescrupuloso que se serve de cão adestrado para a humilhação, desonra e submissão do Brasil aos interesses de paises belicistas causadores de guerra e desgraças nas nações alheias. Enfim, bolsolixo é uma merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualdade, ou seja; todo mundo pobre e a mercê destes ladrões da esquerda. Como dizia meu pai, povo sem dinheiro é povo encabestrado.

      Excluir
    2. está bebado?!!!

      Excluir
  7. Volta meu presidente o povo precisa de você!
    Nós te amamos, Lula!

    ResponderExcluir
  8. Lula é o melhor presidente que o Brasil conheceu e o povo teve, por isso que a elite criminosa que hoje esta desesperada com as desgraças nas exportações que bolsonaro vem causando prenderam Lula. O tiro que esses escravagistas deram quando prenderam Lula de forma criminosa foi dado no próprio pé deles mesmos.

    Lula é histórico, e a história mostrará.
    Já a elite através de parte do judiciario a serviço da CIA que criminosamente prenderam o sonho e dignidade do povo brasileiro e a soberania do Brasil quando acusou e jugou de forma criminosa o nosso maior e melhor lider da historia brasileira, Lula, para elegeram bolsolixo, não passarão de uma vergonha, pária e objeto de jogar fora, lixos!

    #LulaLivre.

    ResponderExcluir
  9. Volta Lula!

    O povo trabalhador precisa de você.

    Lula livre, já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk peraí xô mijar

      Excluir
  10. Foi lançado para ser assistido GRATUITAMENTE pela internet o filme DOCUMENTÁRIO:

    1964 - O BRASIL ENTRE ARMAS E LIVROS.

    ACONSELHO OS ESTUDANTES QUE VÃO FAZER PROVAS DO ENEM QUE ASSISTAM POIS PROVAVELMENTE CAIRÁ EM QUESTÕES DA PROVA DE HISTÓRIA DO BRASIL E HISTÓRIA MUNDIAL. PODE ATÉ SER TEMA DE REDAÇÃO.

    É bom para aprender sobre o COMUNISMO:
    Como surgiu;
    Quem eram seus líderes a nível mundial;
    Quem eram seus líderes no Brasil;
    Como Lula traia seus companheiros, entregando-os aos militares;
    Como os comunistas assassinavam seus próprios companheiros que queriam desertar;
    Como Dilma, José Genuíno, José Dirceu, e outros comunistas assaltavam bancos e matavam pessoas inocentes;
    Como pretendiam implantar o COMUNISMO em todos os países do MUNDO;
    Como pretenderam dar o golpe e implantar o COMUNISMO no Brasil;
    Como o POVO BRASILEIRO exigiu que o EXÉRCITO entrasse na luta e aplicasse o CONTRA GOLPE nos anarquistas.

    Assista, tire suas dúvidas: www.brasilparalelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para justificar as asmeiras do por enquanto ministro da educação, que de EDUCAÇÃO nada entende e dá provas disso a cada dia com suas declarações mirabolantes, agora você aparece com essa "sugestão" maliciosa de "filme" que pode cair em ENEM! Vá procurar o que fazer ao invés de querer distorcer os fatos históricos seu imbecil!
      Esse governo não se sustenta porque como o próprio presidente disse: ele não nasceu para presidente! Essa até então foi a única verdase que saiu daquela boca.

      Excluir
  11. Se libertou um ladrao golpista do michell temmer pra nao soltar o grande pai da pobresa lulao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So se for pai de santo, que aquela porra é

      Excluir
    2. Com certeza vc deve ser um desses idiotas que se sente superior a outras pessoas achando que só fazendeiro é gente

      Excluir
  12. https://youtu.be/yTenWQHRPIg

    *URGENTE! ASSISTAM AGORA! FILME SOBRE A VERDADE OCULTA A DEZENAS DE ANOS POR ESQUERDISTAS. HOJE INFILTRADOS NAS FACULDADES E AGORA DENUNCIADOS NESTE DOCUMENTÁRIO PROIBIDO!*

    ResponderExcluir
  13. É triste como esse povo brasileiro não tem conhecimento do seu proprio país, elogiar um cara que afundou o Brasil na economia. na cultura, emprestou nosso dinheiro pras ditaduras e chefiou a maior quadrilha de ladroes que esse país já teve, mesmo assim e´elogiado por uma minoria desiformada e alienada, isso é triste, estude gente e se informe quem nos ama é DEUS e quem nos valoriza somos nos mesmos.

    ResponderExcluir
  14. só no Brasil onde um ladrão e tido como rei. se DEUS enviar seu filho a terra de novo pra escolhermos entre o salvador e o ladrão. Podes ter certeza que o povo ira escolher o ladrão.
    Não tenha duvida disso, pois hoje no BRASIL a um ladrão preso e o povo clama por sua soltura, também e desesperador fica sem qualquer verba publica,o desespero dos lulista e por que os desvio de verbas acabou.

    ResponderExcluir
  15. Lula e a quadrilha petista se tornou o maior grupo de criminosos do planeta, estima-se que surrupiaram mais de 3 trilhões de reais dos cofres públicos. Condenado várias vezes por vários juízes, agora é tratado como inocente ou melhor como a mais pura alma brasileira. Condenam o Bolsonaro sem prova e canoniza o presidiário de Curitiba. A mamata desses procuradores, promotores, mídias e etc acabou, promovendo uma explicitação da corrupção que todos estavam envolvidos, de uma forma ou de outra.

    ResponderExcluir
  16. Se o Brasil fosse um país serio,esse vagabundo,bandido da pior especie,chefe de organização criminosa que sucateou o brasil,no minimo seria fuzilado ou enforcado,mas como não vivemos me contento em ver pelo menos ele e a corja dele apodrecer na prisão.

    ResponderExcluir
  17. Participar de uma vigília de orações em uma igreja, ninguém quer ne

    ResponderExcluir
  18. Essa foto ta parecendo um ritual satânico, é a cara dele esses tipos de coisa

    ResponderExcluir
  19. Leia o livro:O mínimo que vc precisa saber para não ser um idiota,de Olavo de Carvalho,e saia da ignorância em achar que o ladrão do Lula era um cara bonzinho.

    ResponderExcluir
  20. A COISA VAI PEGAR. O BRASIL VSI PEGAR FOGO. E EU VOU ASSISTIR DE CAMAROTE kkk

    ResponderExcluir
  21. Ah bommmmmmm! Tá na moda ainda é?

    ResponderExcluir
  22. Lula livre é meu p...

    ResponderExcluir
  23. Ķkkkkkkkkkk Lula livre ! Vão sonhando

    ResponderExcluir
  24. Lula o maior estadista do BRASIL...A direita oprime os mais pobres.Podem assistir este filme é muita fake news...muito mimimi desta direita infame que só enxerga eles.Fora bolsolixo. LULA LIVRE.

    ResponderExcluir
  25. LULA LIVRE DA CACHAÇA E DO ROUBO

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK