CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 4 de abril de 2019

UESB: PROFESSORES DECIDEM ENTRAR EM GREVE

Professoras e professores da Uesb decidiram, na tarde da quinta-feira (4), entrar em greve por tempo indeterminado. Após o encaminhamento do Forum das Ads de deflagração de greve, o governo, após quase quatro anos de silêncio, sinalizou uma possível abertura para as negociações, em reunião ocorrida na quarta-feira (3). Na ocasião foi apresentada uma “proposta” do governo para parte da pauta docente. Apesar da abertura do diálogo, a avaliação da categoria é de que nenhuma proposta concreta foi apresentada. O movimento reivindica reajuste salarial, respeito aos direitos trabalhistas e recursos para as Universidades Estaduais. As atividades docentes na Uesb serão suspensas a partir do dia 9 de abril. Uma nova reunião com o governo acontecerá no dia 8 de abril.

Fonte : ADUSB

9 comentários:

  1. Qual a novidade ?
    99% prega socialismos,Mimi.
    99% milicos do PT .
    Até então nenhuma novidade !
    Acordem alunos alienados

    ResponderExcluir
  2. 75%? não tem direito a aumento.

    ResponderExcluir
  3. KD os #ELENÃO kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ué..mas a maioria desses docentes aí não são petistas?A Adusb não fez campanha clara pra Rui e Haddad? Pois que recebam a marretada!

    ResponderExcluir
  5. O trabalhador brasileiro é um dos mais explorados do mundo. O salário pago a um profissional, depois de conquistar títulos de mestre e doutor, dedicação exclusiva, para receber os salário que recebem num país ridículo desse, tem que ter muito amor.

    ResponderExcluir
  6. Quanto ganha um professor desse? Com certeza poderia receber mais, agora em uma crise dessa querer aumento é brincadeira, funcionário público reclama muito nem todos é claro e produzem pouco.

    ResponderExcluir
  7. Quanto ganha um professor desse? Com certeza poderia receber mais, agora em uma crise dessa querer aumento é brincadeira, funcionário público reclama muito nem todos é claro e produzem pouco.

    ResponderExcluir
  8. Qual a logica pra tantas greves? O que traz de lucro para os alunos bem estes mesmo burros sao em sua grande minioria os que mais querem estudar tanta greve so nao vejo o brasil evoluir ta longe viu de ser BRASIL da democra tudo jogo de interesses

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK