CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 15 de maio de 2019

ABERTURA DA 49a EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA OCORREU NA NOITE DE TERÇA (14) - PREFEITO RODRIGO HAGGE ESTEVE PRESENTE

Aconteceu na noite desta terça-feira, 14, a abertura oficial da 49ª Exposição Agropecuária de Itapetinga, 23ª Nacional. Em um tattersal lotado, autoridades e representantes de entidades de Itapetinga e região falaram sobre a importância do evento, a grandiosidade das nossas exposições e da necessidade da participação de todos para a construção de uma festa grandiosa, capaz de alavancar Itapetinga em
toda a Bahia.
Após um tempo longe das nossas exposições, a Secretaria de Agricultura do Estado voltou a participar diretamente do nosso evento. Representando a Seagri, o Secretário Lucas Costa, “itapetinguense de coração”, como ele próprio se identificou, falou da sua vida acadêmica na Uesb, onde fez graduação, mestrado, doutorado e pós doutorado. “Eu sempre pensei que era preciso voltar todo o conhecimento para o nosso estado, o nosso setor. Quando surgiu a oportunidade de ser secretário vi que havia chegado o momento”. Ao encerrar seu discurso, o Secretário afirmou que Itapetinga realiza “a maior exposição pecuária da Bahia: uma grande responsabilidade que está em boas mãos”, finalizou.
Presente no evento, o prefeito municipal, Rodrigo Hagge, reforçou a ideia da exposição agropecuária como mola propulsora do desenvolvimento da região. Segundo ele, o evento é uma das três datas mais importantes para a economia local e, portanto, “a prefeitura não poderia ficar de fora de uma festa como esta. A prefeitura, dentro de suas possibilidades, está aqui para ser membro desta festa”, afirmou o prefeito ao falar que muita gente não tem noção do que tem por trás de toda essa festa, do quanto ela gera de empregos temporários, do quanto gera renda em todo o município. “Seria fácil para mim exaltar a importância da exposição, mas eu queria falar também da participação de todos. A gente precisa participar da vida de Itapetinga”, completou o prefeito ao falar que foi através da participação das entidades que representam que ele e o presidente do Sindicato Rural se fizeram amigos e deixou explícita a sua admiração pelo trabalho visionário de Éder Resende. “O que mais me move é a participação popular, defendendo e propagando a nossa cidade. Nossa cidade precisa da participação do nosso povo”, encerrou o prefeito.
A Exposição vai até o dia 19, com palestras, cursos, leilões, rodeios, provas, festas, entretenimento e, claro, com os melhores animais expostos. Participem!















































27 comentários:

  1. Fala uma pasta de suas secretarias que vai bem. Pois Você Rodrigo péssimo prefeito. População vamos tirar este carinha de Salvador e colocar homem pra administrar a cidade. Este que está é meio homem.

    ResponderExcluir
  2. Os agentes de saúde estão abandonados por gestão municipal.Em todos sentidos. Vergonha isso prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Esta uma bagunça sua gestão. Saude a pior pasta. Servidores maltrata o povo. Vou levar meus exames pra te mostrar na exposição.

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui na vila Riachão desde ano passado esperando remédio pra xistosoma. Procuro secretaria so fala que vai chegar.

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui na vila Riachão desde ano passado esperando remédio pra xistosoma. Procuro secretaria so fala que vai chegar.

    ResponderExcluir
  6. é uma vergonha itapetinga tinha uma excelente filarmonica que executava com maestria o hino nacional, dobrados e músicas populares infelizmente acabou agora tem que vim a filarmonica de itarantim pra fazer isso

    ResponderExcluir
  7. isso é festa pra rico,pobre vai pq tem muita ousadia.kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Michel o homem o Nestor fiel eu sou seu fã gabiraba.

    ResponderExcluir
  9. Prefiro minha parte,em dinheiro.

    ResponderExcluir
  10. A população tá precisando de emprego Prefeito não trouxe nada para Itapetinga não tem uma empresa e aberta por ele só está limpando praça e prender um cavalo na cidade

    ResponderExcluir
  11. Quando o Prefeito José Carlos Moura estava no poder a cidade o dinheiro movimentava mas agora entendi o dinheiro sumiu

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente nunca pensei que esse jovem fosse tão incapaz desse jeito.
    Eu na idade dele tinha uma vontade de mudar o mundo em ter uma sociedade mais equilibrada,Porém não tinha é nunca tive,a máquina da prefeitura nas mãos. Esse não sabe nada nem o entusiasmo.

    ResponderExcluir
  13. Bolsonaro é Bandido!

    ResponderExcluir
  14. a latinha ta de 6 reais aii nao da nao pow

    ResponderExcluir
  15. tem q baixar o preço da latinha

    ResponderExcluir
  16. Caviar prefeito... Ou quase. Esse nem prefeito conseguiu ser..coisas do blog pago.. materia ser relevancia sr tiago

    ResponderExcluir
  17. Esse blog tem uma GRANDE participação nessa desastrosa gestão ,manipulou a opinião pública desde do início da campanhia eleitoral.TIAGO O DONO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  18. Esse blog tem uma GRANDE participação nessa desastrosa gestão ,manipulou a opinião pública desde do início da campanhia eleitoral.TIAGO O DONO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  19. Todo Mundo Comenta e Fala Mau Mas, No Dia Ta Lá Bebendo e Curtindo a Festa kkkk

    ResponderExcluir
  20. Uma porcaria a exposição, na gestão de Adriano Alcântara era outro nível. Muito ruim uma vergonha, não tinha nada que enchesse os olhos. Fraquinho esse Presidente do Sindicato Rural deixou muito a desejar!!

    ResponderExcluir
  21. Uma porcaria a exposição, na gestão de Adriano Alcântara era outro nível. Muito ruim uma vergonha, não tinha nada que enchesse os olhos. Fraquinho esse Presidente do Sindicato Rural deixou muito a desejar!!

    ResponderExcluir
  22. Se não me engano foi o prefeito mais bem votado da Bahia e um dos mais do Brasil, então não tem que reclamar senta e chora, Itapetinga merece terra de gente boba, fica bajulando rico e os pobre não tem referencia precisa ser amigo de rico para se aparece, até quando vão ser papagaio de pirata?

    ResponderExcluir
  23. realmente , exposição virou festa de rico , ja começa pela a entrada onde o cidadão tem que pagar , e o pior , pagar pra entrar em festa pública , la dentro os comerciantes querem tirar o que paga de aluguel nas costas das pessoas .

    ResponderExcluir
  24. Fiz alguns comentários a dias e ainda não foi postado.. Gostaria muito de saber..

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK