CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 21 de maio de 2019

CANTOR AGNALDO TIMÓTEO ESTÁ INTERNADO EM ESTADO GRAVE NO INTERIOR DA BAHIA

Após ser internado em Barreiras, Agnaldo Timóteo, de 82 anos,  poderá ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Salvador, nesta terça-feira (21).
O cantor já havia sido transferido da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para o Hospital do Oeste, depois que passou mal momentos antes do show que faria na cidade de Santa Rita de Cassia.
Timoteo gravou um vídeo informando que não foi liberado pela equipe médica para realizar o show. “Não me senti seguro. O médico também não autorizou. Achou que é melhor eu ter precauções. Ou fazemos amanhã, ou lamentavelmente não terei o privilégio de estar com vocês”, disse.

Com o agravamento do estado de saúde do cantor, será necessária a transferência para a UTI. “Sim, ele está internado. Só que o estado de saúde dele não é ‘legal’, então os médicos pediram uma aeronave especial do governo para poder fazer a transferência dele aqui do interior para o centro de Salvador”, afirmou seu representante Márcio Timóteo, em entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK