CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 22 de maio de 2019

CORPOS DE CASAL DE PECUARISTAS FOI SEPULTADO EM SANTA CRUZ DA VITÓRIA

O casal de idosos que foi atacado por um homem por causa de uma dívida de R$ 500 foi enterrado nesta quarta-feira (22), na cidade de Santa Cruz da Vitória, no sul da Bahia. Os corpos de Gervásio Castro, 66 anos, e Míriam Paternostro, 67, foram velados na Câmara de Vereadores do município. A cerimônia foi acompanhada por uma multidão.
O cortejo para o sepultamento saiu da Câmara de Vereadores para uma das fazendas da família na zona rural de Santa Cruz da Vitória. O casal deixou 3 filhos e 6 netos.

Crime
Os idosos foram mortos na segunda-feira (20) por um jovem de 19 anos, que já está preso e confessou o crime, que aconteceu no distrito de Itaimbé, zona rural de Potiraguá.
O suspeito, identificado como Daniel Souza, contou para a polícia que o idoso lhe devia R$ 500 referente a compra de um motosserra e que há dias vinha cobrando o pagamento do valor.
Segundo a polícia, Daniel procurou Gervásio no distrito de Itaimbé, zona rural de Potiraguá, e pediu que lhe desse uma carona até a localidade de Teixeira do Progresso, na cidade vizinha de Mascote.
No trajeto, Daniel pediu que a vítima parasse para checar um pneu que estaria vazio. Gervázio desceu do veículo e foi atacado com um facão pelo suspeito, que o golpeou várias vezes na cabeça e arrastou seu corpo para um matagal, às margens da estrada.
O suspeito retornou para Itaimbé e foi até a casa de Gervásio, onde assassinou a companheira dele Míriam Partenostro Ferreira Castro. Míriam permitiu o acesso de Daniel ao imóvel depois que ele alegou que atendia um pedido de Gervásio, para buscar a motosserra. A mulher foi estrangulada por Daniel, que utilizou as mãos e um fio elétrico para cometer o crime.
Daniel fugiu do imóvel levando o celular de Míriam e a motosserra, conforme a polícia. Ele escondeu o dinheiro roubado, o facão utilizado no crime e seus pertences próximo a um posto de gasolina em Itaimbé, levando apenas a motosserra para casa. Poucas horas depois, o suspeito foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar.
Na sede da 21ª Coorpin/Itaptinga, para onde foi conduzido, o assassino contou detalhes da execução do casal e indicou onde escondeu a arma do crime e a ferramenta, além do dinheiro e o celular roubados. Daniel deve ser encaminhado para o sistema prisional.
Fonte: G1

21 comentários:

  1. Essa versão desse bandido n é verdadeira, pois meu tio n devia nada a Ninguém.
    Meus tios eram pessoas maravilhosas,tem filhos maravilhosos, e o indivíduo acabou com minha família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos

      Excluir
    2. Era meu amigo parceiro pode ter certeza que eu vou cobra.
      Pra nos esse nois ai ja se CHAMA MORTO.

      Excluir
    3. Deixa ele caina rua vou pega ele
      Esse safado vai morre FAMÍLIA
      Pode ter certeza disso.
      Era muito amigo esse casal ja fiço bom negócios ele.
      Fique tranquilo que esse vagabundo vai morre.

      Excluir
  2. Logo logo ele vai morrer.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei como esse monstro tem coragem de cometer uma barbaridade dessa tirar a vida de duas pessoas idosas por causa de dinheiro falta de Deus no coração esse bixo nojento esse rato de esgoto eu fico revoltada com uma coisa dessa merecem pega esse lixo e fazer a mesma coisa é muito revoltante uma coisa dessa esse armador discarado VC vai acertar as contas com Deus que a justiça de Deus sejam feita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala de Deus nao, pq se vc é uma cristã vc nao desejaria a morte pra alguém, vc não é Deus e muito menos juíza!

      Excluir
  4. O PROBLEMA MUITAS VEZES NÃO É A DIVIDA, MAS A PIRRAÇA, O CINISMO DO VELHACO QUE FAZ A PESSOA PRATICAR TAL ATO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justificativa terrível! Ele tornou se um assassino e acabou pra ele tbm,

      Excluir
    2. Isso não justifica,mas é verdade! Quando acantece esse tipo de pirraça. A pessoa acho que pode paga quando quiser... Mais uma vez... Da raiva mais não justifica tal ato !

      Excluir
  5. Não é possível que alguém ou a polícia civil na pessoa do delegado acreditou nessa versão mentirosa que esse lixo contou, tinha que ter pena de morte no Brasil,ou então os familiares fortalecer os outros presos e pedir pra botar chubin no bandeco desse alma ceboza.fica a dica

    ResponderExcluir
  6. Não é possível que alguém ou a polícia civil na pessoa do delegado acreditou nessa versão mentirosa que esse lixo contou, tinha que ter pena de morte no Brasil,ou então os familiares fortalecer os outros presos e pedir pra botar chubin no bandeco desse alma ceboza.fica a dica

    ResponderExcluir
  7. Olha só...o rapaz está errado sim, mas o motivo da morte nao foi o dinheiro mas a forma pela qual ele pode ter sido tratado, algumas pessoas ricas quando devem a pobre , humilham, demoram, são irônicas simplesmente pelo fato de estarem em uma condição melhor.Vai saber quanto tempo ele levou pra pagar uma dívida dessa, vai saber as desculpas que dava para nao pagar, serve de exemplo para outros não cometerem o mesmo erro, comprou paga, fez compromisso assuma pois nao conhecemos a natureza alheia e provocar a ira em outra pessoa é um risco que se corre e Grande! Nem todos têm em si a tolerância e domínio próprio.Que seja feita a justiça sim! Mas cuidemos das nossas ações em relação ao outro.Agora tudo ficou ...infelizmente e nem matando esse rapaz o problema será resolvido porque jamais vai sair da memória de todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,também concordo. Muito triste isso.

      Excluir
  8. Porque não mata logo essa desgraça, pra não fazer isso mais com ninguém

    ResponderExcluir
  9. safadu desse tem que matar de faca aus poucu

    ResponderExcluir
  10. Isso aí deve ter sido encomendado por alguém ele inventou essa desculpa
    Tem que matar esse fedorento safado,, mandaram ele matar ó casal,, foi por dinheiro mesmo que pagaram pra ele,,

    ResponderExcluir
  11. Não sei se ele falou a verdade sobre a dívida mas ele tem que pagar ,pois ninguém tem direito de tirar a vida de outra pessoa. Esse monstro vai pagar pelo o que fez. Meus sentimentos a família 😓😓😓

    ResponderExcluir
  12. Não sei se ele falou a verdade sobre a dívida mas ele tem que pagar ,pois ninguém tem direito de tirar a vida de outra pessoa. Esse monstro vai pagar pelo o que fez. Meus sentimentos a família 😓😓😓

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK