CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 12 de maio de 2019

GALERA DA CONCHA TÊM REENCONTRO DE CELEBRAÇÃO DOS 25 ANOS

Reencontro memorável na noite de sábado (11) na Chaplin Churrascaria,  dessa turma de amigos desde 1994,  que viveram suas noites tocando violão,  celebrando o Rock and Roul, curtindo a amizade nas escadarias da Concha acústica na década de 90...
Desse grupo surgiram bandas, shows de rock, que animaram as turmas de adolescentes do final dos anos 90.
Na foto: Ênio Oliveira, Alex Dutra, Gean Penalva, Cleber Carvalho, Tiago Bottino e Sergio Ricardo. Também estiveram presentes no encontro Claudio Nízara, Paulo Henrique e Flávio Picket.
A galera da Concha era mitologica em.Itapetinga,  um tempo em que a amizade e a boa música era 
motivação  para os jovens se reunirem e serem felizes.

25 comentários:

  1. Vcs deveriam lembrá dos amigos que já não está mais conosco. Exemplo José Eugênio. Vulgo genia

    ResponderExcluir
  2. Tempos em que amizades eram e foram construídas na vivência humana, com sentimentos sinceros e autênticos, alegrias reais e "brigas" normais. Tempos em que não nos preocupávamos com a quantidade de "amizades virtuais", mas com a qualidade das amizades reais. Tempo em que se valorizava a vida no seu mais profundo significado. Tempo em que podíamos sentar nas praças públicas ou nas portas das casas sem o medo de sermos assaltados e mesmo, sofrer qualquer tipo de violência mais grave. Quem viveu nessa época certamente cultiva bons amigos.
    Parabéns ao grupo de "mauricinhos" que não deixaram as "luluzinhas" fazerem parte rsrsrsrs.
    Muito boa história, Bottino.

    ResponderExcluir
  3. Tempo onde conversar em uma praça pública era a coisa mais saudável do mundo, parabéns a essas pessoas por manter vivo o sentimento de AMIZADE.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ver essa galera reunida... parabéns pela iniciativa de relembrar esse tempo...muitas saudades...Lembro-me q nessa época ñ tínhamos muitas amizades,mas qualitativamente tínhamos amizades verdadeiras...muito bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ver essa galera reunida... parabéns pela iniciativa de relembrar esse tempo...muitas saudades...Lembro-me q nessa época ñ tínhamos muitas amizades,mas qualitativamente tínhamos amizades verdadeiras...muito bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Verdade Tiago,
    Boa matéria. Eu também sou dessa época,reuníamos na concha eu e meus colegas(a) que tempos bons, namoro sadio, amizades verdadeiras. Ufa cheguei mim emocionar, esse temo não volta mais!!

    ResponderExcluir
  7. Verdade Tiago,
    Boa matéria. Eu também sou dessa época,reuníamos na concha eu e meus colegas(a) que tempos bons, namoro sadio, amizades verdadeiras. Ufa cheguei mim emocionar, esse temo não volta mais!!

    ResponderExcluir
  8. Época boa é hoje seus bestas...Ficam igual a museu vivendo de passado.Viva hoje e pense no amanhã!!!Parem com esse saudosismo bobo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não teve um passado bonito como esse, ileso e sem máculas, não tem história p/ contar e não pode servir de exemplo para essa geração de hoje. Esses senhores de hoje, que foram adolescentes e frequentavam a concha acústica são bem conhecidos na cidade e são exemplos para muitos, cada um em sua área de atuação. Quem é vc, para falar de algum deles? Parabéns ao reencontro do grupo, fiquei emocionado ao ler. Parabéns Tiago pela matéria.

      Excluir
  9. Tudo gente boa...Mais tudo careta,não tem nada a ver com roqueiros.Pare com isso e vão curtir suas famílias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe o que está falando. Essa galera promoveu vários festivais de Rock à exemplo do Underground Festival, realizado em duas edições. Fizeram parte de várias bandas, tocaram em muitos projetos. Se não conhece, não devia comentar.

      Excluir
  10. Faltou Nerismar (Revi) Acho que ele faz parte desse movimento

    ResponderExcluir
  11. Ótima matéria porém o tempo passa rápido DEMAIS.
    Os únicos que não sofreram a ação do tempo foi o moreno (charmoso)e o terceiro do grupo,O tempo anda brincando com a gente sim.(Belchior que o diga).
    Gostei da matéria.

    ResponderExcluir
  12. Tudo sem que fazer 😈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rever amigos e juntar essa galera bonita é uma atitude louvável, numa época que não se tem amizades verdadeiras.

      Excluir
  13. FOI UM TEMPO MUITO BOM. GALERA BOA FIZ PARTE E MUITOS HOJE COM SEUS FAMILIARES, PESSOAS BEM SUCEDIDAS, SOU GRATO POR TER AMIZADE COMO A DEVOCÊS

    ResponderExcluir
  14. Não liga não Tiago para esses idiotas, época boa sim. Só quem foi dessa época é quem sabe o quanto foi boa. Caretas são vocês que não sabem o que é vida boa!!

    ResponderExcluir
  15. Não liga não Tiago para esses idiotas, época boa sim. Só quem foi dessa época é quem sabe o quanto foi boa. Caretas são vocês que não sabem o que é vida boa!!

    ResponderExcluir
  16. APESAR DE TANTA DOR DE COTOVELO DE ALGUNS, DOU VALOR A ESSE TIPO DE RESGATE. POIS QUEM NÃO TEM DO Q SE ORGULHAR NA VIDA JAMAIS SABERÁ ENSINAR AS NOVAS GERAÇÕES OS VALORES Q OS TORNARÃO PESSOAS Q VALORIZAM A VIDA, Q CULTIVAM AMIZADES, Q CELEBRAM O Q HA naS PESSOAS E NÃO O Q ELAS PODEM OFERECER. Pena que nem todos puderam comparecer.
    Amigos vieram e partiram pra longe... outros já estão no plano superior, saudade e gratidão pela oportunidade de fazer parte dessa HISTÓRIA. Sugiro q o próximo encontro seja na concha e q os talentos sejam explorados, pois o q seria dos novinhos se não fossem os caretas e ultrapassados pra lhes ensinarem seus conhecimentos. Éramos adolescentes, alguns um pouco mais maduros, mas fazíamos valer a pena todos os momentos. Muitos jamais saberão do que digo. Por isso q recordar é resgatar os valores q devem se perpetuar!
    Abraços a todos...
    Parabéns...
    P.S: Os melhores vinhos são os envelhecidos em barris de Carvalho. Quanto mais velho mais raro e mais CARO!

    Suas amizades são como o vinho?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK