CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 13 de maio de 2019

INDIVÍDUO MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA MILITAR EM ITAPETINGA

ERALDO DIAS BRANDÃO, 19 anos, acabou confrontando os policiais,  empunhando uma arma de fogo, tipo revólver, tombando na troca de tiros.
Uma operação conjunta dos Policiais Militares da CAESG, PETO e  ROTAM acabaram entrando em confronto com um elemento envolvido no tráfico de drogas na localidade conhecida como Portelinha,  em Itapetinga.
Segundo informações, ERALDO DIAS BRANDÃO, 19 anos, acabou confrontando os policiais,  empunhando uma arma de fogo, tipo revólver, desferindo disparos contra os
heróicos militares.
No confronto, Eraldo foi ferido, e, mesmo sendo o algoz criminal, o mesmo foi socorrido para Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, onde, apesar dos esforços médicos, acabou não resistindo vindo a óbito. Segundo informações, Eraldo de apelido neguinho, era natural de Bom Jesus da Lapa onde era cotidiana a sua prática criminosa. O corpo foi recolhido por agentes de necropsia do DPT, sendo encaminhado para o IML de Itapetinga onde será necropsiado.

99 comentários:

  1. Casa de Tião o bola ele mesmo fala que anda preparado pra civil, militar, Caesg e se irem la estão incurralados por isso que tem medo.

    ResponderExcluir
  2. Esse elemento estava aterrorizando o bairro,inclusive chegou a fazer disparos contra a policiais Aki no bairro quando eles passaram em rondas... já foi tarde essa carnicc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma vergonha na sua cara, que eu já morei em itapetinga e eu nunca vi bandido aí ter cunhao pra atirar em policia. Bando de noias esses cara aí.

      Excluir
  3. So a caesg mesmo pra fazer uma limpa aki pq os policia daqui parece q tem medo dos vagabundo

    ResponderExcluir
  4. Oooooo Meu Bebê oooooo Meu bebê olha os alemão olha os alemão Discarado 🎭✌️

    ResponderExcluir
  5. parabens aos herois de verdade!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, os médicos deve ter feito um grande esforço p o coitadinho sobreviver. 😱😱🤭🤭

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a policia,esse vagabundo ameaçava todo mundo aqui no bairro,só andava de arma na mão aqui na rua

    ResponderExcluir
  8. CPF cancelado com sucesso. Parabéns aos policiais

    ResponderExcluir
  9. Negro, pobre, mundo do crime, CPF cancelado....A cara do Brazil zil zil zil...Nesse país não tem recismo, negro tem as mesmas oportunidades e tem mania de se fazer de vitima. Ass: Jair Mentiras Bolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva um coitadinho desse pra sua casa então, ô raça ruim, adorador de bandido. Não tenho pena. Eu que não acendo vela pra defunto ruim. Idiota!

      Excluir
    2. Que chora morte de vagabundo criminoso só pode ser outro vagabundo.

      Excluir
    3. Essa desgraça ja foi é tarde, demonio.

      Excluir
  10. Bora ver Viu Gabriel Que trabalha na pax nós tá de olho em tu viu safado Bora ver se tu é tudo 3 mesmo o bagulho é RP Tlgd ✌️ BR,Brogas,José Ivo ,Piaba e Morrão tudo 2zao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo cuzao esses fedorento do caralho

      Excluir
    2. Que porra de T2 T3, vocês são tudo viado, que se o dono da boca quiser comer seus cú, vcs dão em troca de um cigarro de maconha ou de uma pedra# drogados imbecis... Se fingem de bandidos com arma na mão, mas são umas mocinhas... Fodam - se.

      Excluir
  11. Sinceramente o que esses jovens tem na cabeça tá vendo que o crime não compensa ainda vai confrontar a polícia ai já viu né polícia tá aí aí combater o crime mais e claro que se revida a bala eles tem que responder a autura e mais um CPF cancelado nem tenho dó de bandido não agora a família sofre pai e mãe não cria filho p isso né mas infelizmente eles mesmo procuram a morte jovens jovens são das trevas vão p caminho da luz só o que caminho da luz os salvaram desse mundo cruel se apeguem em Deus e vivam da forma honesta e vivam em paz aqui na terra não façam seus familiares chorarem de desgosto e tristeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade quem sofre é a familia, lamentável um jovem com a vida toda pela frente... Triste isso.

      Excluir
  12. o q nos deixam constragindos, é q tem centenas desses aí q tá presenciando muito se perdendo no mundo do crime e n se tornam prundentes em tomar posição de homem honrado dentro da sociedade.
    infelizmente só existem dois caminhos: Cristo ou morte meus amigos.

    ResponderExcluir
  13. Esses alemão é uma piada mesmo hein kkkkkkkkkk
    Tudo 2 miséra

    ResponderExcluir
  14. Queira peitar tudo só não bata de frente com a Cipe Sudoeste que o bagui é loko kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Esi aí ja ta nu colo do capeta hr dessa pode cre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc juiz tá no colo de quem? Quem é vc pra julgar coitadinho

      Excluir
    2. O capeta agora é gay? Que os marmanjos vão tudo pro colo dele

      Excluir
  16. Não sendo desta forma esses vagabundos não irá respeitar nem o cidadão bem. Mais uma vítima da sociedade querendo se achar o maladrão acaba se dando mau.

    ResponderExcluir
  17. O cara sai de Bom Jesus da Lapa pra morrer aqui, será o possível?

    ResponderExcluir
  18. CPF CANCELADO COM SUCESSO!!!!😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  19. O Bagulho é Doido Quem Não Pode Vacila é Nois Oo Resto Que Sii Foda Tá Lgdo
    Tudo 2Zãoo

    ResponderExcluir
  20. "Confrontando os policiais, disferindo desparos contra os heróicos militares, e mesmo sendo o algoz criminal, enfim"... o alibe criminatorio mudou seu perfil "criminal". A falacia estrito cumprimento do dever legal, repelir injusta agressão e legitima defesa se tornou absoleto como "justificativa" do exterminio do negro, do pobre e do periferico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tabom querido porque não foi na favela evitar a morte desse cidadão de bem Poderia ter retirado ele de lá e colocado dentro de sua casa com arma em punho 🤨🤨 vá se fuder arrombado, preto pobre e favelado sabe seu lugar se entra pro Crime entra consciente

      Excluir
    2. A esquerda brasileira e sua tácita mania de defender vagabundo em contraste com a polícia. PM não mata trabalhador não, imbecil. Esse "negro" ao qual você se refere era um BANDIDO DA MAIS ALTA PERICULOSIDADE. Parabéns a nossa egrégia Polícia. Belo trabalho. Grande dia!

      Excluir
    3. Concordo com 80% de seu comentário. A grande parcela dos mortos são negros e pobres, mas, isso não é um sinal de racismo ou de escolha policial para matar. Em uma ninhada de 100 andorinhas negras existem 5 brancas, a probabilidade de balas atingirem essas 5 são muito pequenas, por isso vemos uma enorme quantidade de jovens pobres e negros morrendo. Só iremos melhorar essa realidade com aplicação de projetos voltados para educação e geração de empregos.

      Excluir
    4. Oh gente, me poupe com esse discurso! AQUI, NESTE CASO ESPECIFICAMENTE, não cabe.
      Existe sim, o preconceito racial e sócio-econômico, mas nesse caso a morte do jovem teve uma única causa:CRIME. Todos que se envolvem no crime tem plena consciência do destino que os aguardam. Por vezes eles não acreditam e por empunharem uma arma, se acham superiores e tentam intimidar famílias de bem. Esse rapaz e tantos outros que já se foram colheram o que plantaram. Ainda não será o último, porque existem um monte de idiotas, retardados brincando de ser bandido. Dizem que estão a procura de adrenalina ou aventura, vai vendo onde isso vai levá-los.
      Quem quer adrenalina escala paredões, salta de asa delta e quem quer aventura, explora cavernas, grutas e faz trilha.
      Nenhum bandido presta!
      Bandido nenhum tem bons sentimentos!
      Todos que se envolvem com o crime são CRIMINOSOS. Não tem outra classificação.

      Excluir
    5. Um bosta desse pega uns marginaizinhos e leva pra casa seu hipócrita...Quando seu celular for roubado, sua mulher estuprada ai vc vai dar valor ao seu demônio!!!!

      Excluir
    6. O fato de portar arma de fogo por si só não é justificativa para abatimento letal, seja visto que se assim for iremos ter que revogar os decretos de Bolsonaro em liberar armas de fogo.
      E sem baixaria aqui viu!

      Excluir
    7. Sou negro, porém sempre trabalhei honestamente e nunca fui descriminado por ninguém e se houve, não dou a mínima para esse bostas.e contínuo a minha bela vida, eu e minha linda família.

      Excluir
    8. So Deus pra ter misericórdia

      Excluir
  21. Mim tirá ñ prestou socorro n Eu tava lá matou ele sem pene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E era pra fazer o quê?Dar flores ao som de "Imagine"?Tomar no rabo, minha filha. Antes ele que uma pessoa de bem.

      Excluir
    2. Min não entender oq tú fala! Tú ser índio burro!

      Excluir
  22. O dó kkķk e o capeta sorriu , festa no inferno kkkkk.
    Daqui a pouco mensagens de que ele era um menino bom ... as Marias droguinha kkk

    ResponderExcluir
  23. Foi si mais um valentão o Polícia dos meus sonhos guerreiros vocês cada dia mim dando mais orgulho sabe eu vou todo dia ajoelhar e pedir ha Deus muitas bênçãos pra suas vidas vocês não imaginam o terror que esse vagabundo e o covarde do peixe e esse outro oreia faz aqui esse cara matou pouco tempo o próprio amigo deles queimado na beira do Rio tira esse restante de lixo da nossa Hilda Gama aqui tem esses insetos mais a grande maioria somos guerreiros somos lutadores e merecemos um pouco de paz pelaumenos de vez enquanto esses vermes adoram espancar mulheres e ai delas si resistrar queixa esses si eu tivese poder condecoraria esses policiais pois nos nao podemos fazer uma festa pra comemorar mais nos moradores de bem daqui estamos muitos agradecidos a vocês da Caesg vocês são verdadeirosheróis sem contar que nossa Militar também bota pocando e agora com vocês aqui vai ser maravilha eu lhes parabenizo por suas felizes ivestifas obrigada por canselar um cpf que não prestava mais

    ResponderExcluir
  24. Boa viagem,bandidim de merda já foi tarde.

    ResponderExcluir
  25. Boa viagem,bandidim de merda já foi tarde.

    ResponderExcluir
  26. churego e Gabriel vcs tbm vai quando nos chegar em vcs vai ser pra da um basta. pode esperar

    ResponderExcluir
  27. mais um que teve o CPF cancelado

    ResponderExcluir
  28. Neguim tava ameaçando mulheres era valente com pessoas de bem quando tava de galera era valente aqui eu só saio pro trabalho juntava ele boia o fi de Rita oreia peixe bateu em dona Lúcia deu tapa na cara tava querendo matar uma menina que a família teve que mandar pra outra cidade por causa dele esses caras e pervesso eles daqui da portelinha do tráfico a polícia tem que dar um jeito porque eu não quero ter que sair do meu bairro nos precisa urgente que a polícia nus ajudem pois temos sofrendo com esses caras tamos a mercê deles tenha pena de nós delegado o senhor sabe que as casas aqui e pouco entre de casa em casa e acaba com esse raca maldita o senhor ja sabe as ruas que o tráfico reina então mete bronca esse Rubao e descarado vende coisas de roubo esses caras do abacatao e de baixada so vive aqui so Deus pra cuidar de nós e pra que Deus deu inteligência pro homem dr Robert jr Dr Irineu mim responda ?? Pra que vocês quer aquele drone põe ele dois dias nessas regios do abacatao portelinha e baixada o abacatao tem arcelal de armas so que eles não andam com elas na rua pra nós denunciar mais vocês podem comprar alguém la pra dar isso pra policia compra informações porque os bandidos compram informações dos locais que vai assaltar entao dar pra usar a mesma isca com eles

    ResponderExcluir
  29. E so vocês não ver todos os novatos que entra no tráfico morre tudo vocês não ta enchergando isso não vai sobrar nenhum de vocês novatos a nao ser que vocês saiam enquanto tem tempo tomem coragem bote Deus na sua história e ver resultado vocês tem que si limpar do vício que vai te levar porque o vício te leve o tragico o tráfico antes tinha dois caminho morte ou cadeira hoje so tem uma a morte porque vocês vai prezo sai o tráfico diz que tu cabuetou enquanto teve preso ai e teu fim voce ta solto mais tem medo da policia voce corre mesmo que tu não quer o diabo aoerta o gatilho da sua arma ja pra ver tu si dando mal pra policia a polícia nao ver que foi o diabo que apertou o gatilho ver voce e lhe manda pra vala sem ter tempo nem de si arrepender entao rebanho de indiotas saia dessa vida ou vai acabar assado como o fétido ou aliaz fedo imagine ai voce morrendo queimado por um cara que você que faz tudo pra dar dinheiro pense ai vocês tudo pe rapado nao tem nada ja peixe tem casa tem duas mulheres e vocês so as noinhas quer vocês pra conseguir drogas de graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O baguio é louco nois ta pra mata ou morrer bota fé.
      Ninguém ta querendo que vocês fica com pena não. Quem julgar tb vai pro inferno ou vc achar que se você morrer nesse pensamento você vai pro céu? Já fui evangélico sei de muita coisas.. quem ta no crime ta ciente sim que se morrer não da tempo se arrepender é inferno... todos ai que comenta que gosto as alma deles tb vai tudo pro inferno se fica com esse pensamento ate dia da sua morte. Então se morreu deixa problema deles.. pq você tb pode ta colocando sua alma no inferno.

      Excluir
  30. Daqui uns dias é você Shrek seu bandidinho de merda você foge tanto da gente hein uma hora sua casa vai cair seu mala

    ResponderExcluir
  31. Os jovens de hoje não estão chegando aos 30 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus que A MAIORIA dos jovens está fora dessa vida de crime, ou a humanidade estaria perdida pra sempre.

      Excluir
  32. Esse elemento e uns dos acusado que matou Leozinho Gugu e 4:20 Tudo lá no brogodo homicida que ele cometeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele matou kkk e fez um favor a cidade kkk

      Excluir
  33. Boa viagem,seu fedorento mais um CPF cancelado.eu quero é mais bandidos mortos.cinco,por semana está bom de mais kkkkkk.

    ResponderExcluir
  34. Você xande da beira rio.
    Nois também vai te achar fica esperto qual quer dia vamos te fazer uma visita.

    ResponderExcluir
  35. Que sirva de exemplo numa cidade aonde as Polícia é tudo suja... Ainda querem entrar pro crime.. Vai que vai... Troca de tiro... Vermes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta a sorte, seu prego,bota a cara,cria coragem e tenta a sorte... minha farda e meu fuzil estão doidos para ver seu sangue

      Excluir
    2. E fácil dizer isso em uma cidade pequena como Itapetinga. Porque o sr. não vai à salvador, à São paulo, ou ao Rio de janeiro. Quero ver essa essa coragem toda pra enfrentar facção ao invés de ficar bancando o louco numa cidade onde não existem indivíduos organizados e bem armados para responder à altura.

      Excluir
  36. Eu só lamento pela mãe mais ante ela se livrou

    ResponderExcluir
  37. Eu só lamento pela mãe mais ante ela se livrou

    ResponderExcluir
  38. Podem se preparar,vamos limpar Itapetinga...nem 2 nem 3, somos mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei nem sei quem são, mas tbm sou mil !

      Excluir
  39. Esse é o caminho de quem entra no mundo das drogas e do crime, ae pra você que tá nesse mundo fika esperto porque um dia pode ser você !

    ResponderExcluir
  40. Bora ve esse gordinho do sem terra vamo ve se e 3 mesmo aquele tal marcos logo logo sua hora chega td2✌ passa nada 🔫🔫⚰⚰⚰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brota pra vim pegar o cara seu baitola
      TD3

      Excluir
  41. Cerradão vai pegar vcs tudo, pode ser 2 ou 3, pode ser A porra que quiser, pode espera caixão e vela preta pra vcs tudo!

    ResponderExcluir
  42. O bagui é ser 2ZÃO tlgd nois que mandar nessa porra e num PA$$A NADA na disgraça pego a visão porra

    ResponderExcluir
  43. Esses pvt com uma arma na mão acha que é homem vai limpar um terreno vai estudar tropa de vagabundo ,quando o policia pega chama o policia ate de doutor vão trabalhar rebanho de vagabundo

    ResponderExcluir
  44. Queria q a caesg entrasse de bicho lá no Ivo... E matasse aquele rebanho de mulherzinha q se dizem ser homem...q na hora q ver a polícia saem correndo 🏃 entre os bêcos!! Bora ver caesg, vcs estão lá no Ivo Direto, só q tem q ser mais espertos q eles... Q aí vcs derrubam ou prendem um por um...

    ResponderExcluir
  45. Queria q a caesg entrasse de bicho lá no Ivo... E matasse aquele rebanho de mulherzinha q se dizem ser homem...q na hora q ver a polícia saem correndo 🏃 entre os bêcos!! Bora ver caesg, vcs estão lá no Ivo Direto, só q tem q ser mais espertos q eles... Q aí vcs derrubam ou prendem um por um...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk e msm e kkkkk Sai dai lixxo x9

      Excluir
  46. Vai tomba pra CAESG vai
    Noinha vai
    Vai, descendo
    Vai, descendo

    ResponderExcluir
  47. Se alimentar e larga a mão de se besta, se cria vira um gesso homem, eu sobrevivo assim pro de trazer as maldições dos próprio que se merece pensar o próprio mal pra ele, eu não se peço em fazer maldade com ninguém, é prum sentidos pra se trazer na mão, não se desejar a mim se pensar mal de mim, o certo e se dizer se teria vergonha na sua cara se toma um decumento se teria vergonha na sua cara e vai se procurar em trabalhar

    ResponderExcluir
  48. Podem se preparar,vamos limpar Itapetinga...nem 2 nem 3, somos mil

    ResponderExcluir
  49. Podem se preparar,vamos limpar Itapetinga...nem 2 nem 3, somos mil

    ResponderExcluir
  50. 💥💥💥💥MAIS POLICIAMENTO DA CAESG AQUI NO JOSR IVO E NO VILA ERICA ESSES VAGABUNDO ESTAO ANDANDO ARMADOS A NOITE, MANDA A CAESG FAZER UMA LIMPA POR AQUI,WENDY ATERRORISA PS MORADOR ESSE FDP💥💥💥💥

    ResponderExcluir
  51. Por que só pega os Pelo. Certo 745 e o sindicato pelo certo Crime de verdade sobe no morro No José Ivo na beira rio na piaba brogodo a ideologia do CV cu e patifaria oprimimdo morador roubando n apóio nenhuma faccaf mais sei qual e o Crime de. Verdade .

    ResponderExcluir
  52. Caesg vai no Ivo sobe no morro só tem Bandindo na rua de arma na mão vai na piaba na beira rio no sobrado de Bola da baixa em alguém do outro lado Só 3 sobrando mandando e ?

    ResponderExcluir
  53. Itapetinga tá muito violenta, ainda bem que eu vou me embora amanhã!

    ResponderExcluir
  54. Menos um lixo, a sociedade de bem agradece.

    ResponderExcluir
  55. Esse elemento foi o que matou covardemente Léo de Marão em b.jda Lapa.

    ResponderExcluir
  56. Vê si faz uma limpa no José Ivo também e no morro os cara ta tudo batendo de rádio comunicador quando vê a policia avizam os os outros por isso não pega ninguém

    ResponderExcluir
  57. Os alemão do morro que fica denunciando os cara da Portela não são homens suficiente pra bater de frente com os cara e fica ligando pra policia ai quando a policia vem derruba um esses pau no cu fica comemorando bando de mariquinha

    ResponderExcluir
  58. vai cair menor da baixada é barbero , nois ta aqui do lado na melhor nois brota ai

    ResponderExcluir
  59. Ta 3FORTE o bonde da portela
    Brota dnv CAESG pra passar mal
    E o bonde é do... Maluco

    ResponderExcluir
  60. Hee Nóois Famíllia TDBR Atté Deepoiss Doo Fiim
    Er TuDO 2Zãão

    ResponderExcluir
  61. se fode ae otario vai pagar de bandido no colo do satã satãa🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  62. Itapetinga tá muito violenta, ainda bem que eu vou me embora amanhã

    ResponderExcluir
  63. Se liga menor da baixada eu vi vc passando de bobeira na ponte indo pra escola cuidado não cuzao trem bala ta de bixo td2zãoo passa nada ... RP .. Morãoo .. Éo trem ?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK