CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 12 de maio de 2019

JOSÉ FRANCISCO, O CHICO, FOI ASSASSINADO COM UM TIRO NA PERNA, NESSE DOMINGO

SEGUNDO INFORMAÇÕES, ELE FOI ATINGIDO POR UMA BALA PERDIDA. ASSASSINOS TENTARAM MATAR UMA OUTRA PESSOA.
Foi assassinado nessa noite do domingo (12) na cidade de Planalto o Itapetinguense JOSÉ FRANCISCO ALMEIDA, o CHICO.
Muito querido em Itapetinga e região,  ele trabalhou como motorista do Advogado Dr. PINTO durante muitos anos.
Segundo informações,  Chico se encontrava com sua esposa no ponto de Acarajé que possuem em Planalto,  quando dois elementos se aproximaram e efetuaram
disparos contra um jovem que estava no local, esse acabou fugindo.
Um dos disparos acabou acertando na perna de Chico, o tiro perfurou a femural, ele perdeu muito sangue e morreu apos ser socorrido.
Segundo familiares,  o corpo sera velado e sepultado em Itapetinga. 


81 comentários:

  1. Mais uma vez critico essa liberação irresponsável de armas para algumas classes e a prática de tiros por menores. Criando, recrutando e treinando terrotistas para as futuras gerações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que criticar a tal lei do desarmamento que só serviu pra cidadão de bem andar desarmado enquanto isso bandidos com armas de grosso calibre andam por aí assaltando e matando por nada vamos parar de Hipocrisia a lei do porte e posse de armas veio pra ajudar as pessoas de bem se defender mas compra arma quem quer ninguém é obrigado

      Excluir
    2. Quanta palhaçada em seu comentário, afinal a liberação das armas surgiu agora,e milhões de pessoas vem movemndo vítimas de armas de fogo a muito tempo, deixe de tanta hipocrisia seu irresponsável.

      Excluir
    3. Deixa de ser. doente mental ou seguidor do PT abra seu olho deixa de falar merda esses vagabundos que estão matando não Compra armas registrada não Fazem testes não passa por avaliação QUEM.QUER MATAR NÃO COMPRA ARMAS LEGALIZADA

      Excluir
    4. Deixa de ser. doente mental ou seguidor do PT abra seu olho deixa de falar merda esses vagabundos que estão matando não Compra armas registrada não Fazem testes não passa por avaliação QUEM.QUER MATAR NÃO COMPRA ARMAS LEGALIZADA

      Excluir
    5. 90% dos crimes praticados por arma de fogo são realizados com armas clandestinas. Não queira fechar os olhos pra realidade brasileira, onde as armas ilegais permeiam nossa sociedade principalmente na mão dos bandidos. Esse crime está ligado diretamente ao tráfico de drogas,às leis brandas e a impunidade de nosso país. Meus sentimentos à família enlutada.

      Excluir
    6. Mais quem disparou com certeza n tem porte de arma e muito menos preparo

      Excluir
    7. Acho que vc tá usando "pedra".

      Excluir
    8. Tu é burro Oi o quê? Essa arma não é legalizada e nem quem atirou tem o porte legal de arma pois o projeto ainda está em tramitação... Esse homem perdeu a vida porque o vagabundo comprou uma arma ilegal e sai sem medo pois sabe que o cidadão de bem não tem arma e por isso ele não corre risco de morrer ,daí anda atirando por aí... Seu burro !

      Excluir
    9. Algas classes kkk,a classe que vai andar armada não é a classe que você defende ,essa já anda. Agora quem vai não adar mas ter porte é o cidadão que agora vai poder defeder sua família (dentro de sua residência) só a polícia poderá (andar na rua com arma! Agora,os criminosos ainda continuarão andando com arma,a diferença é que se ele invadir a minha residência vai levar chumbo no peito!

      Excluir
    10. Engraçado que o elemento que cometeu esse crime muito provavelmente usou arma ilegal...... discurso demagogo contra o porte de armas, enquanto não educam os próprios filhos, ficam se preocupando com porte legal de armas, quando os crimes são patricados em 90% com armas ilegais.

      Excluir
    11. É vc acha q essa arma foi comprada legalmente? Tenha do amigo nos estamos falando aí de vagabundos é não de gente de bem q quer só se defender!!

      Excluir
    12. E tu achas que o bandido vai tirar porte de arma, animal? Quem não tem é a gente.

      Excluir
    13. Desde que me entendo por gente que bandido anda armado, abre a mente criatura, está com demência é??

      Excluir
    14. Ai, ai, ai... Você deve tá comendo é carne de cabeça de leitoa ! Deu congestão, foi ? O que tem a ver uma coisa com outra ? Você não leu a matéria direito não ? O rapaz foi atingido por um projétil perdido e que, diga-se de passagem, deflagrado por um BANDIDO, BANDIDO . Isso é algo novo pra você ? Ou você está morando em Netuno ou Plutão ? Acorda pra vida, meu fi... Ei, eiii? Você tá na terra, viu ? Acorda.

      Excluir
    15. A ARMA QUE MATOU O SAUDOSO CHICO NÃO FOI DE PM, TAMPOUCO, LEGALIZADA PELO PRESIDENTE.

      Excluir
    16. Tem nada haver esse comentário seu e quem lhe disse que esses marginais que comenteram esse crime tem porte de armas e a arma e legalizada tem oque haver o porte de armas e a legalização com esses marginais desde quando ladrão precisou de legalidade pra roubar

      Excluir
    17. deixa de ser idiota, lulista, petista chorao. quem é que liberou arma pra ladrao?????????????????? essa arma vem do mercado negro, paralelo. tem nada ver, se fosse assim os eua seria um açougue. burro, cego...

      Excluir
    18. A liberação do porte de arma ainda nem esta valendo, temos que ter em mente que se vc quiser ter arma tenha, se não quiser não tenha. E outra com porte ou sem porte o vagabundo sempre teve arma, então não vamos ser hipócrita em dizer que tudo que acontece de assassinato ou "acidente" com arma de fogo tem a ver com a liberação.

      Excluir
    19. Boa noite, será que a arma utilizada pelo assassino era legalizada? Será que a vitima teve a chance de se defender (possuir uma arma legalizada) enquanto foi assassinado em seu local de trabalho?... E houve um Plebiscito Nacional, o qual a maioria da população optou por se defender e possuir uma arma legalizada (não é obrigatório/é uma opção) isso feito no Governo passado. Apenas o que está na Lei sendo cumprido, qualquer mudança deve ser dentro da Lei,

      Excluir
    20. Nada a ver com a arma, o problema é as armas ilegais e pessoas que não tem capacidade de porta-lá. E outra se esse indivíduo tivesse uma arma legal ele teria feito um curso de tiro.

      Excluir
    21. No caso ai é o tráfico e mesmo sem a lei vai ter armas nas mão de jovem por conta disso e também o mercado paralelo que parece ser inacabavel !

      Excluir
    22. Mais Uma vez tu critica o que jumento...deu aminêsia foi? Bandido correndo solto matando cidadão de bem durante o PT tomou conta agora quer dizer que Bolsonaro é culpado ou foi os Presidentes corruptos do PT q deixou o Brasil cheio de bandido dando liberdade a menor vagabundo?

      Excluir
    23. Mais Uma vez tu critica o que jumento...deu aminêsia foi? Bandido correndo solto matando cidadão de bem durante o PT tomou conta agora quer dizer que Bolsonaro é culpado ou foi os Presidentes corruptos do PT q deixou o Brasil cheio de bandido dando liberdade a menor vagabundo?

      Excluir
  2. E felizmente mais um trabalhador perde a vida tive a oportunidade de conhecer Chico um bom homem que Deus conforte a sua família descanse em paz meu amigo

    ResponderExcluir
  3. E felizmente mais um trabalhador perde a vida tive a oportunidade de conhecer Chico um bom homem que Deus conforte a sua família descanse em paz meu amigo

    ResponderExcluir
  4. A morte nunca vem sem Desculpas.
    Meus pêsames a todos os familiares, deixará um bom legado aqui na terra.
    Agora o que nos resta a enorme saudade. Descanse na paz do senhor!

    ResponderExcluir
  5. É do que o pais precisa pra descambar na violencia generalizada.quero saber quem colocara termo nesse maluco e seus filhos omiziados nas tricheiras do planalto.

    ResponderExcluir
  6. Deixe de ser imbecil, a maior parte das armas envolvidas em homicídio são ilegais, o estatuto do desarmamento só funcionou para tirar arma da mão dá população de bem, bandidos como esse que tirou a vida do Chico não seguem regras, esquerdista é tudo farinha do mesmo saco, come capim e só fala merda.

    ResponderExcluir
  7. Agora qualquer pessoa assassinada foi o porte de armas liberado. Tbm sou contra mas a vagabundagem esta ousada mesmo, precisamos de leis rígidas,, e buscarmos a cada dia o Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  8. Meu pai 😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  9. O Problema é que as armas nas mãos de traficantes,chegam com uma facilidade enorme e o povo só critica o governo.Vamos ler as regras para se possuir uma arma.E Existe uma grande diferença entre porte de armas e posse de armas.

    ResponderExcluir
  10. Nosso querido Chico vai ser sempre lembrado com muito carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza eu vou sempre lembrar do meu grande amor

      Excluir
  11. Ue vai continuar morrendo com armas sem autorização, com numeração suprimida.

    ResponderExcluir
  12. Você acha que essa arma do crime era legal? Comentário imbecil!

    ResponderExcluir
  13. #SoucontraOportedeArma

    Sem porte, já acontece isso imagina com porte de arma....
    O povo não precisa de arma, precisa de Deus, a bíblia é a melhor arma que o Homem precisa!!!

    ResponderExcluir
  14. Chico grande amigo e companheiro de infância eu hoje perdi um irmão pois assim nosso grupo de amigos o tinha muito triste.

    ResponderExcluir
  15. Talvez se Chico tivesse com uma arma certificada, treinado ,podesse defender ele e sua família e estar vivo hoje. E nós dando graças a Deus, que mais um bandido estaria morto e ele continuar sua vida ajudando a sustentar a sua família

    ResponderExcluir
  16. Cara vc e muito analfabeto , oq armas legais tem haver com marginais ?? Em que mundo um vagabundo terá acesso a uma arma registrada legalmente ? Não existe prática de tiro de menores seu analfabeto ... Tu não sabe nem oq tá falando seu asno . Quando foi que vc já ouviu falar que morreu uma pessoa inocente por disparos de armas de fogo legalizada para cidadão de bem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já teve um caso desse, assistir jornal, que você ver, antes de chamar alguém de burro... Quando o diabo atenta, ele não quer saber se a arma e legalizada, apenas ele quer matar....fica a dica aí

      Excluir
  17. Uer. E pra bandido precisa ter a liberação de armas? Uq tem q ser feito mesmo é reduzir a menor idade. Que tbm n irá diminuir a violência ne. Infelizmente mais uma família enlutada. Deus conforte os corações de parentes e amigos

    ResponderExcluir
  18. Uer. E pra bandido precisa ter a liberação de armas? Uq tem q ser feito mesmo é reduzir a menor idade. Que tbm n irá diminuir a violência ne. Infelizmente mais uma família enlutada. Deus conforte os corações de parentes e amigos

    ResponderExcluir
  19. Qual arma é liberada para bandidos, e qual lei os autoriza a usá-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, mano Bandidos são aleatórios, tem uns que só no olhar você percebe que é mais tem uns que você não consegue definir se é,aparte da hora que você adquirir uma arma com segundas intenções, você se torna um bandido, bandido não tem placa sou bandido!

      Excluir
    2. Qual bandido tem o selo na testa? Os maiores bandidos são os políticos e pra eles as armas estão liberadas. Muitos deles e financiam o crime no Brasil, logo a arma usada por um bandido pode sim estar legalizada em nome de um mandante de colarinho branco e terno engomado. Em que mundo você vive? ACORDA! O coelhinho da páscoa e papai noel não existem!

      Excluir
  20. Segundo informações os tiros foram todos direcionado a ele, esperaram a barraca esvaziar e executaram ele.

    ResponderExcluir
  21. Absurdo isso esse é muito querido aqui em itapetinga

    ResponderExcluir
  22. Ñ sou a favor da liberação do porte,porém vc quer dizer que antes ñ havia homicídios?
    Me poupe viu!!!

    ResponderExcluir
  23. Armas não matam ninguém, pessoas matam pessoas

    ResponderExcluir
  24. A ta é por que a arma que esse elemento usou é uma arma legalizada, o bandido que atirou no Chico fez curso de tiro e tem porte de arma. Inútil essa comparaçao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimoterça-feira, 14 maio, 2019
      Qual bandido tem o selo na testa? Os maiores bandidos são os políticos e pra eles as armas estão liberadas. Muitos deles e financiam o crime no Brasil, logo a arma usada por um bandido pode sim estar legalizada em nome de um mandante de colarinho branco e terno engomado. Em que mundo você vive? ACORDA! O coelhinho da páscoa e papai noel não existem!

      Excluir
  25. Apesar de ter muitos anos que a vir ele sempre foi uma pessoa maravilhosa,que Deus tenha um bom lugar pra vc meu amigo,vc não merecia ir embora desta forma.Deus conforte o coração de todos os seus familiares,e o da sua esposa também força nesta horas dificil 😭😭😭😭😖😖😖😖

    ResponderExcluir
  26. Quem atirou foi alguém que possui porte de arma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa, .... família de Luto, que Deus conforte os corações da família.

      Excluir
    2. Você sabe quem foi pra afirmar que não tinha porte?ç

      Excluir
  27. Pocha mais um amigo nossa qui perde a vida lar fora colocamos muitas barracas em festa ....a esposa dele Andrei muito querida nossa e muito lametado fui uma veis na casa delles mim resebeu muito bem qui Deus ti da um bom lugar Chico

    ResponderExcluir
  28. Bolsonaro 400 anos de atraso em 4

    ResponderExcluir
  29. Que tristeza 😔 descanse em paz meu amigo, que Deus te receba com carinho,nem trabalhando as pessoas tem segurança,um absurdo 😢

    ResponderExcluir
  30. Com certeza esse rapazes não tem porte de arma, pessoas de bem não atirando de qualquer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com arma, em mãos pessoas de bem,sem Deus, não são nada!!! #ArmasNao

      Excluir
  31. O povo Brasileiro precisa de trabalho e não de arma,
    Precisa de saúde e educação.

    ResponderExcluir
  32. Seu idiota, e quem falou que a arma era registrada? Bandidos andam armados a muitos anos e nunca precisou de nenhuma liberacao .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários idiotas, vamos parar com esse discurso,tem uma família de Luto.

      Excluir
  33. Seu idiota, e quem falou que a arma era registrada? Bandidos andam armados a muitos anos e nunca precisou de nenhuma liberacao .

    ResponderExcluir
  34. Bandido sempre andou armado

    ResponderExcluir
  35. É triste ver que o pessoal usou este fato horrendo para fazer debate político, e mais triste ainda ver a ignorância do povo em relação as armas de fogo. É preciso reflexão sabedoria e sensatez: Se a vítima tivesse uma arma legalizada, ele nada poderia fazer pois como disseram, foi "bala perdida" (o alvo era outro individuo). Os criminosos agiram de forma que veio a surpreender a vítima e os presentes no local, não houve tempo de reação e ou para defesa. Não há como apontar a procedência na arma utilizada, pois os indivíduos não foram apreendidos juntamente com a arma do crime. As armas em circulação, tem várias procedências, e são colocados no mercado negro, entram palas fronteiras de forma ilegal, que é facilitada através de ações de policiais corruptos, assim como o o próprio exército, que contrabandeia armas até mesmo das próprias instituições. Então arma de fogo não é solução na mão de civis, deve ser de uso exclusivo da boa policia. O mal tem que ser cortado na raiz, e as armas em circulação é apenas a ramificação do crime que começa com os poderosos de patente alta e colarinho branco. E não preciso nem falar os "cidadãos de bem" que estão loucos pra ter arma para sair por aí intimidando, matando mulheres, etc. Deus já providenciou a paz e o bom descanso para Chico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escreveu demais, nem li nem lerei

      Excluir
    2. Sábias palavras.
      Quem pagou pra ver a "mudança" no país está sentindo na própria carne que o extremismo só extermina o mais fraco. Agora querem pagar pra ver a reação do "povo de bem" com uma arma na mão. Pague e receberá.

      Excluir
  36. Toda cidade em luto por causa da morte do nosso querido Chico

    ResponderExcluir
  37. MEUS PESSAMES A FAMILIA CONHECI CHICO E QUE EU SAIBA ELE ERA MARIDO DO ADVOGADO NAO MOTORISTA MAS QUE DEUS CONFORTE A FAMIMIA QUR DEUS FACA JUSTICA

    ResponderExcluir
  38. Saldoso zé gente Boa irmão de Estêvão também gente Boa meus sentimentos a toda família.

    ResponderExcluir
  39. O PT cujo o chefe está na cadeia babacas petistas, sempre chama o bem de mal e o mal de bem, sempre defende os bandidos a exemplo da Maria do Rosário que chama estrupador de vítima da sociedade,o cidadão de bem tem que ter arma para proteger sua família, quem acha o contrário, deixe sua casa com a porta aberta, leve um bandido pra sua casa, acorda petistas, fizeram uma lavagem cerebral em vocês, lamento o falecimento deste cidadão, que Deus conforte o coração dos familiares.

    ResponderExcluir
  40. No início da matéria tem uns sabidos falando bem das armas de fogo quero dizer para esses entendidos que eles moram em um país de terceiro mundo e que posse e porte de armas não vai resolver o problema da violência e que o presidente deles só fez um acordo bilionário com a indústria bélica pra faturar nas vidas perdidas. Ora cambada de notários vcs moram nesse brazizim de merda.

    ResponderExcluir
  41. Esse povo doido discutindo sobre arma

    ResponderExcluir
  42. Que porra nenhuma, numa cidade pequena dessa, advogado ranca qqr um da cadeia, tenha dinheiro pra ve se não saí, aquele menino Bernardo, morto pelo pai e madastra foi negligenciado pelas autoridades, pq o monstro do pai era Doutor e as autoridades em uma cidade de pequeno porte não iria creditar o garoto, infelizmente nunca ví quem tem muita grana se foder em cidade pequena, lorota rapaz pra boi dormir, polícia prende e o advogado influente solta!

    ResponderExcluir
  43. Que porra nenhuma, numa cidade pequena dessa, advogado ranca qqr um da cadeia, tenha dinheiro pra ve se não saí, aquele menino Bernardo, morto pelo pai e madastra foi negligenciado pelas autoridades, pq o monstro do pai era Doutor e as autoridades em uma cidade de pequeno porte não iria creditar o garoto, infelizmente nunca ví quem tem muita grana se foder em cidade pequena, lorota rapaz pra boi dormir, polícia prende e o advogado influente solta!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK