CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 5 de maio de 2019

JOVEM QUE É MISS ILHÉUS 2018 E ESTUDANTE DE MEDICINA COMETE SUICÍDIO

GABRIELA ALEXANDRA MENDES VIEGAS MOREIRA, Miss Ilhéus 2018 e Estudante do curso de Medicina da UFBA, foi encontrada morta nesse domingo (05).
A jovem era moradora do bairro da Conquista em Ilhéus.  Seu corpo será velado nesse domingo as 16 horas, no SAF do seu Bairro.
Segundo familiares, Gaby vinha sofrendo com inicio de Depressão.

9 comentários:

  1. Que Deus conforte os familiares,muito triste,doença terrível.,Que Deus acolha essa alma que foi acometida com essa doença.

    ResponderExcluir
  2. Quantos jovens se suicidando! Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  3. A depressão não é frescura nem falta de Deus. Deve ser tratada de início

    ResponderExcluir
  4. Depressão e sinônimo de loucura e falta de Deus no coração e na mente,, Onde tem deus o diabo não age ,,, E muitas das vezes falta de diadiál com os pais e os pais com os filhos,, Pais vamos observar mais nossos filhos, até num olhar ou em um gesto podemos perceber que algo está errado com nossos filhos,,,O depressivo não fala nada,, mais demonstra,, VAMOS FICAR ATENTOS AOS PEDIDOS DE SOCORRO NO SILÊNCIO






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira! Falta de Deus está nas suas palavras equivocadas, quanto mais nos distanciamos dos princípios do criador supremo esse vazio denominado "diabo" cresce. Viver dentro de uma igreja, usar saia, usar calça com chinelo, não raspar os pelos, ficar andando pra cima e pra baixo com a bíblia no sovaco, castidade....isso não tem nada haver com DEUS!! A depressão é doença e na própria bíblia há relatos implícitos da tristeza profunda, o diabo é sua ignorância e prepotência. Respeito!

      Excluir
    2. Depressao ê uma doença sua anta idiota q escreveu o comentário dizendo q depressao e loucura e falta de Deus ,tá faltando Deus no seu coração isso sim ,e ainda quer da uma de preocupada .

      Excluir
    3. Depressão é doença espiritual, ação demoníaca na vida da pessoa da mente fraca, é falta de buscar a Deus sim senhor e sim senhora

      Excluir
  5. Comprovando as estatísticas de suicídio entre médicos e estudantes de medicina. Ela está em um bom lugar agora. Pêsames à família.

    ResponderExcluir
  6. Que pena!
    Precisamos de mais atenção e carinho. Por vezes as pessoas se comovem com os relatos que vêem na internet e não se compadecem nem prestam atenção aos que estão próximos.
    Na atualidade se valoriza a vida virtual e esquece da vida normal.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK