CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 3 de maio de 2019

MASSACRE! IDOSO, ADOLESCENTE E MULHER GRÁVIDA SÃO MORTOS A PAULADAS NA BR 116

Foram mortos o Idoso Elias Custódio Santana, 65 anos, proprietário do imóvel, Joelma Souza Almeida, 30, Grávida , e Vanessa de Jesus, de 16 anos.
Um homem, uma mulher grávida e uma adolescente foram encontrados mortos, na manhã dessa sexta-feira, 03, dentro de uma residência na localidade de Terra Braz, na região do Entroncamento de Jaguaquara, às margens da BR-116. Segundo informações da Polícia Militar, os corpos de Elias Custódio Santana, com mais de 60 anos, proprietário do imóvel, Joelma Souza Almeida, 30, e Vanessa de Jesus, de 16 anos, foram encontrados por um agente de saúde, que foi a casa para levar o ancião até a cidade de Jaguaquara para tentar viabilizar a sua aposentadoria, conforme informou o Blog Marcos Frahm. De acordo com a reportagem, o agente teria sido surpreendido com a cena e procurou um sobrinho de Elias, que acionou os militares juntamente com a Polícia Civil.
Segundo a polícia, o crime pode ter sido praticado na madrugada e as vítimas foram mortas a pauladas. Os corpos da menor e do idoso estavam num quarto do imóvel e a gestante ao lado de um fogão de lenha, na cozinha da casa. Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Jequié removeram os corpos às 14h30, falando em crime de ódio, em face a ação violenta do autor, que ainda não foi identificado. 
As autoridades policiais não descartam que o crime possua relação com o tráfico de drogas, uma vez que a adolescente já foi apreendida com entorpecente. A Polícia Civil deu início as investigações. O crime chocou a pequena comunidade. 


Com informações do Blog Marcos Frahm

Um comentário:

  1. Indivíduo acusado foi preso na rodoviária de conquista. Atualiza ae .
    Jhonatan Gomes. Morador de floresta azul.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK