CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 26 de maio de 2019

MULHER DE ITAPETINGA MORRE E TRÊS HOMENS FICAM FERIDOS EM GRAVE ACIDENTE

Uma mulher natural de Itapetinga  veio a óbito e três  homens ficaram gravemente feridos após sofrerem um trágico acidente automobilístico na noite deste sábado 25. O acidente aconteceu na estrada que dá acesso ao município de Itaju do Colônia, próximo a cidade de Santa Cruz da Vitória região sul da Bahia, envolvendo um veículo de passeio vw Gol e uma caminhonete.
A jovem identificada como TATIELE MENEZES  moradora do Distrito de Bandeira do Colônia, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, os demais ocupantes do vw Gol
identificados como: Bruno Brito, Marco Antônio  e Regivaldo foram socorridos e encaminhados para a cidade de Itabuna. Regivaldo conhecido como Regi, era o condutor do veículo VW Gol e morador do Distrito de Rio do Meio, não obtivemos informações dos ocupantes da caminhonete nem do estado de saúde deles.
De acordo com informações a turma do Gol vinha de um torneio de futebol, quando o condutor de um dos veículos perdeu o controle na estrada que é de terra e bastante perigosa batendo de frente com o outro que vinha na mão contrária.

 Blog Itororó Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK